1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de tudo! >
  3. Dias seguintes!!

História Depois de tudo! - Dias seguintes!!


Escrita por: patricia194

Capítulo 59 - Dias seguintes!!


_ Bom dia meus amores!!- Gina disse animada entrando na cozinha da Toca com Harry sorridente atrás de si, seus pais e filhos que faziam sempre um grande barulho rotineiro durante as refeições falando todos ao mesmo tempo.

_Bom dia meus amoles!!- Lily disse sorrindo e repetiu as palavras de sua mãe, seu pai sorriu cumprimentou seus filhos e sogros.

_ Eles deram muito trabalho senhora Weasley?- Harry disse sentando-se ao lado de Alvo, pegou um bolinho e o mordeu enquanto a sogra lhe servia de chá, Gina  sentou ao lado do pai servindo-se.

_ Ei!!! – Alvo reclamou do comentário do pai, Harry apenas sorriu mexendo em seus cabelos. - _ Eu não faço bagunça!!- protestou mas continuou com atenção no lanche em sua frente.

_ Meus netos estão longe de ser quietos assim como meus filhos foram mas sabem se comportar, agora comam direito vocês dois.

_ Não que você precisasse falar Molly, estão famintos!!- Artur disse e sorriu, poucas vezes via seu genro e filho considerado comer com tanto apetite, Harry sorriu enquanto comia um pão doce com entusiasmo ao lado de seu filho mais velho.  

_ Nessas festas o que os adultos fazem é beber e beber, nada mais.

_ Ora que implicância Molly, as crianças não bebem assim. – disse em brincadeiras.

_ Artur, você viu como George bebeu ontem? Pois quando ele chegar aqui vai ouvir, isso sim.

_ Mamãe!! Pelo que sei não o vi fazer nenhum papel de bêbado. – Gina disse e sorriu ao ouvir a lareira

_ Estava justamente falando de você? O que foi aquilo ontem?-

_ Humm? Bom dia mãe- beijou-lhe o rosto enquanto Angelina cumprimentava a todos, Fred e Roxanne seus filhos sentavam-se para o café da manhã junto aos primos.

_ Você, gosta mesmo de uma agua do riso ein George?- Rony disse ao entrar e sorriu ao ouvir que sua mãe implicaria com ele.

Rony e Hermione foram os primeiros a chegar com seus filhos, e ela ajudara a fazer o café da manhã com sua sogra.

_ Nossa olha quem esta ai para chatear o domingo! – George disse em provocação e sua mae bateu em seu braço em repreenda- _ Não falo de você é claro Hermione, nem tão pouco dos meus sobrinhos queridos.

_ Ei tem alguma coisa diferente nessa garotinha. – George disse e Rose sorriu mostrando-lhe  o que faltava.

_ Minha afilhada esta crescendo meu Merlin- Gina disse e seguiu a pegar a garotinha no colo e pediu um sorriso lindo, beijando logo em seguida o rosto da sobrinha.

_ Ele caiu ontem a noite tia e papai falou que tenho direito a escolher um doce, tomei sorvete no café da manhã. Rose disse e Hermione sorriu com a satisfação da filha mesmo não gostando da refeição matinal da garota.

_ Pediu a Merlin novo dentinho e muito doce?- Gina disse  Rose confirmou sorrindo.

_ Chamei Marcus e Susan para passarem o domingo com a gente ok, espero que não se importe mamãe. – disse colocando a sobrinha no chão e sentou-se ao lado do marido

_ Claro que não menina que loucura é essa agora? Eu mesma os convidei para que não precisassem cozinhar hoje que bom que aceitaram o convite.

_ Adorei a ideia do casamento ser em um sábado assim todos descansam a ressaca aqui na Toca. – Rony disse

_ A noiva pensou em tudo, Jessica queria tanto agradar seus convidados, acho que conseguimos fazer um bom trabalho. – Hermione disse satisfeita

_ A noiva foi bem sensata, assim pode ter todos no casamento mesmo, e aquele show, aquele show foi demais!!!- Angelina disse um pouco mais empolgada e todos sorriram.

_ Sim foi demais, tive que apagar a memória deles é claro, sabiam muito sobre nós. –

_ Meu Merlin, você pareceu uma criminosa perigosa agora!! – Rony disse a abraçando e beijo a esposa ao sorrir.

