1. Spirit Fanfics >
  2. Depois dos 18 >
  3. 5 - Tiros

História Depois dos 18 - 5 - Tiros


Escrita por: kikeks

Notas do Autor


Plágio é crime.

Quem for pego será denunciado.

" Apenas chorar, eu só sei fazer isso. Não sei por quê."

Capítulo 5 - 5 - Tiros


Fanfic / Fanfiction Depois dos 18 - 5 - Tiros

4 de Fevereiro de 2013, Vancouver.

Oito horas. Tenho uma hora. Levanto rapidamente da cama, o que me faz ficar tonto e cego por alguns minutos. Ao recuperar o sentido, tiro a minha roupa no meio do quarto e logo depois percebo que a janela está aberta. Quando eu vou fechar, percebo que do outro lado da rua têm alguém me espiando. É a filha do vizinho, me espiando pela janela. Num movimento só eu fecho a janela, e me dirijo ao banheiro. Ao sair do banho, visto uma roupa leve, já que hoje, ainda bem, está fazendo calor. Desço rapidamente as escadas e vou a cozinha preparar o meu café. Panqueca com um suco de manga. Pão Francês com um quejo cheddar. Quando vou ver, já são oito horas e quarenta e cinco minutos. Subo as escadas, pego o celular e mochila no quarto, coloco a chave reserva na caixinha de correio e saio. O ônibus chega em pouco tempo, Joanna não está no ônibus. Deve ter se atrasado e ido a pé.
Ao chegar nos portões da faculdade, encontro Hillary, mais linda do que nunca.

- Bom dia, amor! - Hillary diz me abraçando.

- Bom dia, amor. - e lhe dou um beijo.
Todos começam a chegar perto da gente, perguntando se estamos namorando, apenas respondendo em uníssono que não. Enquanto Hillary me leva até a sala, estranho que a Joanna não chegou ainda. Fico bem preocupado, mas isso acaba assim que a professora Kate chega. Ela pede para cada um ler um livro sobre o curso estudado e fazer uma redação. O pior é que eu fico com cara de besta, só olhando para ela. Hillary percebe e me belisca, me tirando a atenção e depois manda um olhar fuzilante.
No intervalo, vou com Hillary para um lugar reservado - um lugar aonde os casais ficam para beijar e, quem sabe, até transar. É impressionante que quando estou com ela, o tempo passa muito mais devagar. Ao voltar do intervalo, duas pessoas começam uma discussão e começam a brigar. Chego perto com Hillary agarrada ao meu braço. É Thiago e Jonnas brigando. De repente, Thiago saca uma arma, o que faz todos se afastarem, até Jonnas afasta.

- O que é isso, cara?! Aponta isso para o chão, pelo amor de Deus! - diz Jonnas mostrando as mãos em sinal de calma.

- Isso é por me trair. - E Thiago atira. O tiro acerta o abdômen de Jonnas, e todos correm. Não penso duas vezes e vou em cima de Thiago, segurando a arma e jogando ela no chão, segurando ela com o pé. Hillary corre e acode Jonnas, e eu saco o celular e ligo para uma ambulância e a polícia. Thiago senta no chão, chorando e batendo na cabeça. Vou para o lado de Jonnas, que está sangrando muito rápido.

- Jonnas, a ambulância está chegando, fica bem, por favor. - digo segurando a mão dele.

- Tudo bem, Jase. Chega mais perto, por favor.

Obedeço e, quando chego perto, ele puxa minha cabeça e me beija. Me afasto logo dele e limpo a boca. Hillary está perplexa ao meu lado, e Thiago para de chorar, também perplexo com o acaba de ver.

- O que você fez?! - digo limpando a boca.

- Não tinha coragem de assumir que te amo, que eu era bissexual. Diz para a minha mãe que a amo, ok? E Jonnas vira para o lado.

