1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Anos - Drarry Matter >
  3. Explicação do Porque a História se chama "Depois de Anos"

História Depois de Anos - Drarry Matter - Explicação do Porque a História se chama "Depois de Anos"


Escrita por: JuDoski

Notas do Autor


Leia os capítulos anteriores antes.

Capítulo 9 - Explicação do Porque a História se chama "Depois de Anos"


Explicação do porque a historia se chama depois de anos:

Depois de anos se refere aos anos que Harry e Draco passaram em Hogwarts um atacando o outro. Ou seja, significa que depois de anos de ódio agora eles se gostam e iniciaram um relacionamento, que pode ou não ser duradouro. Basta continuar lendo para ver se Drarry vai continuar a existiu. Será que agora com os aliados de Voldemort, Harry vai sobreviver? Ele já derrubou o líder, mas será que os aliados são fracos? Todo servo sabe o que o seu líder faz ou fez, se eles forem inteligentes eles são capazes de serem mais fortes que Voldemort e mais espertos que Harry, depende apenas da estratégia que eles usaram.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...