1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Estalo >
  3. A Queda

História Depois do Estalo - A Queda


Escrita por: lemacha123

Capítulo 1 - A Queda


Para alcançar seu plano de conseguir todas as seis jóias do infinito, Thanos precisou trazer aliados para sua Ordem Negra: Darkseid, Estrela Negra, A Luz (com a exceção de Lex Luthor), Atrocitus, Sinestro e Hela.

Para conseguir a jóia da mente, a última que faltava, o titaniano precisou travar em Wakanda uma das maiores, se não a maior batalha que o universo já viu, enfrentando a união feita entre os Vingadores, a Liga da Justiça, os Titãs, o Quarteto Fantástico, os X-Men, os Guardiões da Galáxia e muitos outros heróis e até vilões. A tropa de Thanos integrada por chitauris, tamaranianos, apokolipsanos, lanternas vermelhos e amarelos enfrentou um poderoso exército formado a partir de uma aliança entre Wakanda, Themyscira, Atlântida, a Tropa dos Lanternas Verdes, as Safiras Estrelas e a Tropa dos Lanternas Azuis.

Mesmo dando o seu melhor, os heróis não conseguem deter Thanos que juntou todas as jóias e formou a Manopla do Infinito, alguns tentaram ainda assim enfrenta-lo  e pagaram com sua vida, mas toda a batalha se encerra com um simples estalo, um estalo que eliminaria de forma aleatória, metade da população do universo, depois disso, Thanos e o restante de sua tropa somem, da Ordem Negra, além de Thanos, sobrevivem apenas Darkseid, Hela e Estrela Negra, o resto desaparece com o estalo ou já havia morrido em batalha.

Depois daquele estalo a vida do universo jamais seria a mesma, principalmente a dos heróis que sobreviveram pra contar a história e também o que viria depois...

Como os Vingadores foram a equipe mais membros depois do ocorrido, todos os heróis sobreviventes se juntaram a eles, a equipe  comandada pelo Capitão América contou com apenas oito vivos além do próprio: Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Capitã Marvel e Resgate. Grandes equipes como a Liga da Justiça e os X-Men tiveram apenas cinco cada, do lados mutantes: Jean Grey, Wolwerine, Fera, Colossus e Vampira, já da Liga restaram: Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Ciborgue e Canário Negro. O Titãs ainda tinham Asa Noturna, Ravena, Moça Maravlha, Kid Flash, Besouro Azul e Capuz Vermelho. Dos Guardiões da Galáxia só sobraram Nebulosa e Rocket Racoon. O Quarteto Fantástico e os Defensores tiveram um sobrevivente cada, Coisa e Jessica Jones, respectivamente. Já os Inumanos se quer tiveram sobreviventes, todos foram mortos. Dos vilões que ajudaram na luta só restaram Magneto, Lince e Mística, els também se juntaram aos Vingadores

Todos estes sofreram perdas dolorosas depois daquele estalo, desde de então tinham como objetivo além de proteger o mundo, se vingar de Thanos e da Ordem Negra, além de recuperar as vidas ceifadas pela manopla, algo que Tony, Steve e Natasha já tinham arquitetado muito bem...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...