1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Silencio - Parte 2 >
  3. Verdade ou loucura?

História Depois do Silencio - Parte 2 - Verdade ou loucura?


Escrita por: StoriesTold

Capítulo 8 - Verdade ou loucura?


Fanfic / Fanfiction Depois do Silencio - Parte 2 - Verdade ou loucura?

Depois de um bom tempo tentando me explicar como era a sua vida, e o que ele já tinha enfrentado eu ainda não tinha tanta certeza se ele estava falando sério ou só estava maluco.

Mas decidi entrar na onda dele, e ver qual das duas opções era a certa.

Ligamos para uma mulher chamada Adalind Shade. Ela nos falou tudo o que precisávamos fazer e o que usar.

Sam foi buscar tudo o que ela pediu e disse que ligaria para ela assim que voltasse. E foi o que ele fez, ao chegar ele ligou e fez o que ela tinha mandado. Misturou tudo e enquanto isso ela estava no viva voz recitando palavras estranhas e sem sentido para mim.

- Como esta a mistura Samuel? – ela pergunta

- Branca, pálida e viscosa. – ele responde olhando com nojo para o copo

 - Perfeito. É só tomar! – ela responde e depois de Sam dar tchau ela também se despede – Tchau Samuel. Fica bem!

- Você vai tomar isso? – falo mostrando nojo e tampando o nariz

- Não! A Emily vai! – ele fala convicto

Então ele liga para ela que acorda no meio da tarde. Ela estava exausta e dormiu.

- O que foi Samuel? – Emily diz

- Venha até aqui, agora! – ele diz bem grosseiro e desliga

Depois de 20 minutos ela bate na minha porta.

Ela se senta no sofá e Sam chega com o copo.

- Toma! – ele dá o copo a ela.

- Você me chamou aqui para tomar isso? – Emily diz

- Você quer ficar viva? E longe da cadeia? – Sam pergunta, mesmo sabendo a resposta

- Sim! – ela responde

- Então beba! – ele fala mais calmamente

E ela começa a tomar, e para no meio do copo.

- Tudo, toma tudo! – ele volta a falar

E então ela finalizou.

E ele sorri, e eu fico olhando tudo aquilo.

- O que era isso? – Emily pergunta confusa

Quando ela acaba de falar, ela desmaia.  Eu entro em desespero e Sam parece tão calmo.

- Faz alguma coisa! – eu grito

- Ela vai voltar! Calma! – Sam me fala

E realmente, depois de três minutos ela acordou.

- O que era aquilo, Sam? – pergunto

- Uma poção para deixar o coração dela puro e limpo de novo. – ele me fala

- Como é que é? – falo achando que ele é louco

Emily vai voltando ao normal e Sam continua me falando.

- Ela estava com raiva quando matou a Alisson. Isso afetou o seu coração, fazendo com que ela não se importe em matar outras pessoas.

Eu fico paralisada.

- Isso limpou o coração dela, deixando o puro novamente.

- E agora? – pergunto

- Ela saberá o que fez, não sentirá vontade de matar e – ele faz uma pausa absurdamente longa – Morrerá com o remorso dobrado pelo o que ela fez.

- Como? – falo abismada

- A morte é pouco para você, Emily. Viverá sabendo o que fez, e tudo se amplia quando se tem um coração puro e digno. – ele fala olhando para ela – Você tem agora o coração de uma criança que não há ódio e nem raiva. Mas a sua consciência permanece intacta.  – ele para – Acho que isso é o seu preço por matá-la. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...