1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do concerto... (Kim Taehyung - BTS) >
  3. Encontro

História Depois do concerto... (Kim Taehyung - BTS) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que estejam a gostar :) Não hesitem em dar a vossa opinião. Boa leitura

Capítulo 12 - Encontro


(S/N ON)

Dado que o Taehyung não me atendeu às diversas chamadas que lhe fiz, vou para a cozinha preparar o almoço. Começo a cozinhar e como estou sozinha em casa, coloco música para me animar um pouco, adoro cozinhar com música! Enquanto cantava e cozinhava noto que vem do meu quarto um som que mal se ouve, reconheço o toque e percebo que é o meu telemóvel que está tocar em cima da cama, o local onde o tinha deixado e, por isso, deixo o que estou a fazer e vou a correr para ver quem é que me está a ligar.

Assim que chego ao meu quarto fico super nervosa, não tinha guardado o contacto do Tae no meu telemóvel, mas eu consigo reconhecê-lo assim que o vejo. Atendo a chamada e falo com ele...

Combinamos nos encontrar logo à noite! Estou feliz e percebi também que o Tae também ficou muito feliz. No entanto, enquanto penso sobre o encontro de logo, lembro-me do meu almoço. Fiquei tanto tempo distraída que quando chego à cozinha reparo que a comida já se encontra queimada e tenho que voltar a fazer tudo de novo. Acho que o Taehyung já me deve um almoço...

Passo o resto do dia bem disposta e chega a hora de escolher a roupa que vou levar para me encontrar com o Tae. Não faço a mínima ideia do que vestir, será que levo algo mais simples ou algo mais produzido? Depois de pensar muito, decido levar umas sandálias pretas com um pouco de salto alto, um body vermelho de alças e uns shorts jeans de cintura alta com um cinto preto. Como à noite é mais fresco, decido levar também um blazer preto. Com a roupa já escolhida, decido também que vou levar o meu cabelo solto com ondas e uma maquiagem leve nos olhos mas com um batom vermelho nos lábios.

Quando acabo de escolher tudo, reparo que passei quase o resto da tarde toda nisto e a minha mãe entretanto chega a casa e começamos as duas a preparar o jantar.

(Taehyung ON)

Os ensaios já terminaram e vamos para o hotel descansar um pouco antes do concerto. Não estou a conseguir descansar praticamente nada porque só penso do encontro que vou ter com a S/N, mas eu faço o esforço já que se não dormir um pouco agora, vou estar de rastos no encontro. Consigo dormir e quando acordo já está na hora de jantar. Não consigo comer muito antes do concerto, então mando um empregado do hotel levar ao meu quarto uma comida simples e leve. O resto dos meninos também comeram nos seus quartos. Chegou a hora de sairmos do hotel e irmos ao estádio onde nos vamos preparar para o concerto nos camarins. No entanto, antes de sair do hotel deixo no meu quarto a roupa pronta para quando o concerto acabar vir rápido tomar banho e vestir, não posso ir ter com S/N todo suado do concerto e de qualquer maneira...

Já nos camarins vestidos com a roupa do concerto, eu e os membros começamos a aquecer a voz e depois ficamos cinco minutos a descontrair antes de entrar para o palco.

Namjoon: Daqui a pouco tempo vamos dar início ao concerto, estão prontos?

Jungkook: Não sei... eu fico sempre muito nervoso antes – diz ao pulos.

Eu: Também estou um pouco nervoso, mas faz parte – digo sorrindo.

Jimin: Oh... vocês estão a ouvir as armys? Elas estão a cantar tão alto!

Jungkook aregala os olhos e sorri ao ouvir as armys a cantar.

Namjoon: Chegou a hora meninos, vamos.

(Horas depois...)

O concerto chegou ao fim, foi mais um concerto incrível e eu sinto-me tão feliz e realizado. Saio mais cedo que os meninos do estádio em direção ao hotel, pois tenho um encontro marcado e ainda tenho que tomar um banho e vestir outra roupa. Chego ao hotel e preparo-me.

(S/N ON)

Já estou a caminho do local onde está a ocorrer o concerto, a esta hora já deve ter terminado. Eu e o Taehyung não combinamos o sítio exato onde nos iriamos encontrar, então eu não sei onde devo esperá-lo, não sei se ele quer que o espere aqui ao lado do estádio, pode ser perigoso porque está inundado de fãs... Decido ligar ao Tae.

Eu: Taehyung?

Taehyung: S/N? Eu já estou a ir! – diz preocupado com a possibilidade de me deixar à espera durante muito tempo.

Eu: Não te preocupes, tens tempo – rio – é que não combinamos o sítio exato onde nos vamos encontrar e então eu não sei onde te esperar...

Taehyung: Pois é, tem que ser um local onde não haja pessoas.

Eu: Eu sei de um parque que não é frequentado durante a noite.

Taehyung: Boa! Então vamos para lá, eu já estou a sair do hotel.

Eu: Está bem, eu vou dirigir-me para lá também. Mando-te o endereço do parque por mensagem.

Vou então em direção ao parque e quanto mais ficava próximo mais me sentia nervosa. Será que ele também está nervoso ou sou a única? Chego ao parque e estaciono o meu carro num parque de estacionamente. Saio do carro e não vejo ninguém... será que ele já chegou ou sou a primeira a chegar? Olho a toda a volta e quando reparo que está uma figura masculina sentado num banco às escuras, não há nenhum poste de luz naquele local, no entanto, é impossível não reconhecer de longe aquele homem. O Taehyung nota a minha presença e fica a olhar para mim com um sorriso no rosto enquanto eu me aproximo dele. Ele levanta-se do banco para me receber.

Taehyung: Boa noite S/N – diz enquanto pega na minha mãe e a beija.

Eu: Boa noite Taehyung – digo timidamente.

Taehyung: Estás muito bonita! – diz enquanto passa os olhos em mim observando todos os detalhes.

Eu: Obrigada! Também estás muito bonito – digo sorrindo e corada – Cheiras bem! – digo enquanto nos sentamos no banco.

Tae ri da maneira como eu fico impressionada com o aroma do perfume dele.

Taehyung: Estou feliz que estamos agora aqui os dois. Pensei que este momento não fosse acontecer...

Eu: Porque achas-te isso?

Taehyung: Não sei... talvez foi da maneira como estavas nervosa quando te abordei pela primeira vez e disse que te queria conhecer. Pensei mesmo que não me contactarias e senti-me um pouco triste por isso.

Eu: Mas eu estou aqui – digo enquanto sorrio e nos olhamos intensamente nos olhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...