1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. PVO Milena

História Depois Dos Quinze - PVO Milena


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


Ai está o pvo da milena.

acabei de terminar de escrever o 19º capitulo e estou ansiosa para que vcs vejam *-*

boa leitura

Capítulo 13 - PVO Milena



Quando a Bianca me socorreu no dia em que o Marcos pirou, eu fiquei feliz dela ter se importado comigo. Mas ao mesmo tempo aquela noite não foi a melhor. Afinal entre as milhares de bobagens que o Marcos me disse,  havia uma só verdade: ele não me ama,  ele ama outra garota. E não precisa ser um gênio pra descobrir quem é essa garota. Posso não amar o Marcos mas ainda o considero muito, e saber que ele ama a garota que eu gosto... dói um pouco.
Quando eu vi a Bianca daquele jeito,  foi como se alguém tivesse esmagado meu coração, foi terrível.
Ficamos o tempo todo na capela, cuidando dela.  E na hora que o corpo ia ser enterrado,  nos a levamos. Comigo segurando de um lado e  Marcos segurando do outro,  ela pôde assistir ao enterro,  e eu nunca vou esquecer a expressão vazia no rosto dela ao ver a areia cair no caixão.


Notas Finais


Boa noite ^^

comentem pq eu adoro seus coments bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...