1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 14 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 14 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


OEE COROLHOOOOOS!!!
Eu estou feliz! Sabem por quê estou feliz? Porque estou com quase 20 favoritados! É, eu sei que é besteira. Tipo, "aish, só 20", mas é um número significativo pra mim! Postei a fic ontem e ela já está com quase 20 coraçõezinhos. Eu realmente estou muito feliz!
E às leitoras que estão sempre comentando em quase todos os capítulos... TE AMO VOCÊS, COROLHOOOOOS!!! ❤
Vamos ao que interessa. Este capítulo não está lá graaande coisas, mas espero que gostem! Beijão!

Capítulo 27 - 14 de dezembro de 2010


 Aaaaaaaah!!! Jimiiiiiiiiiiiin! O que eu posso dizer? Basta dizer que estou feliz? Ooooh! Estou exagerando! Mas, hyung! Eu estou tão feliz! Kim Taehyung me pediu em namoro! Quero dizer, não foi bem um pedido, na realidade ele se declarou para mim de uma forma breve. Oh, Jimin! Kim Taehyung se declarou para mim em público!

 Harley está amando Jimin. Eu estou feliz por isso também! Achei que Harley iria odiar Jimin já que ela não sai do canto preferido de Harley no sofá. Ao invés de Harley brigar com ela por ter tomado seu lugar no nosso sofá, ele se ajeitou em cima dela. Parecem até irmãos. Ah, como estou sendo boba! Harley está interessado em Jimin! Está a tratando tão bem.

 Hey, meu bem. Você ainda está feliz por eu estar feliz? Vulgo, você está feliz por eu estar namorando seu primo/melhor amigo? Não se esqueça que havia dito que se eu estiver feliz você também ficaria. Promessa dita, é promessa cumprida, lembra-se?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...