_ Aqueles cantores eram tudo, aquela musica, e aquele vocalista uau...

_ Já chega Angelina, você falou disso a noite toda!!- George disse irritado e todos sentiram um clima tenso FredII e Roxanne  seus filhos o encararam surpresos pois seu pai quase não falava com tom tão serio.    

_ George Wesaley!!!  Você perdeu uma orelha mas ainda tem audição pelo que sei, portanto não precisa falar alto que todo mundo aqui houve Muito Bem!! - 

_ Então porque você esta falando alto mãe!- disse normalmente mas mal humorado e isso não era de seu feitio.

_Ah Pelas Barbas de Merlin,!! Todos estão acostumados comigo gritando por aqui e somente eu.  

_ Não falei tanto assim George e era tudo o que eu podia fazer ontem a noite hum- Angelina disse simplesmente mas para sua sogra soou-lhe como provocação e olhou com repreenda para a nora.

_ Não vi você reclamar hoje pela manhã. – falou mais alto e mal humorado.

_ Isso tudo é ciúmes? - Angelina disse a aproximou-se sentando ao lado do marido e o beijou mesmo que estive contrariado. -  Você não precisa disso.

_ Parem com isso vocês dois e não precisa se exaltar, você não tem uma orelha mas todos ouvimos muito bem, onde já se viu, beber tanto assim George, a Fred não faria isso, se seu irmão estivesse aqui ele...

George ouviu as palavras de sua mãe mas ao ouvir mencionar o nome de seu irmão calmamente levantou se e caminhou até a sala rumo a lareira.

_ George!!!- Sua mãe o chamou mais ele não dera atenção, sua esposa o chamou mas ele não dera atenção.

Angelina e Molly seguiram a dois passou até que ele se chegou a lareira na sala, sua mãe arrependeu-se do que disse mas era tarde demais. Quando vivo tudo o que ela fazia era ressaltar suas diferenças mas desde que Fred se foi ela os comparava algumas vezes

_ Pai!- George parou quando seu filho correu até  sala em sua direção. - _ Leva, fiz para você!!!-

Porque droga ele foi chamo- lo Fred se agora mal poderia pronunciar o nome do irmão. George abaixou-se e beijou a testa de seu filho sorridente e pegou o papel que ele ofereceu.

_ Obrigado- agradeceu.

_ Você volta?- o pequeno moreno e ruivo a sua frente perguntou, seu pai apenas acenou em confirmação e levantou-se entrando na lareira. –

_ Só preciso de um tempo. – disse a esposa que o observava partir, Angelina apenas acenou em cumplicidade, conhecia bem o marido e sabia quando deixa-lo sobre seus próprios passos quando precisava disso.

_Mas que inferno de situação desagradável. – Ronald disse seriamente, sempre se preocupou com seu irmão desde que perderam o Fred, George passou por muito para se erguer e viver com sua alegria novamente, Ronald sempre estava ao lado do irmão.

Juntos ergueram a gemialidades antes de Rony se tornar um auror.

_ Que inferno!!- Hugo disse

_ Que situação desagradável!- Rose disse levantando-se com jogando seus cachos ruivos para trás, mesmo de maneira infantil os irmãos repetiram o que o pai disse e sorriam juntos.

Hermione prendeu os cabelos de Rose em um rabo de cavalo e saíram para o quintal junto a seus primos.  Encarou o marido em repreenda por suas palavras. Seus filhos o copiavam em situações improprias e tornava-se um habito aprender com o pai ultimamente.

_ O que aconteceu aqui afinal? – Gina comentou incomodada com a  situação.

_ Eu acho melhor mudarmos de assunto!! Ele disse que irá voltar Molly!!  – Arthur disse como um aviso a todos, sabia muito bem como lidar com essas situações, já havia acontecido algumas vezes em todos esses anos de perda e todos já presenciaram isso, embora não se sentia bem com o desconforto e sua esposa e seu filho e também não se sentir bem com a situação, fazia o que podia para evitar maiores danos.   

_ A festa estava linda Hermione, a união com certeza foi abençoada por Merlin.

_ Jessica  e Leon devem estar muito bem agora em lua de mel nom!!- Fleur disse em singelo comentário ao assim que entrou com Guilherme e seus filhos.

Molly saiu em direção a seu quarto e retirando o avental. Todos observaram com atenção.

