1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do fim - Steven Universo >
  3. Antiga autoridade

História Depois do fim - Steven Universo - Antiga autoridade


Escrita por: Dom1nus

Notas do Autor


Desculpa por não postar nessas últimas semanas, foi pq teve Gincana e provas, aí demorou um pouco. Está saindo essa aqui, pois tenho várias idéias para pôr e não esquecer ou perder a vonty de botar kkkkkkkkkkk

Capítulo 26 - Antiga autoridade


Fanfic / Fanfiction Depois do fim - Steven Universo - Antiga autoridade

No meio do Shopping, Luíza teletransportou Alex e Sam para a mansão de Ariela.

_ Afinal, quem é você? Porque nós levou até a nossa casa? _ Sam queria respostas da menina de cabelo colorido.

_ Lhe faço a mesma pergunta. Como vocês conseguem chamar atenção? Assim, no meu ponto de vista...

_ É por causa do colar. _ Disse Alex. _ Onde conseguiu? 

_ Com a minha mãe, ela disse que achou na pista e me deu de lembrança. Mas depois disso, ela mudou a sua vida, chagando a óbito. Então pera, vocês também têm os mesmos poderes que eu?

De repente, uma fumaça tomou conta daquela mansão, que estava trancada. Do lado de fora, através do vidro, deu para ver a cara de Nina. Os três ativaram um campo de força, e as chamas não apagavam.

_ Não consigo liberar um pingo de energia... _ Sam tentou usar os seus poderes.

Alex e Luíza tentaram o mesmo, todavia, o lugar estava fechado e abafado, sufocando os jovens. Na escada, apareceu Ariela, a dona da casa e da Diamante Branca.

_ Diamantes! _ Falou Ariela com os olhos brancos. _ É tempo de vocês saberem a verdade! _ O brilho de sua pedra começou a brilhar, levando a mente das Diamantes ao passado. Libertando os jovens por um período.

PASSADO

ANO 2Z6£, o tempo que não existia a terra, era apenas o vácuo e alguns planetas desconhecidos, como o planeta Tritões. O primeiro planeta colonizado pelas cinco Diamantes. A Diamante Cinza, Azul ciano, Preta, Laranja e a Branca.

Branca e Preta eram as líderes supremas. Laranja sempre acompanhava Azul ciano e a Cinza era uma líder que comandava sozinha. Ela era grande e forte, contudo, ficava só.

Na base Cinza, a Pérola entrou com duas esmeraldas.

_ Minha Diamante, o mais temido, está prestes a acontecer. _ Disse a Pérola Cinza, mechendo o seu longo vestido.

_ Como eu tinha previsto, digam-me, a Branca e a Preta vão batalhar? _ Perguntou a Cinza.

_ Sim minha Diamante. _ Disse uma das Esmeraldas.

_ Pois bem, eu sabia que isso iria acontecer. A Diamante Preta foi a primeira a surgir. Depois que ficou cansada de liderar uma comunidade, ela criou a branca. Aparentemente, as duas tinham os mesmos poderes. Com medo, a Diamante Preta também criou outras Diamantes,(mais fracas) para não perder seu título. Daqui alguns milênios, uma das duas vai ganhar e destruir essa hierarquia, para poder criar outra, com novas Diamantes. 

_ Desculpa a pergunta Diamante, mas como sabe de tudo isso? _ Pérola Cinza perguntou a sua Diamante.

_ Porque isso é meio evidente. Outra possibilidade é a destruição do universo. Mas, se der certo, vai surgir uma nova etapa na autoridade Diamante, e de alguma forma, quero estar presente. Sei que uma delas vai trair a corte. A Preta ou a Branca vai dar muita pressão. Quanto mais fraca, mais difícil de controlar. Vocês vão ver.

Depois dos relatos, uma parte da base da Diamante Cinza foi destruída pela Preta.

A divindade, assustou a corte da Cinza com os seus olhos brilhantes e com duas Obsidianas ao seu lado.

Aquelas Gems conseguiram destruir todas que estavam em sua frente. Cinza sabia que não era capaz de derrotar a Preta, então fugiu. Por outro lado, veio a Branca, que quebrou a cinza, até virar pó.

Foi ali que começou a primeira guerra Diamante. Pela luta do território.

As duas começaram o duelo de magia e força.

Os estragos não foi só naquele planeta, o universo todo estava em trevas, foi assim que o os sistemas solares foi formando.

E cadê a Laranja e a Azul ciano? 

Laranja foi presa pela Preta em um pequeno planeta. Enquanto isso Azul Ciano sumiu.

Apenas com os brilhos nos olhos, A Diamante Preta criou um exército e conseguiram derrubar a Branca, agora era trabalho fácil para as Obsidianas.


Contínua...



Notas Finais


Boa noite!! Amanhã sai outro ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...