1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. "Minhas últimas palavras. Definitivamente."

História Depois de Park Jimin. - "Minhas últimas palavras. Definitivamente."


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Quase que eu choro.
Espero que gostem e boa leitura! ❤

Capítulo 47 - "Minhas últimas palavras. Definitivamente."


 Enquanto Kathe brincava com Harley e Jimin na sala, Choa resolvia com si própria se abria ou não a carta que Park Jimin havia deixado para ela. Dessa vez não havia nada escrito no envelope. Somente um J maiúsculo.

 Por fim, depois de virar e rodar a carta nas mãos, Choa abriu.

 "Lynia, Mark. E Gully". Página 79. Parágrafo 5.

 Pegou o livro e abriu onde a carta dizia. Estava marcado com uma caneta verde fluorescente.

 Ela havia ido. Talvez ido para sempre. Mas no meu coração, ela permaneceu. Ela havia feito sua marca permanente na minha vida. Mesmo escolhendo outro, eu ainda a amava. E eu sei que, mesmo indo, ela se lembrará de mim por toda sua vida.

 Os olhos da pequena loira lacrimejaram. Ela havia prometido para si mesma que não iria mais chorar por Jimin. Passou as costas da mão direita nos olhos.

_ Droga, Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...