História Depois de tudo Eu encontrei(Taekook-Vkook). - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Menção Taegi, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 38
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nova fanfic

Boa leitura❤

Capítulo 1 - Cap.1


Daegu. 

Taehyung ON 

Eu quando tinha sete e oitos anos de idade tinha dois "amigos" mas quando fui pro terceiro ano meus amigos simplesmente se afastaram de mim e eu não sabia o motivo. Como eu era tímido fiquei sem ninguém e não tinha mais nenhum amigo e na hora do intervalo eu ficava sentado no banco comendo a bebendo o pão e o suco que minha omma fazia pra mim. Eu só ficava olhando as outras crianças brincando uns com os outros e sorrindo muito, era triste pra mim porque eu não conseguia falar com eles e pedir pra ser amigo deles, as vezes algumas meninas me olhavam com pena porque eu estava sozinho sem ninguém e os meninos ficavam rindo de mim, uma vez um menino jogou uma caixinha de suco na minha cabeça eu fiquei com vergonha porque todos riram de mim então eu tinha me levantando do banco e corri até um lugar vazio me sentando no chão frio e derramando lágrimas, chorando e com raiva de mim mesmo por não saber me defender. Nesse dia um menino veio até mim e acariciou meuss cabelos, eu fiquei feliz por alguém ter se preocupado comigo. Mas não sabia que seria por pouco tempo.





Apartir daquele dia eu fiquei com ele, a gente sempre ficava junto e compartiamos nossos lanches, mas....ele me deixou quando um menino novo entrou na nossa sala e me tirou o único amigo que eu tinha. Minjae só ficava com o aluno novo e eu como um idiota ficava seguindo atrás dele ele não se importava. Mas Sungjin ficava com raiva e sempre puxava minjae pra longe de mim. Eu fiquei triste porque sabia que eu ficaria sozinho denovo. Minha maior humilhação nessa escola foi quando eu novamente estava seguindo sungjin e minjae e derepente eles pararam de andar e percebi que sungjin estava com raiva de mim por estar seguindo eles pra todo lado como um cachorrinho abandonado, e ele me disse.


- Taehyung dá pra você para de seguir a gente, você não pode procura outros amigos?, as pessoas vão zuar com a gente se você for nosso amigo, você é  muito tímido, feio e nerd ninguém vai querer você como amigo, sai daqui - Eu não sabia o que fazer, ele tinha falado tão alto e todos que passavam do nosso lado acabaram ouvindo e riram de mim. Eu queria chorar mas eu só andei até o banco e me sentei lá, chorando por dentro porque por fora ja não conseguia mais.



Depois daquele dia, pedi para os meus pais me mudarem de escola mas como só faltava três meses pra acabar o ano eu tive que ficar e como o esperado sozinho encostado na parede ou sentado no banco.


...


Era o último dia de aula eu estava feliz, muito feliz talvez vocês saibam o motivo. Na hora de ir embora pra casa eu dei um último olhar pro minjae e corri feliz até a perua que me levava pra casa.

Na nova escola eu tinha conseguido dois amigos uma era coreana e o outro era brasileiro. Mas depois de um tempo novamente uma aluna nova chegou e minha amiga coreana virou amiga da sun-hee então acabei ficando só com um amigo, parecia que a história estava se repetindo.



No ano seguinte meu amigo mudou de país, eu pensei que ficaria sozinho mas não, Hoseok entrou na escola e virou meu amigo, eu realmente gostei dele, ele era muito alegre tinha muitos amigos e sempre tinha me tratado com carinho e foi a primeira pessoa que não me abandonou. 



Os anos iam passando e chegamos na sexta série (obs: eles se conheceram na quinta série) ainda éramos amigos, hoseok me fez mudar muito eu já não era tão tímido e consegui novos amigos além de Hoseok, mas é claro que Jung hoseok sempre estará no meu coração. No ano seguinte, já na sétima série eu consegui um novo amigo o Yoongi. E esse foi o melhor ano da minha vida,  o motivo? Bom eu yoongi e hoseok sempre ficávamos juntos, fazendo os trabalhos juntos e as vezes suando com o yoongi, tipo quando ele dormia na carteira o hoseok e eu puxávamos a mesa, mas as vezes dava medo porque o Hyung é uma fera quando alguém acorda ele. Mas agora no oitavo ano o hoseok foi colocado em outra sala então só tem o yoongi comigo, não é a mesma coisa sem o hobi mas mesmo assim a gente se divertia muito.



Na escola tem o grupo de meninos que dançam músicas de todo tipo e hoseok faz parte desse grupo e eles sempre treinam mas mesmo assim ele ainda fica comigo e com o yoongi e posso dizer que eles são meus melhores amigos.


Só falta dois meses pra eu me formar na escola e depois que a gente sair eu e meus amigos prometemos ir juntos no mesmo colégio e tentar fazer uma prova que da uma bolsa de estudos no melhor colégio de Seul.


Se a gente passa na prova eu vou ficar muito feliz. Aquele colégio é realmente bom e talvez eu possa encontrar alguém que me ame, engraçado né.







Notas Finais


Primeiro capítulo só pra explicar primeiro a história do TaeTae pra vocês não ficarem confusas.
Até a próxima.
😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...