_ Deixe querida, eu vou falar com ela- Arthur disse assim que Gina moveu-se com intenção de segui-la.

_Molly, Molly querida!! Abra!- Arthur disse e todos ouviram da cozinha.

Ele abriu com um feitiço Molly virou-se e ele a abraçou.

_ Não queria ter dito aquilo, não sei porque disse eu ...

_ Eu sei querida, ele também sabe, vai voltar ele sempre volta.

_ Não queria.....

_ Eu sei Molly!!-

_ Me desculpe- disse ao marido, realmente arrependida. Arthur a incentivou a voltarem para cozinha imediatamente, alegando que George logo estaria de volta e com fome.

_ O que estão fazendo em minha cozinha? Deixem isso, eu vou fazer o almoço como sempre, vamos!- Molly disse entrando do com Arthur e viu Gina, Hermione, Angelina e Fleur arrumando e separando coisas para a refeição.

Todos se surpreenderam por ter voltado tão rápido mas agiram naturalmente, Rony e Guilherme se entre olharam sem impressões positivas e Arthur sentou-se novamente ao seu lugar novamente como se nada tivesse acontecido.

_ Podemos ao menos ajudar!? – Gina disse retirando o avental pois conhecia muito bem sua mãe para protestar e querer cozinhar era sempre um bom sinal vindo dela.

_ Logo chegaram Marcus e Susan não é, não preciso de ajuda, aqui na cozinha se precisar chamo.

_ Para James seu chato. – Lilian disse por ele ter pego um biscoito que estava a sua frente mesmo tendo vários a mesa e ele sorriu com a própria brincadeira.

_ Não precisam brigar, tem mais querida.-

_ Mas ele pegou o meu!-

_ Mas tem mais Lily!! Molly disse enchendo a mesa novamente.

_ Quero ir la fora-

_ Acho melhor não esta frio hoje e ...- Molly dizia ao olhar pela janela da cozinha e disse a Gina e suas noras  pois estendia a todos os seus netos.

_ Chata!-

_O que você disse Lilian?- Harry disse ao ouvir e soara tão duro quanto serio que todos no ambiente o encaram. - _ O que eu já falei sobre isso?-

Nunca haviam visto Harry falar assim com ninguém, Rony o encarou como se ele levasse a repreenda

_ Disculpa! – Lily disse de imediato após o susto ao ouvir o pai e encara-lo, sua expressão já ultrapassava o verdadeiro arrependimento.

_Não é para mim que deve desculpas-

_ Desculpa vovó- Lily disse e suas lagrimas já caiam em seu rosto como filas linhas marcando suas bochechas. Antes que Molly respondesse e pegasse a neta no colo pelo excesso de zelo e amor de avó que não via maldade ou consequecias para puni-los. Harry continuou

_Quantas vezes já lhe disse isso?  É melhor você não fica com ninguém, já que todo mundo é chato para você

_Eu posso fica com você?- pediu ao pai com expressão do choro recente o que sempre o vencia, não fosse em graves situações.

_Vai para o quarto da sua mãe, eu vou la em alguns minutos.

_ Quatro?- ela perguntou já sabendo a resposta, seus pais deixavam seus filhos de castigo minutos correspondentes a sua idade.

Harry abaixou a cabeça e retirou os óculos apertando os olhos com certa força enquanto ouvia o silencio e os passos de sua filha subindo as escadas em obediência, ninguém se atreveu a dizer uma palavra sequer exceto Gina.

Embora nunca terem visto Harry tão severo com nenhum de seus filhos.

Odiava-se pelo que fez, mas ela tinha que aprender. Já havia dito o que disse a sua mãe em outra ocasião e não deixaria que isso se tornasse um habito, teria que resolver isso de uma vez por todas.

_Eu nunca senti tanto orgulho de você, nem quando matou Voldemort e sabe porque?- disse aproximando-se dele,- _ Sei que isso foi mais difícil para você do que uma batalha de vida ou morte.

_ Eu adoro que você me conheça tão bem- Harry disse quando ela sentou-se ao seu lado e o abraçava, ele realmente precisava daquele abraço.

_Viu meninos, os pais não gostam de punir os filhos, eles sofrem com isso, mais um motivo para obedecerem os pais de vocês. -_ Você é um bom pai querido, não duvide disso. – disse ao genro e filho de consideração.

