1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de você (Jikook) >
  3. 8 - segunda rodada?

História Depois de você (Jikook) - 8 - segunda rodada?


Escrita por: TioTheo

Notas do Autor


Oii💜

❤_boa leitura_e_desculpe os erros_❤

Capítulo 10 - 8 - segunda rodada?


Fanfic / Fanfiction Depois de você (Jikook) - 8 - segunda rodada?

○• Jungkook •○

Depois de ter ouvido jimin mentir sobre o que ele fez,o chamo para descer,mas não desço. Fico lá em cima.

jk - JIMIN!!! - ele vem até o andar de cima.

jm - jungkook!!!, onde você está? - Não o respondo - emm, cadê você?

SILÊNCIO...

jm - vai se ferrar então - ouço ele descer as escadas.

Poxa,estou no meu quarto,sentado na cama, o primeiro lugar que ele deveria me procurar, burro. Quando eu crio coragem de mostrar meu corpo para alguem,esse "alguem" lá em baixo é lesado.

Desço e vejo ele indo para a mesa lá fora, o sigo.

jk - lavou a mão? - sento na cadeira ao lado dele.

jm - que porra você... - ele me olha assustado.

jk - as pessoas normalmente lavam as mãos quando vão ao banheiro, e eu sou extremamente higiênico.

jm - ah, é isso - parece aliviado.

jk - por que? Achou que eu estava falando de outra coisa? - ele fica vermelho.

jm - Não, só isso mesmo - olha para o céu - já vai escurecer.

jk - É.

Percebo que está esfriando, levanto e vou até meu quarto,pego minha coberta e levo para ele, coloco em seu colo.

jm - obrigado.

Ele levanta da cadeira e senta na grama.

jm - vem - me chama para sentar com ele, e assim faço.

Deitamos juntos e ficamos olhando para o céu, ele está laranja, nos mostrando que a noite já está chegando.

jm - uma semana.

jk - que?

jm - uma semana atrás nos não nos conhecíamos e hoje eu estou aqui, deitado com você, na sua casa ,com a sua roupa e a sua coberta.

jk - a vida nos dá presentes inesperados.

jm - presente? - ele me olha apoiando sua cabeça em sua mão.

jk - sim, sinto que estou ficando diferente com você aqui, se fosse outra pessoa, já teria expulsado da minha casa - fico na mesma posição que ele.

jm - sou especial? - ele fica envergonhado e esconde o rosto na coberta.

jk - acho que sim, tudo bem? - tiro o tecido de seu rosto.

jm - sim.

jk - está vermelho - coloco a mão em seu rosto.

jm - É o reflexo do céu.

jk - Más o céu está laranja, não vermelho.

jm - então você me deixou assim.

jk - Não precisa ficar com vergonha - continuo com o carinho em sua bochecha avermelhada.

jm - Não estou mais, você me conforta - ele coloca a mão em cima da minha e fecha os olhos.

jk - jimin.

jm - oi - me olha.

jk - posso? - passo meu dedo em seu lábio inferior.

jm - Uhum.

Deita novamente na grama e eu vou até ele, apoio meu cotovelo no chão para não cair, com a outra mão eu seguro sua cintura o puxando para colarmos nossos corpos. Ele rodeia meu pescoço com seus bracos, ficamos nos observando, parecia uma cena de filme teen ou pornô.

Então eu me aproximo, colo nossos lábios um no outro, primeiramente um beijo simples, sem língua e emoção, mas ele resolveu acariciar minha nuca, aí f*deu.

Em um movimento muito rápido eu me viro para deitar no chão e o coloco em meu colo com uma perna de cada lado, p*ta que p*riu ele ficou bem em cima do meu membro que já está bem animadinho, ele mais que rápido cola nossos corpos e começa um beijo quente, mal conseguimos respirar, aperto sua cintura com força mas logo desço minhas mãos até sua bunda e preciono seu membro conta o meu.

Ele começa a fazer movimentos de vai e vem, e nesse momento eu agradeço por ter muro alto nas casas aos lados e não ter ninguém na casa de trás, porque isso tá uma putaria.

Nos separamos mas isso não vai acabar tão cedo, ele deita a cabeça no meu peito e para com os movimentos.

jm - foi bom?

jk - foi ótimo - ainda ofegante nos dois - Más...

