História Depois do Fim. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Amor, Brasil, Casal, Fanfics, Love, Pll, Prettylittleliars, Romance, Spencerhastings, Spoby, Toby
Visualizações 20
Palavras 236
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Um dia cheio


Sabe aqueles dias que a gente quer sumir? Ou correr pra cama e deitar, somente deitar, eu quis.
O caso foi o seguinte, hoje, é Quarta-feira, dia de casais divorciados, não que não seja todos os dias , ou que não tenha todos os dias, mas nesse dia em específico só é levado casos de divórcio. É um dia onde, eu triplico o café (não estou brincando), e é um dia onde chego e estou com olheiras gigantes em casa.


Bem, cheguei no tribunal, linda e plena, com minha garrafinha térmica de café, fui para minha mesa, e comecei a ler o caso de hoje, o caso do Sr. e da Sra. Thibault, a Rosa Thibault, pegou seu marido em traição, e ela pediu o divórcio. Porém, Sr. João Thibault não quer dividir os bens dele com ela, pois, ele afirma que são deles, e que nada foi comprado com o dinheiro dela.


Ela se revolta e parte pra cima dele, e rola toda aquela discussão, e barraco. Ele discorda de tudo,e ela concorda com tudo.
Porém ela discorda, e fica naquele jogo doido.


Fomos achar um acordo, depois de 2 horas e meia, (não estou brincando), onde ele concordou em dividir com ela o dinheiro do carro, que era uma quantia boa, e ela finalmente concordou. Marcamos o dia da audiência, e foi marcado pro mês que vem.
Porém ele disse que não poderia ir,pois,




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...