_ Eu obedeço vó!- Alvo disse

_ Eu nem faço mais nada que não pode, nem me machuquei mais e nem faço bagunça.  –James disse orgulhoso de si embora estivesse um pouco longe da verdade.

_ Não pode chamar ninguém de chato e xinga e a Lily faz isso e olha que ela é menina. – Alvo disse caminhando envolta da mesa, com seu carrinho fazendo com que o brinquedo fizesse todo o trajeto sobre a mesa, pulando o braço de seu tio como um obstáculo ao percurso e agitava –se ao com sua própria brincadeira.

_ Como assim garoto? O que tem ela ser menina?- Rony perguntou somente para ouvir a resposta do sobrinho.  

_ Ué tio nem menino pode xinga, menina é mais feia ainda né. – Alvo era tão lindo com seus cinco anos e meio seus olhos claros idênticos aos do pai, uma ingenuidade doce e uma inteligência nata encantava a todos, Rony e Hermione sorriram com sua resposta e o abraçou beijando-se o rosto quando passou por eles novamente.

James e Alvo correram para fora junto a seus primos que já brincavam no jardim.

_ Você agiu bem filho, sei que é difícil mas você agiu bem!- Arthur disse a Harry.

 _ A proposito Gina quero fazer aquela torta que Susan adorou da ultima vez você ajuda na cozinha sim!! Ainda vou fazer varias coisas e...

_ Também posso ajudar! Angelina disse. Harry levantou-se deixando as mulheres na cozinha e seguiu a falar com sua filha. Rony ,Gui e seu pai foram para a sala e ouviram  a lareira, Percy e Andrey chegavam com seus filhos.

.

_ Lily!?- disse assim que entrou, ela estava sentada na cama com seu rosto ainda em lagrimas mas quieta e triste.

_ Pai!! Desculpa!!- disse já sabia o que dizer e para tanto levantou-se e o abraçou suas pernas,  ele  e se abaixou em sua frente.

_ Olha para mim!- disse e secou- lhe o rosto molhado.- _ Você precisa respeitar os mais velhos e todos da sua família, não quero ver você falar isso novamente, você entendeu? Não quero ter que fazer isso de novo.-

Lily apenas acenou em confirmação e o abraçou.

_ Quero que peça desculpas a sua avó e não faça mais isso. Fiquei muito triste com seu comportamento.

_ Desculpa, eu num vou mais fala isso.

_ Tudo bem se você não fizer mais isso. – disse e retribuiu ao abraço dela

_ Eu não vou.

_ Ok, agora vamos descer, Beatriz já  chegou para brincar com você- disse a animando querendo ver um sorriso sincero e Lily animou-se. -

Harry ouviu o som dos amigos chegando assim que subiu as escadas para vê- la.

.

George podia ir a gemealidades, seu refigio, poderia ir ao tumulo de seu irmão como fazia diversas vezes, mas foi direto para sua casa.

_ Que inferno!!- George disse assim que atravessou a lareira, sozinho apenas o silencio de sua casa como devolutiva a suas palavras. Caminhou pela sala e pegou whisky de fogo sentando-se no sofá. 

Bebeu direto da garrafa e sabia que beber de manha é uma estupida ideia, olhando para o nada por minutos apenas sentindo a bebida fazer efeito e seus sentimentos ruins não serem levados absorvidos pela bebida o amargurou ainda mais.

Jamais seu irmão poderia ver tudo o que ele viu, estar ali com ele naquele momento, estar entre família nesse mesmo domingo, viver entre amigos, saborear a droga de um whisky! – como pensamento jogou a garrafa contra lareira estourando o vidro e o liquido que sobrara escorrera.

George colocou a mão no bolso e retirou um papel dobrado, o desenho de seu filho, FredII, amava seu filho e ali encontrou razoes para viver, embora sempre que se sentia feliz lembrava-se de que seu irmão não viveria tal felicidade, então sua felicidade não era completa.

Mas George devia isso a ele ser feliz sem sentir-se culpado ou só.... como se lhe faltasse algo tendo tudo, certamente ele diria “não seja um bruxo chorão e seja feliz, não seja piada, faça piada”- 

Quando abriu o desenho viu linhas infantis mas precisas de seu filho, característicos da infância, um sol nuvens e um e os quatro, escrito acima da cabeça de cada personagem seus nomes. “Pai, mãe, eu, Rox”

E ele sorriu! Sentia seu coração aquecer-se como uma bebida jamais faria. .... quando pensou isso levantou-se rapidamente e franziu o nariz o cheiro que o ambiente exalava.