Antes que ele pudesse ter qualquer reação, troco de posição, ficando por cima e entre suas pernas, minhas mãos ao lado da sua cabeça.

jm - segunda rodada?

jk - Uhum.

Ele coloca suas pernas na minha cintura,e voltamos a nos beijar como antes, saliva, língua, mordidas, sugadas de lábio, tudo igual. Enquanto isso tudo ocorre na parte de cima, na parte de baixo eu simulo estocadas, Jimin geme baixinho entre o beijo.

jm - vamos para o quarto?

jk - vem

Nos levantamos, pego ele no colo e o levo até o quarto. Coloco ele deitado na cama e fico parado em sua frente, não, não consigo.

Ele percebe que eu congelei e senta, pega na minha mão.

jm - Jungkook?

jk - Não consigo Jimin, eu quero muito fazer isso com você,más não estou confiante de mostrar meu corpo ainda - ajoelho na sua frente - desculpa.

jm - Não tem problema, temos tempo para nós conhecermos direto - ele me abraça.

Não, não mesmo, eu não era assim antes, não confiava em ninguém, Jimin está me deixando confuso.

jm - quer comer? - segura minha cabeça e faz com que eu o olhe nos olhos.

jk - Você?, Sim.

jm - NÃO, tem problema? - ele solta uma risada gostosa.

jk - Você virou o meu problema.

jm - eu, por que?

jk - más também pode ser a minha solução.

jm - ainda não entendi.

jk - com o tempo você vai entender.

jm - ok, mas você está com fome de COMIDA?

jk - Não, eu não quero comer e você não vai me forçar.

jm - só hoje.

jk - ok, vou tomar banho.

jm - te espero lá em baixo.

Dou um selinho nele e ele sai do quarto,pego minhas coisas e vou para o banho, calma, eu dei um selinho nele?, como se fossem os namorados se despedindo?, merda.

O que você está fazendo comigo Jimin?

Será que estou apaixonado por ele? NÃO, não pode ser isso, eu quero estar com ele e ao mesmo tempo quero me afastar.

Fico de molho por durante muito tempo na banheira.


□▪︎Jimin▪︎□

Jungkook está lá dentro faz muito tempo, e se? Não ele não seria capaz de... vou rápido até o quarto dele.

jm - Jungkook - bato na porta - está tudo bem?

○• Jungkook •○

Levo um susto quando jimin bate na porta

jk - sim,estou bem.

jm - certeza?

jk - sim.

Ele tem seus motivos para se preocupar comigo, mas agora estou me sentindo uma criança de 5 anos que precisa de cuidados o tempo todo.

Termino o banho e saio, coloco uma roupa simples, arrumo meu cabelo e desço para ver Jimin.

jm - olha só quem colocou uma bermuda, comprida más é uma bermuda.

jk - os únicos lugares que eu não tenho cortes são da panturrilha ate o pé e nas costas.

jm - Você corta o bumbum? - ele coloca as mãos na boca demonstrando surpresa.

jk - Não né jimin,parece que é burro.

jm - está tarde eu vou dormir - ele sobe para o quarto.

jk - ok.

Mais duas horas se passam, até que eu sinto sono e subo para dormir. Jimin está aí, não posso dormir só de cueca, então coloco uma roupa bem leve e deito.

□▪︎Jimin▪︎□

São 2 da manhã e eu não consigo dormir, então eu vou até o quarto de jungkook e bato Na porta.

jk - oi - ele fala lá de dentro.

jm - Não consigo dormir.

jk - certeza?

jm - sim.

jk - entra.

○• Jungkook •○

Vejo a porta abrir revelando um ser que está sem camisa, só com a minha calça de moletom.

jk - vem aqui.

jm - Uhum.

Quando ele chega perto da cama, eu levanto a coberta e o puxo para deitar comigo.

jm - Não.

jk - shiu, fica quietinho tá.

Quando ele cai na cama, ele vira de lado ficando de costas para mim, e eu me aproximo colocando meu braço em cima dele para segura-lo. Sem provocações, pelo menos da minha parte.O filho de uma mãe fica jogando a bunda para trás.

jk - para de se mexer.

jm - É que eu estou sentindo alguma coisa dura aqui.

jk - É isso mesmo que você está pensando, agora dorme.

Ele se vira para me olha, coloca a perna na minha cintura e me abraça escondendo sua cabeça no meu pescoço. Quer provocar?, ok.

