1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de tudo! >
  3. De volta para casa.

História Depois de tudo! - De volta para casa.


Escrita por: patricia194

Capítulo 43 - De volta para casa.


Harry e Rony voltavam para casa depois de quase duas semanas em vigílias e prenderam três bruxos ex-comensais suspeitos de conspiração, os surpreenderam em amarrando-os e tirando seus direitos.

Harry pelo amor de Merlin!!- Rony sorria a não se aguentar- _ Azaração Harry? Em uma missão, você só pode ter ficado louco!!- o ruivo dizia em meio risada em lembrar como surpreenderam os homens, Harry lançou o feitiço, primeiro em deles e começaram a discutir entre eles lançando azarações até que os aurores entraram os surpreendendo conjurando cordas e os prendendo.

_ Qual é!! E o que seria todos esses dias fora se não fosse um pouco de diversão!!- Harry disse e sorriu sutilmente.

_ Mas colocar o homem em vestis de mulher foi hilário cara eu não aguentei, nunca prendi alguém sorrindo- disse chegarem ao ministério, cansados, após direcionarem os presos a Askarben, a viagem foi longa!!-

_ Só, não precisamos colocar isso no relatório!!- Harry disse e Rony acenou em confirmação. Deixaram o quartel de aurores em uma tarde e despediram-se.

.....

Dia seguinte.....

_ Eu queria que eles parassem com essa porra de profecia??!!!- Harry bateu a mesa com uma força exagerada, irritado com isso, eles estavam atrás de profecias e nos tempos atuais eram catalogadas, lidas e protegidas em documentos confidencias pelo departamento de aurores.

_ Harry infelizmente isso nunca vai acabar.

Harry não tinha menor intenção de ler mas a pouco tempo levara documentos de com essas informações para sua casa, precisava lê-los mesmo a contragosto, e os fizera.  Terminaram o relatório e extensivo por inúmeras suspeitas e confabulações.

_ Qual o problema Rony!? – Harry perguntou ao encara-lo e a todo tempo via o amigo disperso em pensamentos.

_ Estou bem Harry!-

_ Não esta nada, sabe que depois do relatório pode ir embora se quiser, se quiser pode... pegar dois dias, é o procedimento após uma viagem e você sabe disso, porque não o faz?

_ Porque você não o faz?!- Rony devolveu a pergunta

_ Não vai se sair tão fácil assim, é  porque você precisa disso, andou viajando muito ultimamente.

_ Não se preocupe comigo!- falou levantando-se da cadeira em frente a mesa do amigo- _ E Gina como esta? Como pode, pareci que já faz um tempo que não há vejo-

_ Ela esta bem, perguntou por você e pareci porque faz mesmo um tempo Rony!- falou em repreenda-

_ Sim, sim e não enche Harry, já sou grandinho ok, não estou velho para descansar, mande um beijo para ela- falou despedindo-se e deixou a sala  

Rony não achava realmente que precisava parar, não queria  tão pouco saberia o que fazer com tempo livre, salvo a companhia de seus filhos é claro, acostumara a seu ritmo e ultimamente não se via necessário em outro lugar

Harry sorriu lembrando- se do dia anterior e de sua volta para casa .... Harry aparatou logo os viu no jardim da frente, Gina brincava com seus filhos, corria com Lily  e Alvo era a vez de James tentar pega-los quando sua caçula que gritava eufórica sorrindo tentando fugir de James virou-se e o viu os observando.

Lily gritou por ele chamando-o e anunciando sua presença, todos viraram em sua direção como uma corrida ao fim da tarde e derrubaram- o com o impacto, logo estavam todos ao chão, pai, mãe e filhos, em risos, Lily escalou seu peito enquanto Alvo e James puxavam-lhe os braços enquanto tentava abraçar a todos, inclusive Gina que beijaram-se sutilmente.  Seus filhos pularam sobre ele e Gina sugeriu que o atacassem com beijos e abraços, ficou observando- os em alegria, logo pediu que parassem e deixassem o pai se levantar para um banho e jantarem.

.......

Alguns dias depois!!!! Rony entrou no escritório de Hermione e sabia que ela não estava lá fora exatamente por isso- 

_ Bom dia!!- Rony disse ao entrar e encontrar Jessica

_ Bom Dia Senhor Weasley, Hermione não está ela.

