História Depois do Amanhã - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Narusaku, Romantico, Sakura, Sakura Grávida
Visualizações 57
Palavras 1.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí galera tudo bom com vocês, bom aqui vai mas um capítulo pra vocês, eu pesso desculpas pela demora, mas só mas três semanas aí eu entro de recesso na escola, chega disso bom eu espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 17 - Retorno e surpresa


Fanfic / Fanfiction Depois do Amanhã - Capítulo 17 - Retorno e surpresa

 E mais uma semana se passava na aquele maldito hospital, a situação continuava sendo a mesma, e eu continuava sem ver meus filhos. Aquilo estava sendo torturante, não conseguia fazer nada a não ser ficar deitada na aquela cama tentando aguenta a ansiedade, estava a ponto de sair daquele quarto, e ir até o berçário para pelo menos ver eles nem que seja pelo vidro, eu só queria ver se eles estavam bem, sair de meus pensamentos com Naruto entrando no quarto junto com Hinata e ino, que sorriam ao me ver não dei um pequeno sorriso, e voltei a me deita na cama, Hinata se aproximo e me abraçando a mesma chorava, meu deus penso que eu estivesse morta foi,olhei para Naruto que sorriu ao me ver junto com ino, meu deus oque deu neles hoje em?

Sakura: gente oque ouve?

Hinata: Sakura você finalmente vai ter alta. Não pude conter a surpresa ao saber que sairia da aquele lugar finalmente poderia ver meus filhos.

Sakura: mas e Kasume e Shinachiku, eles voltaram com migo pra casa, diz que sim por favo. Falei fazendo Naruto abaixa a cabeça me deixando cabisbaixa.

Naruto: desculpa Sakura mas eles precisaram ficar aqui por mas um tempinho.

Sakura: quanto tempo mas?

Hinata: 2 semanas ou 4 no máximo, mas pensa no lado bom você vai volta pra casa Sakura. Falava Hinata tentando me reanima mas do que adiantava.

Sakura: não será a mesma coisa, agora tem como me deixa sozinha por favor. Ninguém falou nada apenas saíram do quarto me deixando sozinha.

Voltei a me deita na cama, e tentando meu rosto com minhas mão, aquilo me irritava oque eu fiz pra merecer isso me diz, a única coisa que eu queria era meus filhos aqui com migo, mas nem isso eu posso ter pra varia, sair de meus pensamentos quando vejo Naruto entrando no quarto e fechado a porta em seguida, continuei deitada na cama sem me mover apenas o observado se aproxima da cama e se senta do meu lado alisando meu cabelo, lágrimas começavam a cair de meus olhos, não queria sair da aquele hospital sem Kasume e Shinachiku em meus braços, me sentei na cama abraçando Naruto enquanto chorava, estava segurando fazia horas, sentir o peso em minhas costas ir em bora me sentindo mas leve, continuei nos braços de Naruto por mas um tempo e antes de nos separarmos, o mesmo depósitou um beijo em minha testa me passando segurança, me deitei de novo na cama afim de dormi um pouco já que eu não avia dormindo nada desde da noite passada, não demorou muito até o sono bater e eu dormi logo em seguida com a mão de Naruto acariciando meus cabelos.

Acordei com o sol batendo em meu rosto, Taipei meu rosto afim de dormi mas um pouco mas, não conseguia mas já avia acordado, não conseguia mas dormi, o saco só porque eu tava sonhando com unicórnios pulando com fadas montadas neles enquanto cantavam, vendo as outras fadas dançando e saltitando felizes da vida, por outro lado eu queria que esse sonho não acabasse, Mazinho mas sim continua-se, mas como minha mãe dizia que " a vida não é um conto de fadas" tirei minha mãos de meu rosto e me levantei indo direto para o banheiro afim de fazer minhas necessidades, ao entrar fiz minhas higienes matinais, escovei os dentes e tomei um banho rápido já que eu ria sair do hospital hoje voltei para o quarto pegando a roupa que Naruto avia deixado para mim, e a vestir, ao me vesti olhei para a porta que tinha sido aberta por a Dr.Anko e por Naruto que vinha atrás, os dois sorriram ao me ver, me fazendo sorrir.

Dr.Anko: ora ora, vejo que está bem melhor hoje. Falava ela dando um molhada em alguns papéis.

Sakura: sim vou poder ir pra casa doutora?

Dr.Anko: sim você já está liberada para volta para casa, mas daqui a duas semanas volte aqui para fazer alguns exames. Falava ela ao voltando a olhar os papéis em sua mão.

Naruto: mas Dr.Anko e Kasume e Shinachiku quando eles vão poder volta pra casa com a gente? Falava Naruto afoitos, fazendo a doutora sorrir.

Dr.Anko: bom era deles que iria falar agora, bom eles estão tendo um bom resultado e melhoras incríveis, provavelmente se continuarem assim, daqui a 1 ou 3 semanas eles poderão volta para casa bom, Sakura você já pode ir já está liberada. Falou ela me fazendo sorrir aliviada finalmente eles poderão sair daqui.

