1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de tudo! >
  3. Nos Jornais!

História Depois de tudo! - Nos Jornais!


Escrita por: patricia194

Capítulo 9 - Nos Jornais!


Cinco meses se passaram após o treinamento e Harry e Rony e nesse tempo a falta de comunicação fora total, Hermione já trabalhava no Mistério de magia e Gina começará a jogar profissionalmente em um famoso time de quadribol.

Harry já havia visto algo nos jornais e estava feliz por ela. Quando voltaram a se ver a saudade que o consumiam aqueceu o ambiente e seus olhos fixos mantinham se presos um ao outro, assim que Harry saiu da concentração de treinamento havia seguido para o campo onde ela estava, tinha visto nos jornais, a questão era que Gina nunca tinha noticias dele não sabia como estava ou quando voltaria. E lá estava ele, sorriu ao vê-la depois de tanto tempo.

Sozinha no campo o tempo estava nebuloso, pensava em sua vida e em como tudo mudará em tão pouco tempo, quando virou-se e estava-la, sorrindo para ela

Surpresa Gina o observou por alguns segundos, ele estava mais lindo do que antes, seu corpo estava másculo mais forte, Harry levantou as sobrancelhas ainda sorrindo a incentivando.

_ Harry!- ela sussurrou ainda em surpresa, ele caminhou até seu encontro, Gina soltou a vassoura que ainda segura e correu o abraçando sorriram juntos e ao passar ao o deslumbre percebeu que estava horrível pensou tanto em como seria revê-lo e agora estava essa situação, afastou-se em súbito Harry não entendeu sua reação.


 

_ O que houve?

_ Voce esta lindo e eu.. estou horrível!- disse afastando-se mas ele não lhe deu chances de ir muito longe, a capturou envolvendo-lhe a cintura.

_ Você jamais conseguiria ficar horrível!- sorriu e com a outra mão tocou-lhe os cabelos que morrera de saudades.

_ Espera!- ela se afastou novamente e inconformado, protestou.

_ Gina!!!- surpreso exclamou ao ver a ruiva retirar a blusa ficando apenas de sutiã, fixou o olhar em seu corpo esguio e ela sorriu provocante, se aproximou o abraçando, envolvendo-lhe o pescoço com seus braços.

_ Agora estamos quites-disse triunfante e para ela estavam mesmo uma vez que conseguira chamar sua atenção da maneira que queria e elhe provocar exatamente o que sentira quando o viu.

_ Não sei como, eu estou vestido e...

Foi interrompido, por seus lábios. Gina o beijou silenciando o e como sentira falta de seu beijo, se beijaram despreocupados enquanto a prensava em seu corpo possessivamente.

_ Esta frio aqui sabia?- terminando o beijo com selinhos desceu mordendo-lhe o queixo e a ruiva o beijou novamente os lábios, se não parassem certamente perderiam o controle e Harry sabia disse, pelo menos enquanto á tinha despida em seus braços.

_ Você esta me aquecendo muito bem Harry- disse enquanto o e isso soou em seu ouvido, Harry olhou para os lados, somente agora preocupando-se com isso embora realmente não tenha visto ninguém desde que chegara.



_ Não tem ninguém Harry!- disse beijando seu rosto serio em preocupação

_ Ainda assim- retirou seu casaco e colocou em seus ombros puxando-a para si o que a fez sorrir em satisfação e beijar-lhe os lábios novamente.

O que mal sabiam era que estavam sendo fotografados, um jornalista que cobria ao jogo ficou a espreita e quando viu Harry Potter chegar, escondeu-se ao longe.

_ Senti sua falta.... acabou?- disse o abraçando, e referindo-se a seu curso.

_ Sim acabou.- disse e ela suspirou em seus braços


.....


_ Então quer dizer que minha namorada é uma famosa jogadora agora- Harry disse orgulhoso enquanto se aproximavam da Toca.


 

Gina sorriu, embora não o fosse novidade acompanhara seu sucesso pelos jornais, ainda assim não haviam falado sobre o assunto, Harry a parabenizou.


 

Quando chegaram foram recebidos por Senhora Weasley que o abraçou calorosamente, Roni já estava em casa com Hermione.


 

Jantaram e sem protesto Harry ficou naquela noite.


 

Na manhã seguinte todos tomavam café da manhã, felizes e animados antes de alguns irem cumprir suas atividades diárias, quando a coruja trouxe os jornais o primeiro a pegar um exemplar foi Artur engasgou com a bebida ao ver a foto e o anúncio de primeira pagina.


 

Harry Potter está de volta e nos braços de sua namorada, Ginevra Weasley, no campo de quadribol onde ela acabará de se apresentar. Em uma cena quente para um clima tão frio!!


 

A foto movia-se exatamente no momento em que Gina apenas de sutiã o abraçava e se beijavam ardentemente.


 

_ Ginaa!! – Roni gritou ao ver a imagem assim que pegou o jornal de seu pai



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...