1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Apocalipse >
  3. Uma conversa entre amigas

História Depois do Apocalipse - Uma conversa entre amigas


Escrita por: vanessa-clara

Notas do Autor


Boa leitura, acho que vocês vão gostar deste.

Capítulo 50 - Uma conversa entre amigas


Fanfic / Fanfiction Depois do Apocalipse - Uma conversa entre amigas

Ok. Era véspera do casamento da Jean. E Vampira estava cada dia mais caidinha pelo Gambit e isso não era algo que ela pretendia admitir em voz alta. Mas a Jean percebeu.  Ah,aquela ruiva com poderes telepáticos sempre percebia as coisas  antes mesmo delas acontecerem.

Jean:- Vampira, você? Lavando a louça a noite?

Vampira:- Que foi, Jean? Quero ajudar a Tempestade. Ela deve está cansada, trabalhou o dia inteiro para organizar sua festa. Qual o problema dessa casa hein? Não posso nem lavar uma louça que já escuto julgamentos.

Jean:-  Você está lavando a louça. Lavando a louça. Enquanto cantarola uma música baixinho. Vampira?

Vampira:- E dai? Para, Jean!

Jean:- Vampira?

Vampira:- Tá bom, Jean. Eu estou namorando o Gambit. Não te contei antes porque eu fiquei com medo das outras meninas abrirem a boca e contarem pra Tempestade ou pro Logan. Só que agora acho que tá ficando sério.

Jean:- Tem certeza? Um dia vocês terão de contar pro Logan. E ele anda tão estressado ultimamente que até arranhou a poltrona do quarto dele todinha.

Vampira:- O Logan é doido, deixa ele. Relaxa, Jean. Acho que, desta vez, não estou errada quanto ao Gambit. Ele está sendo bom para mim. Ponto.

Jean:- E...?

Vampira:- E o quê?

Jean:- Vocês já fizeram amor?

Vampira fica mais vermelha que uma beterraba.

Vampira:- Há-há. Como você é engraçada! Claro que não, tá maluca é?

Jean:- Deixa de ser besta, Vampira. Isso é normal. Minha primeira vez foi com o Ciclope e foi maravilhosa. - Ela faz uma cara feliz. Vampira arregala os olhos.

Vampira:- Anh? - Isso a interessa, era algo que Jean nunca tinha lhe contado antes. Vampira jurava que ela ainda era virgem.

Jean:- Sim. Scott Summers. No segundo grau. Ele foi muito carinhoso, e eu já estava preparada. Foi depois da festa de formatura no quarto dele.

Vampira:- Sério?

Jean:- Sim! - Jean ruboriza.- Mas você faz bem em esperar. Não se apresse Vampira.

Vampira:- Porquê?

Jean:- Porque quando não se está pronta ou segura é horrível. Uma amiga minha por exemplo: Ela teve sua primeira vez com um babaca e ele foi muito brusco com ela e o pior é que ela não estava preparada. Ela era muito jovem.

Vampira:- Já sei... o típico desastre adolescente. Ugh.

Jean:- Sim! Já no meu caso, foi diferente... - Ela sorrir ao lembrar, encantada. - Eu estava com o homem que amo e que vou me casar amanhã. Tive meu primeiro orgasmo com penetração na minha primeira vez com Scott e foi maravilhoso.

Vampira sorri envergonhada. Embora ela nem soubesse que diabos era orgasmo.

Vampira:-Que bom que você perdeu sua virgindade com o homem que ama e que sabe o que faz.

Jean:- Você Não sonha em fazer  isso com o Gambit?

Vampira arregala os olhos ruborizada.

Vampira:- O quê? Ah, bem... eu não queria que acontecesse antes do casamento, sabe.

Jean enruga a testa e pergunta:

Jean:- O que quer dizer?

Vampira:- Tenho medo de fazer isso antes do casamento e depois ser descartada como acontece com muitas outras garotas por ai. - Ela baixa os olhos.

Jean:- Você acha que o Gambit vai te coagir para que faça sexo com ele e depois do que acontecer elevai te descartar? - Jean pergunta incrédula.

Vampira:- Bem... não estou dizendo que ele vá fazer isso comigo... mas tenho medo.

Jean:- Não confia totalmente nele é isso?

Vampira não responde, ela continua de olhos baixos.

Jean:- Vampira, se o Gambit te ama de verdade, não vai mudar nada se isso acontecer agora ou só depois do casamento. - Jean se aproxima e segura as mãos dela firme. - Acho que o sexo é algo que ele gostaria que você experimentasse com ele... que fizesse com ele, que fosse mulher nos braços dele.

Vampira:- Eu sei disso, Jean. - Ela falou corada.

Jean:- Acho que é o tipo de coisa que ele gostaria de ter de você e o que você pode esperar de um momento como este. Claro  que se você não quiser que aconteça agora, não vai acontecer. Se isso acontecer na hora errada e depois você se arrepender, não tem como voltar mais atrás... e o Gambit seria um verdadeiro filho da puta se depois do que acontecesse ele te largasse... você acha que ele seria tão covarde assim?

Vampira sacode a cabeça negativamente. Seus olhos estavam marejados.

Jean:- Se não confiar nele nada funciona. Tem que confiar nele e ele em você para que os dois saibam em que medida um afeta o outro, até onde ele pode ir contigo e você com ele, até onde ele pode te levar... se não estiver segura do que quer e se nenhum for sincero com o outro, então, realmente, não vai rolar.

Vampira:- O que quer dizer?

Jean:- É muito simples, Vampira. Confia no Gambit ou não?

Vampira engole em seco. Confiava ou não nele?

Vampira:- Eu não sei, Jean.

Jean:- Então é melhor que você espere um pouco mais, querida.

Vampira lança a ela um sorriso de agradecimento.

Vampira:- Também acho!

Jean:- Boa noite pra você, amiga. - Jean saiu da cozinha para ir pro quarto dormi.

Depois de guardar a louça, Vampira também vai para seu quarto. Ela toma um banho e veste um Babby Dow curto de algodão. Kitty estava no quarto ad Jubileu e Vampira provavelmente dormiria sozinha aquela noite.

Ela senta-se na poltrona de seu quarto e faz uma rápida busca por algum programa de TV, mas no fundo ela sabe que estava se demorando de propósito. O celular estava queimando em cima da cômoda. Ela queria tanto falar com ele antes de dormi. Uma parte dela queria sair correndo e se esconder. O que ela iria fazer? Vampira pensa em seus ardentes olhos rubros, em seu intenso e provocador olhar e fica tensa. Ele nem estava ali, e ela estava ligada. Gambit era uma pessoa muito complicada. Se Vampira não o tivesse conhecido, seguiria tão infeliz, alheia a tudo aquilo.

 

 

 

 


Notas Finais


Amanhã tem um capítulo bem legal, abraços pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...