1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 20 de dezembro de 2010 - Parte 4

História Depois de Park Jimin. - 20 de dezembro de 2010 - Parte 4


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Oe Corolhos! Estou na escola, portanto não sei se este capítulo está tão bom! Me perdoem se tiver algo que não tem nada a ver com o capítulo. Eu gosto de escrever quando estou sozinha e minha sala... MDS
Enfim, vamos ao que interessa. Espero que gostem, amores! Boa leitura! ❤

Capítulo 40 - 20 de dezembro de 2010 - Parte 4


 O almoço estava ficando agradável, apesar de que Yoona sempre jogava farpas para Choa. E a garota era de paciência curta, portanto havia pouco para Choa virar a cara de Yoona para o outro lado. Jungkook havia aparecido do quarto de Jin com os cabelos bagunçados.

_ Oh, Jungkook! Quanto tempo não te vejo. - Choa disse. - Acho que desde a volta de Hoseok.

_ Sim, foi desde a volta de Hoseok. Ando muito ocupado com a faculdade. - ele disse coçando a cabeça. Yoona havia olhado para Jungkook diferente. Choa havia percebido. Se ela fosse podre a tal ponto iria jogar aquela bosta no ventilador e deixaria voar. Mas Choa não é como Yoona que causava treta por tudo.

_ Oi, Choi Yoona. - Jungkook cumprimentou a garota que ainda o olhava. Kook nem iria a cumprimentar, na verdade, mas só fez tal por educação.

_ Jeon Jungkook... - limpei minha garganta para acabar com aquele clima chato. Jungkook sentou no sofá ao lado de Taehyung.

_ Só eu que percebi? - JaeHo se aproximou de Choa sussurrando.

_ Não. Eu também percebi. Desde que Kook havia chegado Yoona não para de olhar para ele. Será que...

_ Não sei. Mas parece... ela deve gostar dele. Porém ele não gosta dela.

_ Eu ainda gosto de Taehyung. - Choa começou. - E se a vadia magoar meu amigo, eu magôo a cara dessa quenga também. - JaeHo olhou para Choa. Ela ainda gostava de Taehyung depois de tudo que o garoto havia feito para ela? Depois de ter trocado Choa pela Choi Vadia? Realmente Choa não tinha jeito!


■□■


 JaeHo havia levado Choa para casa em seu carro. O garoto estava gostando do tempo em que estava passando com a pequena (agora) loira. A garota dormia meio cansada já que havia passado quase a tarde toda alimentando treta que Yoona sempre fazia. Aquilo cansava a garota, mas nem por isso deixava de fazer.

_ Hey! Chegamos. - JaeHo sussurrou no ouvido de Choa. Ela gemeu e se mexeu no banco do carona.

_ Você vai... pra casa... hoje? - ela perguntou sonolenta ainda de olhos fechados.

_ Não sei. Você quer que vá?

_ Você quer ficar?

_ Eu... quero.

_ Então... fica. Comigo. - ela abraçou JaeHo. O garoto enfiou o rosto entre os cabelos de Choa e inalou o cheiro dos mesmos. Choa era naturalmente cheirosa. E aquilo encantava tanto JaeHo. Na verdade Choa encantava JaeHo por inteiro. Desde sua boca suja até seu jeito meigo.

_ Eu... eu te amo tanto.


Notas Finais


Estou shippando tanto esses dois! Tenho que acabar com JaeOa. Tenho que fazer algo para que os dois não fiquem juntos 😌 mentira, RECEIO que JaeOa continuará até o final da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...