Angelina o mataria, pensou erguendo sua varinha. Limpou o lugar erguendo pedaços de vidros quebrados que flutuaram até a lixeira e tentou desfazer-se do cheiro de bebida com alguma magia para ele ineficiente. Tomou uma poção antirressaca, mordeu uma fruta e voltaria para aToca.

O mais rápido que acontecera em situações como esta, por vezes ficara bêbado pela morte do irmão, por vezes sua mãe dizia algo do tipo e ele fechava-se em si mesmo. Por vezes, desde que se casou e teve sua família, em situações do tipo, iria embora com Angelina quando não tinha filhos, certa vez fora embora com ela e seus filhos, voltou apenas uma semana depois, o que se arrependeu em remorso, sua mãe estava desolada e entristecida, mas ninguém da família nunca o pressionou ou o culpou por isso, nem mesmo seu pai. George pensou em pensar em todos e não em sua própria dor, devia isso a todos.

.

Lily desceu as escadas e viu sua mãe a porta da cozinha.

_ Vem aqui!!- chamou embora a menina já fosse em sua direção, pegou-a no colo e Lily a abraçou. - _ Você falou com seu pai?- perguntou e ela acenou - _ Voce entendeu o que não pode falar assim?

_ Eu sei me desculpa- disse com aqueles olhos de piedade novamente.

_ Ok, sua avó esta ali na cozinha, va pedir desculpas novamente e depois pode ir brincar, Bia esta na sala esperando você, seu pai esta la em cima?

_ Esta sim- ela disse

Gina subiu as escadas a procura do marido mas Harry estava descendo e encontrou-a no segundo ponto da escada, exatamente onde dividia-se o segundo e o terceiro andar em frente a janela.

_ Como você esta?

_ Estou bem Gina, já chegaram não!?!- disse de forma urgente claramente queria mudar de assunto. Ela sabia que sentia-se desconfortável mesmo que fizesse o necessário.

_ Ótimo!! – disse e beijou-lhe os lábios com clara intensão em ser duradoura, o abraçou sendo recebida com o mesmo empenho, concentrados demais em si mesmos sequer perceberam que eram vistos pela mesma janela em que compunham a imagem.

.

_ E ai pessoal!!-

_ Pai!!- FredII disse correndo em sua direção e George pegou filho em seus braços, o abraçou

_ Eu te amo garoto!

_ Eu também te amo pai!!- disse e George sorriu

_ Adorei o seu desenho obrigado!-

_ Eu fiz para você, é a gente você viu?- perguntou empolgado

_ George!!- Rony disse o cumprimentando, todos estavam na sala

_ E ai pessoal? Tudo bem?- disse cumprimentando a todos, inclusive os convidados, Marcus e Susan. - _ Já tem alguma coisa para comer, estou com fome!!- disse colocando o filho no chão que sorriu e voltou a brincar com os primos.

_ George!!- sua mãe disse ao vê-lo entrando na sala e seguiu a abraçado- _ Me desculpe querido eu não ..... disse somente a ele mas a impediu de continuar.

_ Não se desculpe- a interrompeu. - _ E agora!!! O que temos para comer? Estou faminto.

_ Esta quase na hora do almoço mas fiz alguns aperitivos. Venha, sente-se, vou trazer para todos, o dia esta muito frio para se ficar no jardim.

Com algum feitiço extensivo e mais alguns sofás conjurados todos ficavam muito bem confortados no ambiente embora já houvesse sido modificada a muito ao decorrer dos anos e o aumento da família com noras e netos.

_ Tudo bem mais antes, olha o que eu tirei assim que cheguei!!  É uma lembrança para eles, para não dizer que nunca lhes dei nada. – disse e mostrou  foto que havia tirado ao chegar, George carregava câmera magica para momentos de pegadinhas como este, Harry e Gina se projetavam na imagem que se movia aos beijos sob a imagem um pouco fosca por tras dos vidro e a forma da janela ainda se via claramente o a intimidade e  o romance entre eles.

