História Depois do fim - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 4
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Pela estrada a fora


Fanfic / Fanfiction Depois do fim - Capítulo 2 - Pela estrada a fora

      Mais um ano como qualquer outro começa, eu esperava acordar e tranquilamente tomar meu café, mas como nada parece dar certo na minha vida, eu acordei atrasada.

     Desci as escadas correndo, já arrumada. Estava como sempre no meu estio punk grunge, com uma saia xadrez, um cinto de spike, meia arrastão e uma blusa cinza com uma caveira no centro.

- Escute menina. É melhor você ir e voltar cedo, hoje seu irmão faz 4 anos, você não vai querer estragar tudo não é ? - disse Brairon, o homem que se diz meu pai.

    Revirei os olhos e fiz cara de quem não ouviu.

- AAAA e antes que eu esqueça, se eu te pegar andando com aquele filhote de lobo nojento, eu te trago pra casa a força ! - continuou a falar, dessa vez de Caleb, que por ser um lobo era considerado uma ameaça aos caçadores, eles eram " inimigos mortais " e bla bla bla ..


      Continuei o meu caminho, sem dar ouvidos a nada que ele dizia, foi um caminho longo, mas é sempre bom andar pela floresta e sentir a brisa batendo em meus cabelos.

       No meio do caminho para Rose Wood, eu encontrei uma bifurcação. Podia seguir pela floresta da vila de Bookend ou pela floresta negra de Raven, que fazia divisa com o colegio destinada a realeza. Como eu estava entediada peguei o longo caminho da floresta negra, que me parecia bem atraente.

    Era fácil enxergar o caminho enquanto estava de dia. A luz mostrava a real aparência daquela floresta que todos diziam ser assustadora. Tinha muitas árvores, com troncos tão altos que mal podia achar o fim, elas eram cobertas de musgo, a maioria das plantas eram secas.

         Chegando ao fim do meu caminho, eu avistei uma casa, exatamente igual a do meu sonho. Estava tremendo de medo. Tudo parecia tão realista e assustador. Quando segui para entrar escutei um galho quebrando atrás de mim, rapidamente me virei com medo do que podia ser, mas não era nada. Persisti em entrar, porém mais uma vez fui interrompida por um uivo em pleno dia, aquilo não era normal. Com medo saí correndo em direção a minha escola.


Notas Finais


Espero que gostem !! Desculpa se tiver algum erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...