1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Anos - Drarry Matter >
  3. O Fim de Hogwarts, Rony e Hermione.

História Depois de Anos - Drarry Matter - O Fim de Hogwarts, Rony e Hermione.


Escrita por: JuDoski

Capítulo 1 - O Fim de Hogwarts, Rony e Hermione.


Depois que o fim do período escolar em Hogwarts se concretizou, todos aqueles meus amigos da escola foram aos poucos se distanciando de mim. Nunca mais voltei para a escola e noticias sobre Hogwarts ou sobre até mesmo os professores, eu nunca mais recebi.

Logo quando terminou eu fui morar com Rony e sua família em sua casa. Eu adorava todos eles, todos eram divertidos e felizes, cada um de uma forma diferente de ser. Hermione nos visitava sempre, até porque ela e Rony continuaram o relacionamento que tinham desde a escola. No entanto, Hermione tinha planos para o seu futuro e um deles era ser uma pessoa reconhecida, seja lá de que forma fosse, pois todos aqueles anos de ensino de feitiços e a luta para ser uma das melhores alunas da escola não iria acabar em desconhecimento. Ela necessitava ser reconhecida e valorizada por esses anos e pela sua inteligência, eu concordava com isso e Rony também, embora ele quisesse muito criar uma família como a que ele tinha, com filhos ao seu redor, todos felizes independente da situação financeira deles dois, para que posteriormente os mandassem para Hogwarts assim como eles dois foram.

Hermione seguiu o que queria, mas como eu disse... Ela ainda visitava muito a gente. Quando algumas comemorações como natal e ano novo vieram naquele mesmo ano após o fim de Hogwarts, as coisas mudaram. Rony quis fazer algo nas comemorações no qual eu não queria participar, seus irmãos o chamaram para ir em varias festa e conhecer varias pessoas, isso ele fez junto com Hermione, que por incrível que pareça também queria ir nestes lugares junto com ele, ao em vez de ficar em casa comigo.

Tive que passar 4 dias com os pais dele, no qual foram 4 longos dias. Foram os dias que eu percebi que eles não eram tão divertidos como eu imaginava serem. Um dia antes do ano novo, de madrugada, os pais de Rony receberam noticias sobre Rony e seus outros filhos, Hermione estava ao telefone os noticiando, o que era uma boa ideia, pois como ela é boa para dar noticias e as noticias não eram das melhores, ela era a melhor pessoa para fazer aquilo.

Hermione os noticiaram que Rony estava no hospital e que ele ficaria por lá até depois do ano novo. Ele havia passado mal em um conjunto de bebidas alcoólicas e drogas naquela noite de festa, mas o que mais resultou em sua ida ao hospital foi quando ele foi atropelado. Ele não morreria, até porque o atropelamento não era grave e não havia quebrado nada, no entanto, todo aquele conjunto o faria passar o ano novo em uma cama de hospital.

Eu como sendo amigo dele fui o visitar na primeira oportunidade que tive, mas havia sido uma péssima ideia. Eu não entendia o ponto de vista dele e eu estava tão assustado com a situação toda que a consciência que eu tinha havia sumido, ou ao menos meu senso do ridículo. Eu parecia pior que a mãe dele naquela noite, quando eu cheguei ao hospital e o vi, eu disse tudo o que estava pensando sobre ele e sobre as atitudes que ele estava tomando nos últimos dias.

Ele não parecia mais aquele meu amigo, ele estava me ignorando a maior parte dos dias e ele chegava sempre tarde da madrugada junto com os irmãos. Eu sei que Rony já era mais velho agora e tinha a sua independência, mas eu o tratei como um garoto naquela noite no hospital e lá mesmo nós acabamos discutindo.

Junto com ele e Hermione, nos 3 geramos uma discussão ridícula naquele quarto de hospital. De um lado eu dizendo o quanto ele era imaturo e irresponsável por ter feito aquilo, disse que era por causa daquilo que eu não ir em festas como a que ele foi e que ele não devia ter ido por causa disso tudo. Hermione o defendeu daquela vez, sem dar nenhuma moral ao que eu havia dito na discussão. Quando ela o defendeu, eu logo pensei “ela está loucamente apaixonada por ele para estar dizendo coisas assim, apoiando as atitudes erradas dele”. Se ela estava ou não apaixonada loucamente por ele eu não sei... Só sei que naquela noite os dois discutiram muitas coisas comigo, tanto as coisas atuais como as antigas. Rancores antigos apareceram tudo naquele quarto de hospital em uma véspera de ano novo.

No final da briga, quando Rony estava muito irado, ele disse as seguintes palavras: “vá embora, Harry, não preciso mais da sua amizade e você só está ocupando espaço morando na minha casa”. Aquilo me fez sumir da vida dele. Eu não disse mais nada para ninguém naquela noite e antes da familia Weasley chegasse em casa do hospital, eu já havia feito as minhas malas e ido embora.

Além de eu não ter perdido contato com todo mundo de Hogwarts, em menos de um ano que terminamos a escola, eu acabara de perder meus melhores amigos. Rancor eu não teria deles, mas minha chateação não passaria tão rapidamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...