1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Show - Limantha >
  3. Abismo

História Depois do Show - Limantha - Abismo


Escrita por: Dickey

Notas do Autor


Eai pessoas? kkk cá estou eu trazendo mais um capítulo. Espero que gostem e tenham um maravilhoso sábado, boa leitura!

Capítulo 14 - Abismo


- Com licença! - Uma mulher de cabelos cacheados disse abrindo a porta do camarim, fazendo Lica e Samantha se sobressaltarem e se distanciarem rapidamente – Samantha podemos entrar?

 

- Sim? - Samantha disse confusa olhando em direção à mulher.

 

- Desculpa incomodar, aproveitamos que o segurança saiu um pouco e resolvemos entrar. Gostaríamos de pedir uma foto com vocês. - A mulher abriu a porta e mais três pessoas passaram por ela, todas visivelmente constrangidas com a situação. - Amamos vocês e todas as músicas da vanguarda.

 

- Samantha! - Lica chamou se aproximando da mulher. - Tudo bem, vai lá.

 

- Eu conheço você! - A mulher de cabelos cacheados disse virando-se para Lica. - Gutierrez?

 

- Como sabe meu nome? - Lica se sobressaltou.

 

- Nos falamos duas vezes. Você é adm da página sobre a banda Vanguarda, não é? - A mulher perguntou olhando Lica com uma expressão curiosa no rosto, fazendo a mulher ficar um pouco desconfortável.

 

- Sou eu sim! - Lica respondeu brevemente tentando não olhar para Samantha.

 

- Samantha, acho melhor eu ir embora, não quero atrapalhar. - Lica disse ainda sem conseguir olhar para a mulher.

 

- Espera. - Samantha pediu colocando a mão em seu braço, a mudança repentina de Lica a deixou completamente confusa.

 

- É melhor assim. - Lica disse aos sussurros se aproximando novamente da mulher. - Obrigada pelas fotos. - Mentiu forçando um sorriso e foi em direção a porta.

 

- Lica, aonde você vai? - Rita chamou se aproximando rapidamente da mulher.

 

- Eu... Eu acho melhor eu ir embora. Essa noite foi maravilhosa, vocês são. Mas... Eu preciso mesmo ir, tenho que acordar cedo amanhã. - Lica disse sem conseguir olhar para Rita.

 

- O que aconteceu? Você não parece bem. - Rita perguntou em um misto de curiosidade e preocupação.

 

- Estou bem. Ah! Antes que eu esqueça, tem alguns fãs no camarim, acredito que irão gostar de te ver também. - Lica disse sem graça. - Bom, eu preciso mesmo ir! - Sentenciou se aproximando de Rita e depositando um beijo em seu rosto.

 

- Tudo bem, então! - Rita se deu por vencida e se dirigiu para o camarim a poucos passos de distância.

- Samantha eu acabei de encontrar a Lica, ela não quis me dizer o que aconteceu... - Rita não conseguiu completar a frase, alguns fãs se amontoaram rapidamente ao seu redor. 

 

- Rita, estávamos te esperando! Podemos tirar uma foto com você? - Uma mulher loira se aproximou com um celular em mãos - Por favor!

 

-Claro que sim! - Rita respondeu sorrindo para a mulher, mas ao olhar em direção à Samantha a mesma entendeu que o assunto voltaria em outro momento.

 

 

Lica estava a meio caminho da saída quando uma voz conhecida a fez parar antes mesmo que colocasse os pés para fora do evento.

 

 

- Liquinha! -MB chamou animado se aproximando da mulher. - Eu não sabia que você estava aqui. Eu vim pela festa que vai rolar daqui á pouco, você não vai?

 

- Na verdade, não... Eu estava indo embora, tenho um compromisso para amanhã e... - Lica respondeu tentando parecer convincente, mas não conseguiu terminar a frase, pois MB a interrompeu.

