1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Recomeço - Negan segunda temporada de Depois do >
  3. Capítulo 43

História Depois do Recomeço - Negan segunda temporada de Depois do - Capítulo 43


Escrita por: secretbitchh

Capítulo 44 - Capítulo 43


Negan e eu estávamos no consultório médico esperando que o doutor David chegasse. Hoje era o dia em que se déssemos sorte, saberíamos se era menino ou menina. Negan estava ansioso, sua perna balançando enquanto estava sentado ao meu lado. Eu estava indo para o quarto mês e tudo estava caminhando bem e sem sustos.

Eu já estava deitada na maca ao lado do aparelho de ultrassom, assim como a enfermeira - e também esposa de David - me preparou. Negan estava sentado ao meu lado, impaciente. 

Na primeira ultrassom que fizemos, o som do aparelho estava danificado e não ouvimos o coração do bebê, mas eu achei que Negan fosse chorar quando viu a imagem granulada do nosso feijãozinho na tela.

- Espero que ele não diga que tenha errado e estamos esperando gêmeos ou algo assim - eu disse para descontrair e o cutuquei com o cotovelo. 

- Seria difícil, mas provavelmente poderíamos gerenciar - disse ele. Eu estava com dó de quão ansioso ele estava. Tão fofo.

- Você queria mais de um desta vez? - perguntei, olhando para ele.

- Claro - ele quase não me esperou terminar. Eu fiz uma careta só pelo pensamento. 

- Você só quer mais um garoto - provoquei. Ele pegou minha mão e a beijou.

- Deus me ajude se for uma menina como você - ele disse com um sorriso.

- Uau. Vou levar como um elogio - disse com uma risada.

Sorri quando a porta se abriu. O médico entrou com um sorriso no rosto. Doutor David era um ser humano incrível e passava aquela sensação de tranquilidade só por olhar para ele.

- Olá, papais. Ansiosos? - perguntou animadamente.

- Nós estamos - eu disse, virando-me para encarar Negan - Eu acho que estamos preocupados de que serão gêmeos - pisquei.

- Eu acho que se fossem gêmeos, você estaria maior - o médico respondeu com uma risada - E hoje eu posso deixar você ouvir os batimentos cardíacos enquanto eu estou fazendo o ultrassom, só para que você tenha prova de que seu bebê está bem.

O doutor sentou-se em um banquinho perto de mim e pegou uma garrafa com gel.

- Levante sua camisa, por favor - pediu. Eu o fiz e ele esguichou um pouco do gel no meu abdômen, então moveu o aparelho de ultrassom mais perto de mim. Ele o ligou e depois pegou-o do suporte. 

- Vamos começar - disse, animado. Eu olhei para Negan e praticamente ouvia seu coração acelerado.

- Tudo bem - eu disse baixinho, com um aceno de cabeça. Ele deu um pequeno sorriso, querendo manter sua pose. Era estranho quando ele não falava, e isso só confirmava seu nervosismo.

O médico apertou ligeiramente o aparelho, e logo um tremor foi ouvido. 

- Isso é o batimento cardíaco? - Negan perguntou, seus olhos arregalados. Eu senti as lágrimas em meus olhos, era a coisa mais pura e fofa vê-lo assim. Quantas vezes eu pensei nisso quando estava grávida de Nick...

O médico acenou com a cabeça, um sorriso no rosto.

- Parece que há apenas um, então não se preocupe com gêmeos - ele fez um gesto com a outra mão para que nós olhássemos para a tela - Vejam. Será uma criança grande.

Ele clicou em alguns botões, mexendo o aparelho na minha barriga. 

- Deixe-me obter uma posição melhor e posso lhes dizer o sexo do bebê - ele moveu o cursor ligeiramente, e então apontou para a tela - Aqui... seria muito óbvio se você estivesse tendo um menino, e eu não vejo um pênis, então estou confiante de que vocês dois estão tendo uma menina.

- Uma menina! - eu não consegui conter o entusiasmo. Secretamente eu queria uma menina para completar o time. 

- Uma menina - Negan repetiu, sorrindo como um bobo. Eu queria ter como tirar uma foto dele nesse momento para guardar para sempre.

- Vocês querem uma cópia do ultrassom? - doutor David perguntou.

- Sim - Negan respondeu no mesmo momento. O médico riu um pouco, depois alcançou e apertou um botão na máquina.

Depois de um momento, ele entregou a nós a impressão enquanto os batimentos do coração da bebê pararam de ecoar na sala.

- Ela parece tão pequena - eu disse, soltando a mão de Negan e rastreando a foto com o dedo.

- Tudo está bem, pelo que vi - o médico tirou várias folhas de papel toalha para que eu limpasse o gel da barriga - Só preciso te fazer umas perguntas e vocês estão livres.

Doutor David perguntou mil coisas, inclusive como foi minha gravidez de Nick. Contei do pequeno problema que tive nos primeiros meses e ele me garantiu que isso não aconteceria dessa vez, que tudo estava bem e saudável com nossa bebê. 


- Eu acho que ela tem seu o nariz - Negan comentou quando chegamos em casa. Ele não parava de olhar para a foto do ultrassom.

