História Depois de tanto tempo, tenho algo para lhe dizer... - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Kun, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Bullying, Imagine
Visualizações 14
Palavras 526
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura chazinhos ♡

Capítulo 36 - Ensaio fotográfico part. 2


Depois do café da manhã, voltei para meu quarto e me enrolei nas cobertas, por hoje eu não queria sair de casa, nem se tivesse show. No meio do meu cochilo, sinto alguém se deitando atrás de mim e me abraçar fortemente, uma de suas pernas passou por cima de mim, a voz daquele ser humano soou rouca em meu ouvido : 

- Vai dormir pra sempre? 

- Vou!

Me virei para o mais velho e abracei sua cintura e lhe puxei para mais perto, Jeno me deu um beijo em minha testa, e sorri com esse ato. Então ele me colocou em cima de si - como naquela noite - e falou com pequenas lagrimas nos olhos : 

- Por que eu?

- Hã? 

- Como você se apaixonou por mim?

- Eu sempre percebi que você era sempre o fofo do grupo, mas que também era um dos mais bonitos! E quando nos conhecemos pessoalmente, percebi que era realmente alguém que merecia muito carinho. Só não entendo por que você se apaixonou logo por mim, uma menina quebrada... 

- Porque algo me dizia que você era a garota que eu tanto procurava.

Sequei suas lágrimas e fiz um carinho do seu cabelo até seu queixo, levantei o mesmo e lhe dei um beijo apaixonado. 

Aquele realmente era o homem da minha vida. 

        ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆

O dia seguinte chegou e a produção da revista veio me buscar, o NCT Dream também iriam tirar fotos, então eles vieram juntos. A produção nos deram roupas e logo vestimos, a minha roupa consistia em uma blusa rosa, uma saia preta e sapatilhas, e a cabeleireira arrumou meu cabelo em duas marias-chiquinhas em minha nuca.

Mas não seria apenas nós, Samuel  também estava lá, quando ele veio tirar fotos conosco, ele ficou sempre do lado, sorrindo pra mim e até piscando. Mas eu também percebi que isso causava um pouco de ciúmes em Jeno, mas uma das meninas da produção percebeu e pediu para que Samuel trocasse de lugar com Jeno, mas ele continuava emburrado. Quando pediram que eu me sentasse em uma cadeira, acabei ficando na mesma altura que Jeno, vi as meninas fazeram sinal de beijo, e então eu o beijei - em sua bochecha - , ele deu um mini sorriso e voltou sua atenção no fotógrafo. 

O ensaio acabou e fomos andando até a van, até que Samuel me chamou e eu fui com ele até uma das mesas - que tinha ali na sala - , e me deu seu album autógrafado e um beijo na bochecha, sorri envergonhada e voltei para van. Quando entrei no veículo, percebi que a expressão de Jeno não era muito boa, decidir deixa-lo sozinho e me sentei no colo de Mark. E mandei uma pequena indireta para o loiro : 

- Sabia Mark, que eu odeio gente ciumenta!

Mark entendeu e se juntou a brincadeira.

- Pode ter certeza que se nós fossemos namorados, eu nunca teria ciumes de você. 

E pra finalizar, Mark me abraça pela cintura e dá um beijo em meu ombro. Olhei para Jeno, e ele olhava para a paisagem através da janela. Sorri e me encostei no peito do canadense e dormir. 



Notas Finais


Comentem e deixem sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...