 

- Ah não! Agora que as coisas ficarão boas? - MB respondeu incrédulo, a verdade é que a resposta de Lica não lhe convenceu nenhum pouco. - Liquinha! - MB passou o braço pelos ombros da garota a levando novamente para dentro do evento - Essa festa realmente é muito boa...

 

- MB! Quero te apresentar uma amiga! - a voz de Guto foi ouvida um pouco mais atrás.

 

 

Assim que MB se distanciou, Lica achou melhor continuar seu caminho para fora do local. Não que ela não gostasse de festas ou não gostasse da companhia do amigo, mas naquele momento tudo que a mulher queria era ficar sozinha.

 

 

- Oi, meninas! - Michelle disse se aproximando da porta do camarim, ela trajava um vestido de paetê da cor verde esmeralda que fazia jus ao seu nome "Michelle Esmeralda" e uma peruca Black Power que lhe deixava com um ar poderosa.

 

- Miguel? - Rita perguntou surpresa.

 

- Michelle, meu bem! - Michelle respondeu com sorriso já se inclinando para beija-la no rosto.

 

- Você está linda! - Rita respondeu se afastando um pouco para observar cada detalhe.

 

- Que gentileza! Mas obrigada, chérie! - Michelle disse simpática e foi em direção a Samantha que estava acabando de entregar seu último autógrafo.

 

- Obrigado! - Um rapaz agradeceu feliz indo em direção à porta.

 

- Não precisa agradecer! - Samantha respondeu sorrindo já se virando para encarar Michelle - Você está maravilhosa!

 

- Obrigada, meu bem! Vamos para a festa? - Michelle perguntou ansiosa.

 

- Claro! Nos dê alguns minutos que estaremos prontas. - Rita respondeu animada.

 

 

                    _____

 

 

 

 

Você sabia que o abismo que te separava dela era enorme. Olhe para você! Você é apenas uma fã! Uma fã como aquelas pessoas que entraram no camarim. Não sonhe tão alto, Lica. Isso deve ser apenas diversão para ela, você deve ser um capricho, só isso!”

 

 

Foi com esse pensamento que Lica entrou no Uber e saltou dele minutos depois em frente ao prédio das irmãs onde deixara seu carro algumas horas antes.

 

A mulher se jogou na cama assim que cruzou a porta do seu quarto, a imagem de Samantha não saía de sua mente, por mais que ela dissesse para si mesma que aquilo jamais daria certo. Decidiu se levantar novamente, pegou a chave que acabara de jogar em cima da escrivaninha e rumou para fora do apartamento novamente. Precisava se distrair e Samantha precisava urgentemente sair de seus pensamentos.

 

 

As ruas passavam rápido pela janela do carro, tudo que Lica queria era fugir, fugir para longe, fugir de si mesma, fugir do que estava sentindo, aquilo não poderia acontecer, ela não permitiria.

 

 

Alguns minutos depois Lica parou em frente a um bar e foi em direção ao balcão. - Por favor, uma tequila!

 

 

Quando a mulher se virou, Lica sentiu seu coração dar um salto no peito. O rosto daquela mulher era igual ao de Samantha, os cabelos volumosos e ondulados, tudo nela lhe lembrava a mulher que estava presa em sua mente.

 

 

- Noite difícil? - A mulher perguntou servindo uma dose de tequila com limão.

 

- Começou maravilhosa, mas terminou em um verdadeiro caos! - Lica respondeu sem conseguir desviar os olhos da mulher.

 

- Pela maneira que você está, eu não duvido. - A mulher disse sorrindo já se virando para colocar mais um copo em cima do balcão. - Posso te acompanhar?

 

- Claro! Prazer, meu nome é Heloísa. - Lica disse estendendo a mão para a mulher.

 

- Prazer, Catarina! - A mulher respondeu repetindo o gesto. - Se te consola, todos os dias aparece alguém com um caos diferente. E eu tenho P.H. D nisso!

 

- O meu caos é um pouco diferente, te garanto! - Lica disse virando a dose de tequila de uma vez na boca.