_ Eu sei e por favor, é Rony não senhor Weasley, já nos conhecemos a algum tempo, você já comeu algumas vezes lá em casa, conheci meus filhos, trabalha com minha mulher e pelo que sei são amigas. Não?!

_ Bom sim eu..

_ Pois então, sei que Hermione não estaria aqui, por isso eu vim, bem eu.... poderia saber ....eu..quero que me diga ... bem você...

_ Fale Rony!!- sorriu de seu embaraço

_ Bem, em outra ocasião estaria perguntando isso a Gina mas você esta trabalhando com ela agora e passam a maior parte do tempo juntos, quero dizer, Hermione esta estranha, algo a preocupa eu sei, gostaria de saber se você sabe o que é, e não é trabalho de certo!!- sentiu-se ridículo mas não sabia mais o que fazer.

Hermione estava distante e distraída, mais calada que o normal e em algumas vezes sentia-se desnecessário para ela, que não demosntrava sentir sua falta.

_ Sinto muito Rony, eu não sei do que se trata

_ E mesm que soubesse não me diria não é?!- perguntou

_ Se não fosse algo em confidencia contaria sim- sorriu sendo sincera- _ Mas não sei nada que lhe fosse útil Rony, mas confesso que também percebo Hermione distante, nunca delega trabalhos aos outros e anda distraída.

_ Se souber d algo você me fala?- perguntou quase manhoso

_ Claro!!-

_ Eu agradeço-

_ Rony!! O que faz aqui?- Hermione disse entrando em sua sala

_ Vim lhe ver, não posso!!- falou aproximando e beijou-lhe rapidamente. - _ Vamos para casa!!-

_ Você vai sair agora?- perguntou surpresa

_A surpresa é bom ou ruim?- perguntou

_ É....boa é claro-

.......

_ Harry!!!- Hermione entrou de súbito a sala do amigo no setor sete-

_ Hermione!! O que faz aqui que surpresa, mas a sala de Rony é ...

_ Sei onde fica a sala de Rony, Harry não seja engraçado agora apor favor- não via amiga a  alguns dias e só ao observa-la pode percebe-la aflita

_ Você esta bem? O que houve? É algo sobre trabalho? –

_ Calma, vim falar com você porque....- ela não o encarou e vacilou olhando para suas mãos, não era a Hermione que conhecia

_ Sente-se e me diga em que posso ajudar-

_ Quero saber se... Harry!! você sabe o que incomoda Rony não sabe? Poderia me dizer- Hermione quase chorou e ele surpreendeu-se pois nada sabia

_ Hermione eu não sei de nada, ele não  me disse nada, mas  oque esta acontecendo afinal, para que pense isso? Perguntou

_ Nada!!...eu não sei- prosseguiu ao receber o olhar de Harry- _ Se souber de algo me fale ok-  disse levantando-se - _ Eu... tenho que ir!

_ Tudo bem Hermione mas, acho que deveriam conversar! vai ficar bem?- perguntou ela assentiu e saiu

......

Gina e Susan almoçavam juntas em precisavam logo voltar ao trabalho,  a amiga lhe contou como estava feliz com o trabalho no Ministério e Gina estava satisfeita por ela, conversaram e Susan iria conhecer o jornal assim que possível. 

_ Você viu como Leon se interessou por Jessica, é uma boa moça, quem sabe eles não se entendem. – Susan disse e Gina sorriu

_ Apesar de saber que poderia ser minha cunhada fico feliz por eles se realmente acontecer.

Quando conversavam, sabiam que vinha transferida do ministério da Romenia mas, aos poucos a garota confessor conhece-la pelo sobrenome e cabelos ruivos que tanto tentara esquecer, conhecia Carlinhos seu irmão contou muito timidamente e a esforço de Gina que arrancou-lhe a informação, tivera um romance com seu irmão que como o esperado não queria compromisso permanente mas Jessica omitiu isso, Gina conhecia muito bem o irmão e sabia que a moça tentava esquecê-lo.

.....

 Noite!!!!

_ Jéssica, que trabalha com Hermione, você se lembra né, ainda não a conheci mas lhe falei sobre ela, bem, disse que Rony foi ao escritório perguntar se ela sabia o que a perturbava. – Gina disse ao marido os dois ocupavam o banheiro do casal.

