1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Acidente >
  3. Lutteo, na casa dos Balsano's

História Depois do Acidente - Lutteo, na casa dos Balsano's


Escrita por: godyamato

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem, não postei ontem desculpa, mas estou aqui hoje para vocês, teremos outro jantar e será o que acontecerá nesse jantar com a família Balsano. E o episódio de ontem, que água e sal sabe, da vontade de pegar os dois e trancar no quarto da Luna e fala: só vão sair quando vir que já se intenderem e eu ver um BEIJO de língua okay. Bom isso não vai acontecer mas tudo bem. Falo demais então tchau!!!! Fiquem com o próximo capítulo

Capítulo 13 - Lutteo, na casa dos Balsano's


Fanfic / Fanfiction Depois do Acidente - Lutteo, na casa dos Balsano's

Luna narrando:

Eu estou muito nervosa, vou conhecer a família do Matteo até que em fim, tudo bem o pai dele eu já conheço, mas e o resto, e se não gostarem de mim. Tudo isso passou na minha cabeça enquanto vestia um vestido branco de listra azul justo (Gente o vestido é duma vez que a Karol e o Rugge foram tirar fotos na frente dum palácio ok), com a medalhinha e uma luva azul claro que pegava no pulso (só eu que AMO luva, eu quis colocar aqui então ah e o sapato que ela tá usando é de salto vermelho e o cabelo partido ao meio), cheguei na sala da mansão e Uau, ele usava um smoking preto (o terno, a calça, o colete, e o sapato era preto, a gravata era vermelha e a camisa era branca) parecendo que foi feito especialmente para o corpo dele ( gente acho que a ta ficando quente aqui kkkk), com uma caixinha pequena (fudeu, o Matteo vai pedir ela em casamento, só que não), como meus pais estavam na delegacia, sim eles já tinham saído mas passavam a maior parte do tempo fora resolvendo o problema dos quadros que ainda é um mistério (Querida vê o vídeo da Jazmim por favor, eu digo, ela é Sonsa). Ele me abriu e me mostrou um anel de ouro com um coração rosa no meio.

-E lindo Matteo!-Sim, eu gostaria que usasse, era da minha mãe e ela gostaria de ver você usando-Obrigado-digo enquanto ele coloca o anel na minha mão.-Vamos-ele fala enquanto me leva para um carro enquanto Ambar nos encara com um olhar de vingança, raiva sabe, acgei estranho, mas tenho certeza que aquilo não seria a coisa mais estranha que viria hoje.

-Matteo-pessoas vem para perto dele quando chegamos, aquela casa era A CASA, ela era linda, mais pessoas chegam para nos comprimentar até que chega um morena, que estava com um vestido verde-floresta bem provocante, ela chegou e logo pulou no pescoço do Matteo, mas para a sorte do Matteo ele se esquivou dela e passou o braço na minha cintura ( como gostaria de tar no lugar da Luna nesse jantar em kkkkk ohh ta muito quente aqui pelo amor de Deus kkkkk) e me apresentou a ela: 

-Paula, essa é Luna, minha namorada - É, de novo namorando Matt, mas não se preucupe, as origens vão voltar logo logo-fala diretamente para ele mordendo o lábio inferior( achamos uma vadia kkk ) discaradamente como se eu não tivesse lá, mas logo ela saiu e  fui apresentada a irmã do Matteo, ela é muito bonita e me avisou das namoradas do Matteo, e disse que ele nunca esteve tão feliz com nenhuma delas, só comigo. Mesmo estando feliz por causa disso, não vou negar que senti ciúme. Nos sentamos na mesa e Matteo tinha razão, a família dele é gigante (aprenda uma coisa Luna, nunca duvide do Matteo) eu me se sentei a direita do Matteo e a irmã dele a esquerda, a ex dele se sentou a frente dele junto com os outros familiares dele, é sair viva do ninho de cobras hoje vai ser difícil, palavras da irmã dele

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo, eu tava no nome sem criatividade então coloquei o qualquer coisa tá, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...