- Você não pode dizer isso agora, não dá pra ver quase nada - respondi, rindo. Ele se sentou no sofá e me puxou de pé em sua frente, seu rosto na minha barriga.

- Agora tenho duas para cuidar - ele beijou minha barriga e eu acariciei seus cabelos.

- Ainda bem que o antigo berço do Nick é branco, vai funcionar para ela também. Você só vai ter que montar - eu disse. Nick dormia numa cama agora e o berço veio de Alexandria desmontado.

- Eu com certeza vou fazer isso logo - disse ele enquanto seu sorriso se ampliava - Agora que sabemos que estamos tendo uma garota, temos que pensar num nome.

- Sim - eu disse com um aceno de cabeça. Nós já havíamos falado sobre isso e ambos decidimos que só íamos pensar quando tivéssemos certeza do sexo - Será que Nick vai gostar da notícia?

- Ele parece feliz o desde que contamos sobre a gravidez e eu acho que ele ficará feliz com uma irmã.

Nick tinha aceitado bem e perguntou onde o bebê ia dormir, e até ofereceu sua cama.

- Ele vai ser um grande irmão mais velho - eu disse e então me inclinei e beijei sua bochecha. 

Negan olhou para a cópia do ultrassom de novo.

- Eu realmente acho que ela tem o seu nariz.

Eu ri, empurrando seus cabelos para trás. 

- Bem, nós vamos ver quando ela nascer. 

Negan segurou minhas mãos e então me puxou para sentar em seu colo.

- Você escolhe o nome - falei. Ele ergueu as sobrancelhas grossas e escuras.

- Eu não faço idéia, você vai ter que me dar um tempo - ele disse e eu o encarei com uma cara de me poupe.

- Anna, Grace, Elizabeth, Angel, Melissa, Ellie, Jane, Joanne, Emilly... - ele me calou quando pressionou a mão contra meus lábios.

- Jesus - ele riu - Me dê pelo menos cinco minutos, é muita responsabilidade escolher o nome que uma pessoa vai usar a vida toda.

Eu levantei as mãos em sinal de rendição e sai de seu colo, me sentando ao seu lado no sofá. Eu levei um tempo até decidir o nome de Nick também.

- Eu gosto de Nina - ele disse depois de um tempo.

- Nina, eu gostei - eu sorri. Era um nome curto e não era esquisito.

- Então decidimos - ele me beijou, leve e com carinho, e a campainha tocou.

- Deve ser Nick - eu disse. Ele ficou com as crianças no parquinho enquanto fomos fazer o ultrassom e Elina, a moça que cuida da escolinha ficou tomando conta dele e combinou de trazê-lo em meia hora.

Negan abriu a porta e aquele foguete de cabelos escuros entrou e quando me viu, eu abri os braços e ganhei o melhor abraço do mundo.

- Você tá cheio de areia, porquinho - eu o beijei, amassando-o. Ouvi Negan agradecer e fechar a porta - Temos algo para te mostrar.

Fiz sinal para Negan e ele deu a foto do ultrassom. Nick olhou sem entender.

- É a sua irmãzinha, que está na barriga da mamãe. É uma menina - Negan estava agachado ao lado dele, apontando para o pequeno ponto.

- Ela vai brincar de carrinho comigo? - ele perguntou, arrancando um sorriso de nós dois. Essa era a preocupação dele. 

- Claro que vai - Negan garantiu, mas Nick não pareceu convencido - Qual é o nome?

- Nina - Negan respondeu e olhou para mim, dando uma piscadela - Você gosta?

- Quase o meu, né mamãe? - perguntou, notando a semelhança. Menino esperto.

- Sim, quase como o seu, mas o dela é de menina e o seu de menino - expliquei. Ele deu os ombros e entregou a foto de novo para Negan. 

- Posso brincar de novo lá fora?

- Hoje não - eu intervi antes que Negan concordasse - Você vai tomar um banho e ajuntar os brinquedos que deixou jogado pela casa. Amanhã você volta e brinca com seus amiguinhos.

Ele fez uma cara de birra e choro, e olhou para Negan.

- Eu posso, papai?

Ele sempre recorria para Negan quando eu era dura com ele. Lancei um olhar para Negan e ele fez uma cara de não tem jeito e Nick bateu os pés no chão, cruzando os braços e fazendo birra.

- Eu já disse não, Nick. É melhor subir antes que eu te deixei de castigo - avisei, sem levantar o tom. Essa era a idade que eles começavam a mostrar as asinhas e Nick por si só já tinha um gênio forte, se eu deixasse pensar que mandava em si eu estava perdida.

- Vamos com calma, Emma - Negan tocou minha barriga num aviso mudo e me deu um beijo - Vamos lá, vou dar um banho em você, cascão - ele o pegou no colo e o colocou sobre o ombro e ele gargalhou.

Pra mim é birra e para ele é gargalhada. Ok.

Sentei no sofá e esfreguei minha barriga.

- Espero que você não seja teimosa assim, garotinha.

Porque se for... Deus nos ajude.

 

YEAH! É UMA MENINA!!!!

Vcs gostaram do nome?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...