1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Para Sempre - Saga Crepúsculo >
  3. Capítulo 7 e 8

História Depois do Para Sempre - Saga Crepúsculo - Capítulo 7 e 8


Escrita por: Monica28SiLva

Notas do Autor


kisses
Forever

Capítulo 5 - Capítulo 7 e 8


Capítulo 7

A estadia de Renné

- Bella- disse a minha mãe assim que eu e Edward, ainda de pijama, abrimos a porta – hoje temos muito que falar, ai desculpem, cheguei muito cedo...

- Não, nós já estávamos acordados, onde está o Phil?

- O Phil ficou num café, encontrou um amigo que se tinha mudado para cá e ficaram a conversar.

-  Amor, ajuda a minha mãe com as malas.

Edward saiu deixando a minha mãe e eu sozinhas:

- Bella, como tem sido a vida de casada?

-Muito boa, na realidade, espetacular!

- O Edward continua romântico, como ele era, sabes que depois do casamento...?

- Eu acho que ele ainda está mais

- Vocês realmente amam-se ...

Edward entrou pela porta e sorriu para mim, obviamente, ele tinha ouvido toda a conversa e estava orgulhoso. Fixei o meu rosto no dele, incrivelmente lindo, o que eu tinha feito para o merecer? Quantas mulheres sonhariam em ter um homem assim na vida...

Um gritinho agudo «mamã» trouxe-me de volta para a realidade. Levantei-me do sofá a um ritmo humano e dirigi-me para o quarto de Rennesme, com a minha mãe atrás de mim.

- Bom dia- gritou Renné entusiasmada, segundo o que Edward me disse ela ainda não acreditava que era avó, correndo para pegar Rennesme ao colo.

.....................................................................................................................

O resto do dia correu maravilhoso, Phil chegou ao fim da tarde e aproveitou a noite com Edward na sala a ver o jogo dos Mariners e eu, a minha mãe e a minha filha fomos um pouco até à Casa Grande para Rosalie ver Rennesme e a minha mãe rever todos.

Capítulo 8

Despedidas

- Estou mais descansada agora que a minha mãe já sabe de tudo, já não preciso de me afastar dela.

- Também estou mais feliz agora, já não aguentava ver a tua dor sempre que falavas com ela por telemóvel.

- Eu tinha tantas saudades dela, mas agora já nos podemos contactar mais vezes. Bem agora temos outros assuntos para tratar ...

- Universidade?

- Yep, podemos começar só daqui a 2 anos... O crescimento da Rennesme está a diminuir de dia para dia, mas todos os momentos continuam a ser preciosos ... e ...

- E...? – perguntou Edward indignado

- E na universidade nós não podemos estar tão ..., tu sabes, na universidade eu vou ter que te partilhar ... e aquelas raparigas todas a olhar para o meu maravilhoso marido, tenho que ter tempo para me preparar...

Ia continuar a falar, mas Edward surpreendeu-me com aqueles beijos irresistíveis. Agora Edward e eu estávamos na nossa bolha, nada nos poderia separar. Tudo á nossa volta estava em segundo plano, era como se estivéssemos numa ilha deserta, só nós os dois. Fazer esta comparação deu-me uma ideia maravilhosa, só tinha que comprar as passagens e tentar «calar» a mente de Alice para que Edward não descobrisse nada.

Renné iria embora hoje á tarde mas para preparar as coisas no aeroporto sairia de Forks ao meio dia.

Afastei-me do corpo de Edward e dei-lhe um último beijo nos seus delicados lábios antes de partir para a secretária do nosso quarto. Quando lá cheguei, por muita insistência de Edward, peguei no meu portátil e dirigi-me para a cozinha deixando Edward no quarto para que este não desconfiasse de nada.

Acabei por alugar uma ilha por 5 dias na Indonésia para passar uns maravilhosos dias com Edward. A seguir, apaguei o histórico e voltei para a cama para junto de Edward.

- O que é que andastes a fazer?

- Umas surpresinhas...

- Mal posso esperar, vamos, a tua mãe está a acordar.

Dirigimo-nos os dois para a cozinha e eu pus-me a lavar louça limpa para fingir que Edward e eu tínhamos acabado de tomar o pequeno-almoço.

- Bom dia, Renné – disse o meu marido, como sempre extremamente educado.

- Bom dia, Edward ... Bella

- Bom dia, mãe -vou te preparar o pequeno-almoço

- Oh obrigada, filha, Rennesme?

- Ainda está a dormir.

Nós ainda conversámos um bocadinho enquanto Renné tomava o pequeno-almoço, mas depois ela foi arranjar as malas para a viagem.

- E que tal um banho?

- Parece-me uma boa ideia...

........................................................................................................................

-Xau, façam boa viagem- dissemos eu e Edward em uníssono

- Xau, adoro-te – disse a minha mãe mais uma vez antes de entrar no avião que a levaria de volta para a Flórida.


Notas Finais


XAUUUUUU... ATÉ AO PRÓXIMO CAPÍTULO(S)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...