Marcus sorriu alto quando viu  foi o primeiro a pegar a foto, Rony e Hermione inclinaram –se para ver  assim como Susan enquanto Angelina seguiu até George e o beijou rapidamente, menos interessada e acostumada com as brincadeiras do marido.

_ Isso esta acontecendo agora?? –  Susan perguntou sorrindo ao lado do marido

_ Eu acredito que ainda esteja acontecendo!! Ohhh olha eles ai!!!!- George disse ao vê-los descerem as escadas.

_ George, que bom que voltou! – Gina disse e alcançou a sala a frente do marido adiantando-se e abraçou o irmão, - _ Que bom que voltou.

_ Olha ele ai!!- Marcus cumprimentou Harry com entusiasmo e sorrindo apertaram as mãos.

_ Tudo bem? Que bom que vieram, esta frio, vamos tomar um whisky e ....

_ Você não pode estar com frio cara não depois disso!- Marcus disse e entregou a ele a foto Harry encarou o retrato em movimente surpreso mas não envergonhado.

_ Humm foi você que fez isso?-

_ Quem me dera, foi seu cunhado!!- Marcus disse e sorriu com Susan quando Gina intrigado pegou das mãos do marido e olhou em choque

_ Mas, mas..... retiro o que disse, não precisava ter voltado!- Gina disse ao irmão e mesmo sendo totalmente livre de cerimonias sentiu-se intimamente constrangida, parecia bem empolgada na imagem que se mexia. –

_ Que isso Gin vamos colocar aqui bem na lareira da  mamãe ou melhor vamos por no andar da escada já que querem fixar a imagem lá e....

_ Eu fico com isso! – ela disse pegando a foto novamente das mãos do irmão que tinha pego e guardou-a em seu bolso com certa possessividade fazendo com que todos sorrissem.

_ De nada pelo presentinho!- George disse a ela, era mesmo sua intenção que ficasse com a foto. - _ Mas vocês dois tem fetiche pela casa toda? Já não basta a cozinha da mamãe??

 Voltou pegando fogo em amor!!- Angelina disse e sorriu

_ Voce me conhece!- disse a esposa e sorriu Rony resmungou dizendo que ele poderia poupar a todos dessas coisas desnecessárias, odiava ouvir detalhes mesmo que mínimos sobre sua irma e seu melhor amigo por mais que mudasse mundo.

_ Que isso Rony, lembra  que você disse que seria até bom ter os dois juntos, assim você visitava uma casa só, ter um amigo casado e uma irma casada com um idiota que você não gostava lembra? Foi isso que você me disse quando eles começaram a namorar, você tava bêbado lembra?

_ Vai se ferrar George, você bebeu o que quando saiu?  E sim eu me lembro.

_ Vou começar a beber agora mas se papai me acompanhar o que me diz?

_ Claro filho!  - Arthur disse satisfeito por sua volta e seu humor

_ Mas e agora não vão me responder  por que tanto fetiche?

_ Olha so não respondo por respeito ao meu sogro aqui ok. – Harry disse serio todos sorriram ate mesmo seu sogro.

_ O que é fetiche? – James disse ao entrar na sala com Daniel estavam na cozinha e entravam com carrinhos, separaram a sala cm extensor uma área para as crianças com pufes, tapetes e brinquedos ao lado da lareira, o que não dividiria o ambiente e deviam conversar mais adequadamente. - _ O que é fetiche?

_ Voce é muito pequeno para entender essa palavra, você não vai usar isso agora então esquça o que ouviu!!- Harry disse rápido e seriamente  a seu filho e James foi brincar.

_ Caramba como você fez isso? Acho que vou adotar essa frase quando fizerem perguntas que não quero responder. –Rony disse

_ Não vai funcionar para sempre e ele é tão curioso quanto sua filha. – Harry disse

_ Você nasceu para isso, seus pais ficariam muito orgulhosos filho. – Molly disse ao entrar com uma bandeja de aperitivos flutuando a sua frente com as mãos livres abraçou Harry beijando –lhe o rosto.

_ E essa barriga Querida? Molly perguntou a Susan quando todos acomodados e aquecidos.

_ Cada vez mais pesada- disse e sorriu- _ Obrigada por nos convidar, realmente não faria nada, Marcus que se livrou de cozinhar hoje mas trouxemos alguma coisa e..

_ Que ideia menina, não precisava trazer nada, sabe que ate me ofendo com coisas do tipo.