 

 

                      ______

 

 

 

 

- Eu trouxe uma bebida para você. - Felipe disse se aproximando de Rita com um drinque na mão. - Desculpa eu não ter podido estar na premiação.

 

- Tudo bem! - Rita respondeu mirando os olhos do homem. - Não pude ficar muito tempo fora do palco mesmo.

 

- Menos mal, fiquei sabendo que meu pai demitiu a Flávia um pouco antes do início da premiação. - Felipe disse olhando fixamente para Rita.

 

- Sim! A Flávia estava espalhando calúnias sobre eu e minha irmã. Aliás… Sobre eu e você também. - Rita respondeu tomando um pouco do seu drinque.

 

-Sério? - Felipe fingiu surpresa, ele sabia das calúnias que Flávia havia levantado contra as gêmeas na emissora. - Que mulher podre! Ainda bem que meu pai tomou essa decisão.

 

- Realmente! Imagina se ela soubesse que eu sou bissexual então? - Rita disse sorrindo.

 

- Você é bissexual? - Felipe disse com um tom surpreso na voz. - Eu não fazia ideia.

 

- Sou sim! E isso importa? - Rita perguntou curiosa ao ver a reação do homem.

 

- Acho que não! - Felipe mentiu, achava isso um absurdo, mas jamais deixaria isso transparece talvez em outro momento. - Vamos dançar?

 

- Eu estava esperando a Samantha voltar, mas acho que vou aceitar sim. - Rita disse animada colocando seu drinque em cima da mesa e puxando Felipe pela mão.

 

 

                    ____

 

 

 

- Eu realmente estava nervosa. - Lica disse se justificando, mas acabou rindo junto. - Não me julga.

 

- Mentira que você ainda encontrou ela depois disso. Eu iria atrás de algum buraco no chão para me enfiar nele. - Catarina falava as gargalhadas.

 

- Mas eu não tive culpa! Aquele mostruário que estava atrapalhando meu "gay panic", poxa! -Lica voltou a se justificar em tom de brincadeira.

 

- As horas passaram muito rápido. - Lica disse olhando para o relógio. - Obrigada por ter salvado minha noite.

 

- Digamos que meu dia foi bem monótono até você entrar por aquela porta. - Catarina respondeu apontando para a porta do bar.

 

Lica olhou ao redor do bar e o ambiente já se encontrava completamente vazio.

 

- Bom, foi um prazer te conhecer! Mas acho que preciso ir agora. - Lica disse se levantando do banco que estava.

 

- Só um minuto! - Catarina falou rapidamente e caminhou para fora do balcão. - Posso te agradecer de outra forma? - Disse se aproximando cada vez mais de Lica.

 

 

Os lábios das mulheres se tocaram naquele minuto e isso fez Lica puxar Catarina pela cintura a trazendo com firmeza para mais perto de si. As línguas brincavam em um movimento sincronizado, o calor que exalava do corpo de Catarina era inebriante.

 

 

- Bom, obrigada! - Catarina disse sorrindo sem se mover um único centímetro.

 

- Pelo beijo? - Lica perguntou convencida.

 

- Também! Mas por ter escolhido esse bar hoje. - Catarina disse se distanciando e voltando para trás do balcão.

 

- Acho que voltarei aqui mais algumas vezes, é bem interessante! - Lica respondeu sorrindo - Mas agora realmente preciso ir.

 

 

 

                       _____

 

 

 

 

- Você não vai dançar? - Michelle perguntou se aproximando de Samantha que estava entretida olhando para a tela do celular. - Eu estou te achando tão tristinha, meu bem! Parece que está em um velório.

 

- É que minha convidada saiu sem ao menos me explicar o motivo, estou ligando mas ela não me atende. - Samantha disse sem desviar os olhos do aparelho. - E eu não consigo entender o que aconteceu.