Sair do quarto com Naruto do meu lado,o mesmo parecia feliz com oque avia escutado, e não era pra menos a possibilidade de ter meus pequenos em meus braços daqui a uma semana me alegrava muito, passamos pelo berçário pensei em dar uma parada para ver se encontrava meus pequenos, mas desisti ao ver algumas médicas pegando algumas crianças e as levando provavelmente para dar banho, saimos do corredor indo até a recepção falamos falamos com a recepcionista e fomos para fora do hospital indo direto pro estacionamento, Naruto como um cavalheiro abriu a porta do carro e me ajudo a entrar no mesmo, o mesmo fechou a porta e deu a volta entrando no carro e dando a partida, saindo do estacionamento, fomos o percurso todo conversando como muito tempo não fazíamos a muito tempo, ao chegarmos na rua de casa, vi Naruto fecha a cara do nada, olhei para onde Naruto olhava e fechei a cara em seguida ao ver Karen na porta de casa esperando, sério oque aquela vadia queria agora, Naruto parou o carro e me ajudo a decer do carro, Karen se aproximou de mim e de Naruto me fazendo da um passo para traz.

Sakura: OQUE VOCÊ QUER AQUI? JÁ NÃO BASTA OQUE AQUELA DESGRAÇADO DO SASUKE FEZ NÃO? Falei fazendo a mesma abaixa a cabeça.

Karen: oi pra você também Sakura, Naruto. Falou a mesma calmamente.

Naruto: você ta de brincadeira Karen, você e seu namorado destrói nossa vida, quase mata a Sakura e meus filhos, e se não bastasse ainda tem a cara de pal de aparece aqui na minha casa Karen. Falou Naruto com raiva fazendo Karen abaixa a cabeça.

Karen: eu sei que fiz muito mal pra vocês dois, principalmente com a Sakura, mas eu não teria coragem de mata ninguém, eu nem sabia que sasuke iria fazer isso com a Sakura. Falava ela com a voz embargada.

Sakura: e porque eu acreditaria em você em Karen me diz, já que você é a pessoa que tanto me odeia por causa do sasuke e oque te fez vim ate aqui?

Karen: pelo mesmo motivo que você odeia o sasuke, ele fez a mesma coisa que fez com você quando vocês namoradovam com migo, ele apenas me usou como um brinquedo, depois me descartou, por isso eu vim aqui pra te pedi perdão por tudo que eu te fiz, eu sei que não mereço mas eu vim mesmo assim mesmo que você não aceita e também pra pedir ajuda. Falou ela deixando uma lagrima cair em seu rosto.

Sakura: olha te ajuda eu até posso mas te perdoa será bem difícil depois de tudo que você fez. Falou ela me abraçando.

Naruto: fala logo que tipo de ajuda você quer. Falou Naruto mas calma.

Karen: eu vim pedir para ficar com vocês por um tempo.

Sakura: e seus pais, por que não pede pra eles te obrigarem.

Karen: eles me expulsaram de casa, disseram que não queriam ter uma filha canga na casa deles. Falou ela enxugando suas lágrimas que teimavam a cair.

Naruto: e porque eles te expulsaram de casa?

Sakura: Naruto. Falei dando um beliscão em seu braço.

Karen: não Sakura deixa, respondendo sua pergunta, é por que eu...to grávida. Falou ela fazendo-me arregala os olhos.

Naruto:g-g-grávida como isso aconteceu?

Sakura: acontecendo ne Naruto, mas me diz oque você vai fazer agora? Falei tentando digerir oque ela avia falado.

Karen: eu não sei mas eu não vou conta pro sasuke sobre essa criança, ele vai matá ou leva-lo pra longe, por favo Sakura deixa eu ficar aqui por quanto. Falou ela deixando suas lágrimas caírem.

Naruto: Sakura oque você vai fazer em questão.

Karen: eu entendo se você não quiser me deixar mora aqui, eu irei entender, também quem iria deixar alguém que tratou ela mal, que a pisoteiou sem dó e piedade. Falava ela, aquilo estava me deixando um pouco mal.

Sakura: não Karen, apesar do que você fez com migo eu não irei fazer isso com você, além disso essa criança não tem culpa de ter um pai que nem aquele maldito do sasuke, pode ficar aqui. Falei fazendo a mesma sorrir e me abraçar.

Olhei para Naruto o mesmo sorriu me fazendo sorrir também, algo em mim diz que fiz a coisa certa, apesar da nossas diferenças não irei deixar ela é essa criança desamparada, não sou assim, sinto-me leve sem nenhum peso em minha consciência, eu irei ajudá-la no que ela precisa apesar de eu odia-lá, e ela me odia, eu espero ter feito a coisa certa.


Notas Finais


Fim do capítulo de hoje, espero que tenham gostado, e me desculpem pelos erros ortográficos e se o capítulo ficou meio rui, obrigada e até o próximo capítulo.=^-^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...