Levanto uma de minhas pernas e toco seu membro com a minha coxa. Ouço um gemido bem baixo.

jm - Jungkookie - ele fala manhoso.

jk - precisa de algo jimin.

jm - de você.

jk - vai dormir, o sono tá te afetando.

jm - Não é o sono, eu estou bem lúcido.

jk - vai no banheiro e se masturba de novo.

jm - Não, isso não... calma,você ouviu? - ele me olha com medo.

jk - sim, é bom pensar que a minha mão está ali, descendo e subindo até você gozar nela?

jm - para!!!, voce deveria ter me falado,idiota.

jk - Más e agora? É bom sentir que a minha mão de verdade está tocando aqui - coloco a minha mão sobre seu membro coberto pela calca, ele estava duro.

jm - ah é, é sim.

Subo a Minha mão até o cós da calça e começo a provoca-lo, não vou transar com ele mas posso usar minhas mãos.

jm - Jungkook... por favor - ele beija meu pescoço.

jk - Não,eu prefiro ir devagar,com calma - adentro minha mão na calça, ele está sem cueca, e fico massageando acima de seu pênis.

jm - kookie... isso não se faz, por favor.

jk - calma pequeno,paciência.

Vou descendo, até que toco seu pênis,escuto ele gemer baixinho e manhoso, abaixo sua calça, colocanado para fora e começo com movimentos lentos.

jm - ahh...kookie...uhh, mais rápido.

jk - ok - Começo a movimentar mais rápido.

jm - isso...ahh.

jk - geme baixinho meu nome, só pra mim.

jm - ahh Jungkookie, por favor não quero só a sua mão, quero isso aqui em mim.

Ele adentra sua mão em minha calça larga e me masturba, com movimentos rápidos.

jm - É isso que eu quero, você dentro de mim.

jk - É, então tá.

Paro com os movimentos, viro para o lado e vou dormir.

jm - Não acredito, seu cretino.

jk - não te satisfaz só com a minha mão.

jm - Não mesmo,quero você dentro de mim.

jk - quero muito sentir que estou em você, mas não, hoje não, calma.

jm - poderia não ter feito esse teatrinho todo né? - ele ficou p*to demais.

jk - tenho que fazer, para não desistir de mim.

jm - fogo no teu cu então - ele vira de costas para mim.

Eu percebi que ele ficou muito bravo, então me viro novamente e abraço sua cintura.

jk - desculpa pequeno, não fiz por mal, sabe da minha situação, e como futuro psicólogo, você deveria ser o primeiro a entender o meu lado.

jm - tá - ele vira e me dá um selinho.

jk - dorme, amanhã é sábado e você vai ir embora.

jm - ok, mas eu ainda quero que pegue fogo no seu cu - ele aperta de leve minha bunda depois me abraça.

jk - se pegar não vou te foder.

jm - então não, eu não quero que pegue fogo no seu cu.

jk - Você está bem nescessitado né?

jm - Não, nunca.

jk - quando foi a última vez que você transou?

jm - eu realmemte não lembro, mas foi esse ano.

jk - Humm.

jm - e você, faz quanto tempo que não transa?

jk - Não me sinto bem mostrando meu corpo,mas eu lembro da última pessoa que sentou aqui,eu estava com roupa mesmo e ele estava só de camiseta.

jm - que broxante ficar de roupa.

jk - cala a boca, eu vou parar de falar.

jm - Não,continua por favor

jk - ok ,ele era meu melhor amigo,mas essa transa fez com que eu não confiasse mais nele, nem em ninguém.

jm - por que? Ele não sabia quicar?

jk - sabia, e muito bem, mas ele saiu espalhando para a escola que eu era muito pequeno e que não sabia satisfazer os desejos sexuais dele.

jm - Você não é pequeno, esse cara deve ser muito idiota mesmo.

jk - como sabe? Você não viu ainda.

jm - Más eu senti, e vou adorar sentar.

jk - Você tem um fogo no cu que não acaba mais, credo.

jm - tenho mesmo, porque transar é muito bom.

jk - tá, vai dormir.

jm - boa noite.

jk - boa noite.

Dou um beijo em sua bochecha e dormimos,faz tanto tempo que eu não me sentia feliz assim, tá parecendo um sonho.

Jimin, é ele ,ele é a minha cura, ele era tudo que eu precisava para me sentir bem novamente.


Notas Finais


Bom,é isso.

❤❤💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...