 

- Talvez ela só tenha um compromisso amanhã, você não precisa perder essa noite maravilhosa pensando nisso! Vem, chérie, vamos cuidar disso como os adultos fazem, vamos beber. - Michelle disse sorrindo estendendo a mão para Samantha e a levando para o meio da pista. - Vou buscar uma bebida para você.

 

- Samantha! - A voz de Rita suou animada em meio às pessoas que dançavam na pista. - Onde você estava? Te esperei, mas você sumiu.

 

- Eu estava tentando ligar para Lica, aqui está muito barulhento. - Samantha disse quase gritando para ser ouvida pela irmã.

 

- Ainda não entendi o porquê ela saiu daquela forma tão repentina. - Rita respondeu também gritando, a mulher já estava com os cabelos ligeiramente bagunçados e o rosto suado de tanto dançar.

 

- Eu acho que ela se lembrou de algum compromisso mais importante do que estar aqui comigo, aliás… Conosco. - Samantha arrumou rapidamente, mas sentiu seu peito queimar ao dizer aquelas palavras.

 

- Não sei, mas ela me pareceu triste, desanimada, não sei se é esse o motivo. - Rita disse perspicaz. - Seja o que for, tenta falar com ela amanhã Sam.

 

- Acho que você tem razão... - Samantha disse se dando por vencida e travando a tela do celular novamente - Vou tentar amanhã.

 

- Vem! Vamos dançar, eu sei que você ama essa música. - Rita disse tentando animar a irmã.

 

- Rita eu estava te procurando. - Felipe se aproximou das mulheres, mas parou rapidamente ao se deparar com Samantha.

 

- Samantha! - Felipe disse sem conseguir desviar os olhos da mulher.

 

- Oi Felipe. - Samantha respondeu sem olhar diretamente para o homem voltando sua atenção para a irmã.

 

- Você veio com alguém para a festa? - Felipe disse tentando puxar assunto. - Eu tentei aparecer na premiação, mas...

 

- Sim, eu sei. Rita me disse que você não iria conseguir vir com ela por causa do Alex. - Samantha respondeu dando de ombros.

 

- Sim! Infelizmente tive que bancar o bom anfitrião por causa do meu pai. - Felipe disse sorrindo.

 

-Ah, sim! - Samantha forçou um sorriso e voltou sua atenção para a irmã. - Rita, vou ver onde a Michelle está, ela falou em me buscar uma bebida, mas deve ter se entretido com algum boy por aí.

 

- Eu não vou julgar, tem muitos boys bonitos aqui. - Rita respondeu sorrindo e olhou para Felipe.

 

- Eu vou lá ver onde ela está, preciso beber um pouco. - Samantha disse se distanciando da Irmã e indo em direção ao bar.

 

- Sua irmã não gosta de mim né? - Felipe perguntou olhando para Samantha, o corpo dela atiçava todos os seus instintos.

 

- A Samantha é assim mesmo, mas ela vai perceber que você é uma pessoa legal. - Rita disse entrelaçando seus dedos aos de Felipe.

 

- Eu espero que ela perceba isso também. - Felipe disse olhando para Rita. - Mas que bom que você sabe. - Felipe se aproximou de Rita a puxando para um beijo lento e demorado.

 

- Eu queria isso há muito tempo... - Rita falou fazendo um carinho com os dedos no rosto de Felipe.

 

 

                        ______

 

 

 

Lica cruzou a porta de seu quarto feliz da vida, sua noite fora maravilhosa ao lado de Catarina. Com um sorriso estampado no rosto a mulher se jogou na cama a sua frente, mas logo a imagem de Samantha voltou a pairar em sua mente novamente, o que fez seu coração pular do peito em questão de segundos.

 

 

-Eu não posso continuar assim. - Lica disse para si mesma já pegando seu celular na intenção de mandar uma mensagem para Catarina, e foi só então que percebeu existir cinco chamadas não atendidas de Samantha.

 

- Eu não posso, Sammy! Eu não posso continuar sentindo isso. - Lica disse olhando para tela do aparelho e o colocou na mesa de cabeceira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...