História Depois do Fim. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Amor, Brasil, Casal, Fanfics, Love, Pll, Prettylittleliars, Romance, Spencerhastings, Spoby, Toby
Visualizações 6
Palavras 403
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - De volta a um lugar de dor.


Estávamos na época de furacão e tornados, por isso, Toby reforçou a casa, estávamos tudo bem.
Até que novamente recebemos uma notificação do Estado dizendo que tinha possibilidade de ter um Tsunami, mas como não tínhamos certeza ficando em alerta. Afinal, um aviso é um aviso né? Ficando em alerta para qualquer coisa acontecer. E logo após, 5 horas, recebemos um aviso, para sairmos imadiatamente da ilha pois, havia mesmo um tsunami. Corremos Desesperados, mas para onde nós iríamos? Só morávamos ali naquela ilha não tinha outro lugar ou casa pra irmos, nossos parentes moravam longe, então Toby me olhou e disse:

-Amor, Rosewood.

-Nao, não,não amor. estou prestes a ganhar o João, não posso fazer isso.

-Mas amor, lá nós temos nossa casa alugada, podemos ficar até as coisas aqui melhorarem. Só temos lá.

-Mas amor, minha mãe ela tem uma....

-Amor, sua mãe está no Brasil, e a casa dela está alugada, só temos Rosewood. Vamos voltar?

Assustada e preocupada, pois, eu nunca mais voltei lá, e eu jurei a mim mesma, perdida nos pensamentos,o vento forte, e a brisa do mar veio me alertar que eu precisava sair. Precisava voltar, então, com um estralar de dedos, peguei o enxoval do bebê, desmontamos o nosso berço e eu peguei as malas e as fiz. Triste e com medo de Rosewood.

Rosewood foi um lugar que eu deixei no passado, e enterrei minhas memórias e dores, Rosewood significava pra mim, lugar de dor, um lugar de muita dor. E era um lugar que eu naou queria voltar.

Fiz as malas, pegando tudo, tínhamos apenas 4 horas pra fazer tudo isso, Toby fez a maioria das coisas sozinho, tadinho. Umas coisas eu ajudei, outras não pude, Joao estava muito grande e pesado dentro de mim. Corri e peguei coisas leves. Toby chamou um amigo, e ele ajudou.
Nós despedimos de Carlos e fomos embora, adeus Ilha, adeus paraíso, adeus lugares que eu conheci.

No meio da estrada, chorei, e o Toby apertou minha mão , ele não estava satisfeito com a decisão, mas era o único lugar que nós tínhamos,quando saímos da Ilha, ouvimos um barulho horrendo, Toby quase parou mas seguiu em frente, sem olhar para trás, e seguimos adiante.

Demorou 4 longas horas até chegarmos próximo de Pensilvânia, mas finalmente, chrgamos, e depois de 2 horas. Chegamos a terrível ops doce Rosewood.
Com o cansaço, nós nem arrumamos nada, apenas deitando e dormimos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...