Não sei o que aconteceu, que eu comecei a chorar. Talvez porque Jonnas não viveu o suficiente, e não seguro a emoção. De repente, todos chegam perto do defunto. Em sinal de respeito, passo a minha mão nos olhos dele. Hillary, me consolando, me puxa para trás do corpo e vai ao bebedouro, pegando água para me acalmar. Bebo a água bem devagar, enquanto ela limpa as minhas lágrimas. A ambulância chega logo depois, junto com a polícia. É declarado luto de 3 dias, Thiago é preso temporariamente por homicídio, já que era maior de 18. A audiência foi marcada para o mesmo dia, e eu eu Hillary fomos escalados como testemunhas. Temos que contar tudo, o que provocou, o que aconteceu, até o beijo eu tive de contar. Thiago foi condenado à 10 anos de prisão em regime fechado. No enterro, a namorada do Thiago aparece e começa uma briga com a mãe do Jonnas. Eu não aguento a briga.

- CALEM A BOCA VOCÊS DUAS, O QUE É PRECISO PARA TER UM MÍNIMO DE RESPEITO PELAS PESSOAS QUE AMAM?

- Desculpe, Jase. Não tive a intenção, apenas me deixa furiosa o fato dessa garota estar viva e o meu menino morto por causa dela. - e a mãe do Jonnas começa a chorar.

- Foda-se ele, quem manda mexer com quem está quieto? E quem é você para me mandar calar a boca, hein?! Não se meta comigo, você não sabe quem eu sou! -Viollet debocha.

- Ao menos não sou uma rodada que fica seduzindo tudo que é homem na faculdade e ainda acha bonito. Aposto que a sua mãe tem vergonha de você. Pego-a pelo braço e a coloco para fora.

- Me solta, está me machucando! Você não tem o direito! - grita Viollet.
Jogo-a na calçada e ela sai mancando.
Ao voltar, me aproximo do defunto, e saio em seguida. Hillary pega a sua bolsa e sai comigo. Ela consegue me alcançar e pega o ônibus comigo para a minha casa. Chegando lá, eu a convido para entrar em casa.

- Olha, eu vou subir para o meu quarto e você pode fazer o que quiser aqui, pois a casa também é sua.

Enquanto eu subo, sinto que ela abraça a minha cintura.

- Deixa eu ir com você. Precisa de mim. - diz com os olhos mareados.

Assenti com a cabeça, e quando chegamos no quarto, ela deita comigo e eu começo a chorar. Ela também chora e em pouco tempo nós pegamos no sono. Minha mãe chega em casa e vai direto ao meu quarto, e nos vê abracados, dormindo. Ela se assusta e solta um grito que nos acorda.

- Mas quem é essa garota? O que ela faz aqui? -pergunta pegando um bastão de beisebol na parede.

- Mãe, está é a Hillary, sua futura nora. -falo fazendo um movimento com a mão pedindo calma.

- Han? Como assim, você está namorando?

- Não, mas em breve sim. -sinto que Hillary está me olhando com uma cara de espanto.

- Ok. Eu preciso me acalmar. Depois você me explica tudo. - Helena beija minha testa e fecha a porta.

- Nossa, a sua mãe é bem... - Hillary suspira.

- Dramática, é a palavra. - suspiro.

- Talvez. Que horas são? - ela pergunta.

- Oito horas. Dormimos demais, já anoiteceu. - falo pegando no celular.

- Posso dormir aqui com você hoje, Jase? Meus pais viajaram e voltarão só domingo.

- Pode sim, mas você não quer passar em casa e pegar suas coisas? Quem sabe você não fica mais alguns dias aqui... - Deito na cama e só depois percebo que estou apenas de cueca.

- Pode ser, vem comigo? - Hillary também estava semi-nua, apenas de sutiã e calcinha.

- Sim, mas antes vamos brincar um pouco. Tranque a porta em silêncio. - sussurro.

Hillary tranca a porta e tira minha cueca e começa a abocanhar meu pênis, que por sinal já está ereto. Faz o movimento de vai e vem por meia hora e faço o possível para não gemer muito alto, até que eu atinjo o meu ápice e gozo na cara dela. Ela solta um daqueles olhares maliciosos e vai ao banheiro para se limpar. Eu amo essa garota, sinceramente.


Notas Finais


Oi amores! Espero que gostem!

Estou postando pouco por conta de eventos de última hora e estou um pouco sem criatividade, mas eu prometo que sempre postarei quando puder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...