_ Estranho, Hermione foi a minha sala com a mesmo  pergunta, mas não sei o que há, vou tentar falar com ele amanhã-

_ Você vai tentar não Harry, você vai falar com ele!!- disse como certo escovando e prendendo os cabelos

_ Humm ok! Disse saindo ao terminar de escovar os dentes e ela ocupava a pia em seu lugar.

.......

_Como vou escolher entre meu irmão e Leon isso é complicado- Gina entrou no quarto e de camisola andava pelo quarto  

_ Ei! Você não tem que escolher nada, é casada comigo esqueceu? - Harry falou usando de ironia mas em sinceridade ao que pensava e ela sorriu

_ Não me esqueci que sou casada com Harry Potter! Mas é uma decisão importante para ela e queremos ajudar, claro, se ela pedir nossa opinião nisso, não sei lidar com isso.

_ E você não acha que isso é uma decisão que ela deve tomar? - falou ainda seriamente.-

_ O quê há com você?- sorriu- _ Não esta com ciúmes da Carlinhos né, sabe que ele lhe adora, você é o cunhado favorito dele – disse e sorriu sobre sua piada, pois ele era o único.

_ Talvez não seja  por ele ....- falou tão baixo que ela não pode ouvi, apenas um resmungar, estava ouvindo muito sobre Leon ultimamente e embora amigo, o homem era um fanfarão.  Gina sorriu de sua expressão enciumada e carrancuda.

_ Nunca precisei escolher, sempre soube que era você- disse e o abraçou, Harry beijou-lhe os lábios sutilmente - _ Imagine, ela pode ser nossa futura cunhada ou a mulher de um amigo, só quero ter uma opinião formada se for questionada!!- falou seguiu até a cama arrumando para deitarem.

_ Humm- Harry refletiu e sorriu com o pensamento. Mulheres!! - _ Você que sabe meu bem!- disse enquanto juntos retiraram os lenções e subiam a cama, sentaram-se. Seus filhos já adormeciam a um sono profundo, cansados de tanto brincar.

_ É eu que sei mesmo Harry! Vocês homens não sabem de muito relacionado...- falou e sorriu somente a provocar

_ Bem, sabe que Leon e seu irmão são mesmo tipo- falou sobre o estilo solteirão

_ Eu sei Harry! E é esse o problema!! Ambos podem mudar!!- falou e ele sorriu a revirar os olhos sobre suas palavras.

_ Você que sabe Gin- sorriu Gina o atacou com o travesseiro em cheio em seu peito em protesto

_ Não concorde comigo quando você descorda- falou e ele sorriu de seu rompante.

_ Não estou!! Não concordo nem descordo nesse caso, Nós homens não sabemos de muito relacionado...- falou usando suas palavras e sorriu a provocando Gina o atacou novamente lançando lhe o travesseiro, sentados a cama ele pegou-o e jogou longe puxando lhe a cintura a surpreendendo e rapidamente deitou-se sobre ela.

_ Ahhh Harryy!- Gina gritou e sorriu como inesperado, sentindo-se jogar e logo seu peso sobre si

_ Mas sabe o que eu sei?- disse a encarando e ela negou em gesto, sorrindo- _ Eu sei que te amo!!- falou e beijou-lhe os lábios- _ E que.... você é gostosa!!! - disse beijando-lhe o pescoço- _ Que é minha... e eu te quero nua agora!!- disse e subiu a camisola alisando as coxas sob si e mordeu lhe o pescoço e ela sorriu o abraçando com braços e pernas

_ E eu sou sua Harry? Não sou uma propriedade!!- falou  em provocação

_ Ah você é sim – disse tocando-lhe em caricias- __ Você é Potter agora, é minha por direito, já te convenci disso quando disse sim, não tem volta meu bem- disse e bateu em sua perna com um tapa marcando sua propriedade.

_ Harry seu cretino!!- sorriram juntos, ela bateu em suas costas enquanto ele sorria cheirando-lhe os cabelos ruivos  - _ Não tenho como protestar contra isso!!- disse e sorriu antes de seus lábios dominarem os seus. - _ Eu te amo!- disse em momentos de êxtase como só ele a fazia sentir-se.  


Notas Finais


Duvido que o capitulo nao vale seu comentario rsrs comenta vai *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...