_ Me desculpe.

_ Não é para tanto, mamãe esta exagerando- Gina disse - _ E como esta minha afilhada?

_ Sua afilhada se chama Mariana

_ Que maravilha, lindo nome, um brinde a Mariana.

Logo Andromeda chegou com Teddy e estavam todos juntos.

_ Carlinhos realmente não quis vir!!- Gina comentou

_ Olha, não acredito que Leon teria gostado embora ao faria nada para se opor a presença dele é claro – Hermione disse e já estavam apenas entre mulheres...

_ Foi melhor assim com certeza-

_ E pelo que sei ele esta de caso com a irma de Fleur, esquero que ele se aquiete isso sim Gina- Molly disse a irma e as noras, exceto a Fleur que estava com as crianças e não ouvira o dialogo.

Todos os homens saíram para a varando mesmo ao frio, fizeram uma pequena fogueira e tomavam whisky de fogo, jogaram, xadrez, discutiam quadribol.

_ Aquele cretino do Leon quem diria, estou feliz por ele. – Rony disse satisfeito, já haviam bebido a muito e lançava faíscas de fogo a fogueira com sua varinha.

_ Ah o que me lembra uma coisa, George, não te respondi, tenho fetiche com sua irma isso é obvio seja onde for, e ainda que respeito a casa de seus pais, a cozinha a sala e o quarto de sua irma, cara sempre foram um lugar de ideias.... alias, quando antes do casamento  tivemos bons momentos nessa sala e..

_ Olha Harry só nao vou quebrar sua cara porque esta bêbado no momento, mas pare de dizer essas merdas- George disse seriamente incomodado e todos sorriam alto fazendo com que as mulheres comentassem entre elas o barulho vindo de fora e o quanto se divertiam.

_ Mas saiba que a próxima vez que falar essas coisas na presença de meus filhos você vai sofrer as consequências. – Harry disse

_Anotado!- George disse igualmente afeado pela bebida e levantou o copo como um brinde oficializando um acordo.

.

Segunda feira.... o dia mais chato e desanimador sobre a terra.

_ Vamos embora vamos embora, não quero que se atrasem. –

_ Calma Hermione, estou de folga hoje, vou trabalhar na loja com Jorge, sabe que levo Rose e Hugo. – Rony disse estavam os dois na cozinha preparando café da manha.

_ Rose e Hugo vao ficar com mamãe hoje você se lembra ne.

_ Claro que me lembro mulher, pode ir para o ministério em levo eu acordo a dupla.

_ Tem certeza? – perguntou e ele acenou em confirmação, Hermione pegou sua bolsa com certa presa e beijou-lhe o rosto com a mesma agilidade em que sairia, não que estivesse atrasada apenas queria chegar mais cedo para algo pendente e Rony sabia disso.

_ É vai sua apressada, nem se despediu direito. –

_ Desculpe, fico te devendo. – disse em sorriso e mandou-lhe um beijo no ar.

_ Esta cheia de dividas ultimamente. – disse a si mesmo pois ela já tinha partido.

.

_ Harry, preciso que venha para ao largo Grimmond agora mesmo amor!! Veja o quanto antes!!-

Recebeu o patrono de Gina e sua sala no setor sete, eram apenas dez horas da manha, a mesma manha em que levantaram cedo e tiveram a mesma rotina tranquila e sempre, acordaram seus filhos, tomaram o café da manha, Harry levara James e Teddy ao colégio pois seu filho mais velho também começara a frequentar a escola regular aquele mesmo mês, enquanto Gina levava Alvo e Lily para casa de seus sogros antes de seguir para o trabalho mas aquele dia ela não iria trabalhar.

Aquele cavalo era lindo, mas a imagem sempre o deixava preocupado, mensagens de Gina por patrono eram bem raras. Saiu da sala assim que a imagem se apagou e caminhou até um ponto de aparatação.

_ Gina!! – Harry chamou com a voz urgente em expectativa

_ Aqui em cima. – ela respondeu e soara baixo mesmo para o silencio da mansão. Ele subiu. - _ Ele esta muito mal amor, acho que....

Não precisou continuar sabiam o final daquela sentença. Gina colocava pano sobre a testa de Monstro e sentada ao seu lado suspirou.

