1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Você >
  3. Sequestro?

História Depois de Você - Sequestro?


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Eita que eu tava com saudade amores meus... por favor, leiam as notas finais lá tem um desabafo muito importante, e por fim mas não menos importante chegamos ou melhor passamos de 100 favoritos é isso produção? BRIGADA! AMO MUITO VOCÊS.

Capítulo 40 - Sequestro?


Fanfic / Fanfiction Depois de Você - Sequestro?

 *T3ddy* 

 ##LIGAÇÃO ON ## 

 Mauro: E o Luba cara, ele ta melhor? 

 Eu: Ele ta assustado man, não quer sair de casa, so vai gravar porque eu praticamente arrasto ele... 

 Mauro: Caralho! Ei man, por que você não tras ele pra cá? 

 Eu: Não, ai tem o Igão e ele é maluco... 

Mauro: É verdade... esquici desse detalhe. 

 Eu: Eu acho que vou ficar por aqui por muito mais de um mês... 

 Mauro: Quer que eu passe lá no ape e pegue alguma coisa pra você? 

 Eu: Pode ser, tras o adalberto, e pega umas camisas, cueca também... 

 Mauro: Cueca? 

 Eu: To zuando! (RIMOS) 

 Mauro: Beleza! Amanhã chego ai. Beijo de luz. 

 Eu: Mauro... valeu mesmo! 

 Mauro: Nada, eu to aqui sempre que precisar! 

 ## LIGAÇÃO OFF ## 

 Tomei um banho troquei de roupa, nada de mais so a minha calça preta com as aberturas nos joelhos e uma camisa preta também, com meu tenis cinza sa nike. Me olhei no espelho e notei minhas olheiras eu tava muito fodido, Luba ainda estava dormindo, pensei em acorda-lo mas ele dormia tão tranquilo que achei melhor não. 

 T: Tia Carminha? 

 C: Olá, vai sair meu amor? 

 T: Vou mais não demoro, é só pra ir comprar umas coisas mesmo... 

 C: Tudo bem, amor! 

 T: Eu sei que é meio besta pedir isso pra senhora mas... 

 C: Pode pedir... 

 T: Cuida do Luba enquanto eu não chego? E não entrega nenhuma correspondecia se chegar pra ele? 

 C: Tudo bem querido! 

 Sorri e ela também, sai levando as chaves do carro do Luba indo em direção ao mercado, eu ia comprar mais cuecas, uns biscoitos e uma caixa de chiclete por que eu merço. Tudo não durou mais que uma 1 hora, quando voltei ao estacionemento não sei o que houve mas eu não conseguia achar as chaves e isso.me atrasou um pouco quando consegui caminhei até o mesmo e abri a porta de trás colocando as bolsas dentro, quando virei para entrar no banco do motorista olhei para trás e o vi ...

 T: Você aqui? 

 Antes que minha pergunta tivesse uma resposta recebi um belo soco que me fez cair e bater a cabeça desmaiando logo em seguida. 

 *Luba* 

 Eu estava caminhando para lá e para cá nada do T3ddy, sinceramente eu sabia que tinha algo de errado ele nunca demorou tanto. Até que eu cheguei a conclusão que algo tinha acontecido. 

 W: Luba o T3ddy foi fazer compras! 

 L: Wellinton por favor, ele saiu ja faz mais de 3 horas! 

 Malena: Luba calma ja ligou pra ele? 

 L: Claro! Mas ele não me atende! 

 Eu não queria surtar com meus amigos mas eu sabia que algo estava errado, errado demais. 

 L: Fada-se vou atrás dele! Wellinton se levantou e segurou meu braço. 

 W: Lucas tu nem sabe pra que lado ele foi! 

 L: Eu vou atras dele, não importa onde ele esteja! 

 Sai do meu quarto e logo os dois vinheram atras de mim passei pela minha mãe sem dizer nada, peguei as chaves do seu carro e fui com meus amigos até o mercado mais proximo fui direto para o estaciomento e encontrei meu carro aberto com algumas sacolas dentro e a chave no chão agora era fato alguém havia pego meu namorado. 

*Igão

 ## LIGAÇÃO ON ## 

Igão: Conseguiu? 

 D: Tudo como combinado! 

 I: Estou indo!

 ## LIGAÇÃO OFF ## 


Notas Finais


Gente então: Eu comentei aqui com vocês quando a minha escritora cavorita me seguiu não recordo no momento qual foi o capítulo que a gente tava mas foi magico pra mim, o Romance de L3ddy foi a primeira fic que eu Li, Por causa dessa fic eu me tornei uma B3ar por causa dessa fic maravilhosa que meu Senpai master (Luba) notou em um dos videos e de ler a fanfic, eu vim aqui e escrevi "DEPOIS DE VOCÊ " me tornei uma B3ar e me apaixonei por L3ddy. A Carol, escritora da fic estava muito feliz pq ela estava chegando em 1K porém o Spirit excluiu a fic por motivos que até hoje me deixaram revoltada, mas não quero falar sobre... Mas enfim ela esta postando a fic novamente, tudo bem igualzinho a antes fazendo apenas algumas alterações pedidas pelos Spirit, e eu estou aqui pra pedir com todo o carinho do mundo pra que vocês leiam não vou nem precisar pedir pra que favoritem e comentem por que vai ser automatico a historia é muito boa!

Link da Fic : https://spiritfanfics.com/historia/o-romance-de-l3ddy-luba-e-t3ddy-7175814


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...