_ Senhor Potter!- Monstro disse em seu tom mal humorado ainda que sem forças - _ Monstro não queria estar nessa cama –

_ Ele protestou muito é claro. ..... Harry, eu devia ter vindo antes,  sempre venho uma vez por semana mas estava ocupada eu... – disse ao chama-lo em particular e ele a interrompeu

_ Não diga isso, vem aqui mas do que eu, se for assim sou o culpado.....

_ Senhor Potter!!- monstro disse e o casal aproximou-se da cama - _ Ninguém em culpa, monstro esta velho e cansado, não serve mais para nada!!

_ Não fale assim!!- Harry o corrigiu mesmo vendo o quanto se esforçava para falar

_ Quero agradecer ao senhor e senhora Potter por tudo, por deixar monstro ajudar.....

_ Não fale mais nada! Descanse- Gina disse sentida com a situação do elfo que tanto os ajudou durante anos, esteve com eles durante muito tempo desde o fim da guerra.

Monstro os acompanhou em tantos detalhes de suas vidas, desde a preparação da casa Potter, assim que se casaram até sentir amadurecer o sentimento e respeito que ele tinha por toda a família.  As brigas do casal que ele presenciou e anulava-se como um elfo invisível, as tantas vezes em que ficaram doentes, e ele fora a ajuda, quando Gina perdera seu quarto herdeiro e ele soube ajudou de todas as maneiras que pode,  as crianças gostavam dele.

_ Monstro tem orgulho de ter trabalhado para a família Potter, monstro vai embora feliz.

_ Não diga isso, descanse.

_ Aceite senhora Potter, mostro esta cansado, mas esta feliz. Monstro quer que sejam felizes e cuidem bem daqueles Potters. –

_Obrigado por tudo Monstro. – Harry disse em sentimento

_ Monstro que agradece senhor Potter, monstro foi muito bem tratado e feliz servindo a família, desculpa monstro se monstro fez coisa errada.

_ Voce não fez nada errado.

_ Não deviam estar aqui, monstro não que dar trabalho.

_ Obrigada por tudo. – Gina disse emocionada quando ele fechou seus olhos pela ultima vez.

_Vou providenciar tudo!!!- Harry disse serio e levantou-se da cadeira ao lado da cama em que ocupava. Gina acompanhou seu movimento e não deixou que saísse, seguiu até ele e o abraçou sem dizerem mais nada. 

.

Monstro fora enterrado como se deve próximo aos falecidos Black a quem serviu por quase toda sua vida.

.

_ Como assim papai? Que?- Lily disse sem entender

Harry e Gina pegaram seus filhos na Toca e James e Teddy na escola mais cedo que de costume, estavam em casa e ele tentava explicar o que seria. Molly e Athur lamentaram a noticia.

_ Não vamos ver mais o Monstro Lily, significa isso!!- James disse serio sentado ao sofá ao lado de seus irmãos, Harry e Gina sentavam-se não sofá a frente.

_ Mas porque?? A pequena ruiva perguntou incomodada- _ Eu quero ver o mostro, ele não quer mais vir aqui.

_ Papai disse que ele morreu Lily!! Gina disse - _ O que significa que nunca mais veremos ele.

_Mas não me despedi dele!! Porque mae? eu não posso dizer tchau?- Lily disse e levantou em direção ao colo da mãe.

_ Ele foi embora, como vovô e a vovó Potter lembra como expliquei isso? ela perguntou aos três que acenaram em confirmação. - _ Esta tudo bem Al? Você tem alguma pergunta?- Gina perguntou mas ele negou, ela e Harry preocupavam-se por ele sempre deixar o que sentia ou pensava para si e não seria bom.

Explicar a morte para crianças nunca é algo fácil.

_ Mas eu queria dizer tchau!!- Lily disse e chorou, foi para o colo do pai que a abraçou.

_ Monstro sabia que você gostava dele isso que importa, ele esta bem agora e sempre que você sentir saudade, lembra de coisas legais que ele fez e não fica triste.  - _ Teddy!!?- Harry perguntou pois sabia que o afilhado já conhecia o assunto mas lidar com ele sempre é frustrante.

_ Eu sei. – Teddy disse apenas, Alvo seguiu e abraçou a mãe sentando-se em seu colo.


Notas Finais


comente por favor, espero seu comentário, é rápido deixar algo aqui, mais rápido que ter lido o capitulo. =)
até o proximo.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...