1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. Seis meses

História Depois Dos Quinze - Seis meses


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


Boa leitura gentee ^^

Capítulo 18 - Seis meses



Passou-se seis meses.  Tanta coisa mudou que eu nem sei por onde começar. Primeiramente eu não moro mais com o Marcos.  A casa dele e os pais dele eram ótimos,  o problema foi a mina.  Ela sempre estava lá,  e com o tempo os dois não se escondiam de mim se pegavam na minha frente mesmo,  eu odiava, porque a cada dia que passava mais aquela garota me conquistava com  aquele jeito meigo dela.  Então eu sai, fui morar com a minha tia Caroline.  Mas ela tinha um namorado que sempre dava em cima de mim, e com o tempo comecei a me incomodar. 
Então eu passo muito mais tempo no club. Como eu passo mais tempo lá,  tenho que ajudar com algumas despesas, então comecei a trabalhar junto com o Jason.  Nas festas ele abordava as meninas e eu os meninos.  E na escola eu até já tinha alguns clientes,  afinal,  era o último ano do Jason e eles iam precisar de um novo aviãozinho. 
 Eu me aproximei muito do Jason, e a Ísis virou minha melhor amiga, a gente ainda se pega de vez em quando, normalmente quando ela esta nervosa...  Com o Derek as coisa também mudaram , nos nos falávamos ,saímos,  fumávamos e em algumas festas até ficamos,  mas acho que as coisas nunca vão voltar a ser tão natural como antes.
Eu passava muito tempo com o Richard, transávamos muito,  principalmente porque eu quase morava no club.  Mas nos não tínhamos compromisso um com o outro, ele ficava com outras garotas, e eu também, com garotas e garotos.  Então tudo com ele era bem natural.
Nesse dia eu tinha dormido em casa, na Carol. Ela estava tomando café da manhã com o namorado. Eu desci as escadas de Blusão e calcinha só pra ver a cara do pilantra.
-Bianca por favor né, coloque uma roupa descente.  O John ta em casa.  -Resmungou minha tia.
-Carol,  ele sempre ta em casa. 
Eu chamava minha tia pelo nome,  e dificilmente respeitava ela.
Ela tinha 22 anos e o John tinha 23. Ela se sentia ameaçada com a minha presença naquela casa e as vezes brigávamos como duas crianças.
-Então John -Comecei a dizer enquanto sentava na mesa do lado dele  -por que você não se muda logo pra cá? 
-O tempo que eu passo aqui já é  o suficiente para o nosso namoro não é querida? -Ele disse olhando para a Carol , mas sua mão passeava pela minha perna de baixo da mesa.
-Na verdade amor -Minha tia disse levantando e indo pra pia ficando de costas pra nos. -Eu iria adorar que você morasse aqui. Assim você se livrava do seu aluguel, ia ficar mais perto do trabalho e ainda ia poder me ajudar com a casa já que a Bia não faz nada.
-To aqui ainda -Resmunguei, enquanto olhava a mão dele subir cada vez mais.
-Nos podemos conversar sobre isso mais tarde -Ele disse enquanto fazia círculos na minha calcinha
Eu então afastei a cadeira de debaixo da mesa e ele recolheu a mão .
-Vou tomar um banho, tenho que ir Pra escola. -Eu disse levantando e indo pra escada.
-Ve se poe uma maquiagem nesse rosto você ta muito pálida ! -Carol gritou enquanto eu subia a escada.
Eu fui tomei meu banho, me arrumei e então passei uma maquiagem porque a Carol tinha razão.  Desci as escadas pra sair e dei de cara com o John.
-Ja to indo tio -Eu disse e ele riu
-flw diabinha.
Eu sai e fechei a porta,  um dia eu ainda vou tirar a mascara desse cara.
Fui pra escola.  E encontrei a mina e o Marcos no caminho.
-haa vocês dois... -Eu disse, com cara de decepção
-Pensei que você gostasse da gente -Marcos disse
-Claro que gosto, quando estão separados -Eu disse enquanto começávamos a andar.
Os dois riram. Mas era verdade,  eu odiava esses dois quando estavam juntos.
-hey bia,  você vai mesmo ir lá pra casa não é?  -a mina disse levantando uma sobrancelha.
-Claro eu prometi
-Bom mesmo.  Porque você prometeu a 4 meses atrás.
-Eu vou sim relaxa,  só vou passar pra falar com a Ísis antes de ir.
Ela fez uma cara feia, mas concordou. A Ísis não era a pessoa favorita da Milena ...e isso aconteceu porque um dia ela pegou eu e a Ísis aos amassos no banheiro. Eu até disse que eramos só amigas e tals,  mas ela não parece ter acreditado.
Fui pra aula.  Meu celular tocou tanto que se não tivesse no silencioso eu teria ido para a direção. Saindo da aula eu fui ver as notificações.  Havia muitas mensagens, da Carol, perguntando se eu ia ficar fora hoje.  Do Jason,  dizendo que passou o meu número pra três clientes.
Do Phillip, dizendo que a "Mercadoria" chegou. Do Richard querendo sexo. Tinhas outras de operadora,  jogos de futebol, pessoas que eu não conheço querendo balinhas  e...John? Já comecei a xingar ele de tudo que nome antes de abrir a mensagem que dizia assim:
"Obrigada querida pelo empurrão, estou me mudando hoje... espero que saiba o que isso significa."
Esse cara é um mané.  A única coisa que significa é que além de trancar a porta do meu quarto vou ter que por uma cadeira pra emperrar a maçaneta.
Eu nem respondi.
E estava na hora de ir embora e eu fui me despedir da Ísis.
-Você vai para o club? - ela perguntou.
-Hoje não.  Vou ir na casa da mina.
-o que? Você vai lá? Fazer o que?  -Ela fez uma cara de malícia.
-Vou dormir lá,  e fazer coisas de garotas sua boba.
-uhum sei
-tchauzinho Ísis -Eu disse ignorando ela
-ME MANDA UM ÁUDIO DEPOIS FALANDO COMO FOI !
Eu fui então me encontrar com a Milena ela estava se despedindo do Marcos com vários selinhos.
-Haa chega!  Seus nojentos!  -Eu cheguei empurrando a mina -Tchau Marcos -Eu disse enquanto saia arrastando a garota.
A casa dela é um pouco mais longe do que eu imaginei, mas foi legal, nos fomos conversando e brincando o caminho todo.
Eu estava empolgada para conhecer as mães da Mina, imagino que deve ter sido uma criação fantástica!
Nos chegamos, ela abriu a porta e eu entrei e depois ela entrou.
-Manhee chegamos!  -Ela gritou
-Qual delas você chamou agora? -Eu disse zoando com a cara dela.
-Deixa de ser boba - Ela disse e me deu um tapa.
Desceu uma mulher da escada e outra surgiu da cozinha.
-Bia,  essa é  a minha mãe Paloma e essa é  a minha mãe Natasha.
A mãe paloma, tinha cabelos compridos castanhos, era magra e baixinha.  Já a Natasha tinha cabelos castanhos curtos,  e era um pouco mais alta.
-É um prazer conhece-las -Eu disse dando uma de educada e tals,  tinha que parecer ser uma boa influência.
Milena se posicionou ao meu lado e segurou a minha mão. eu fiquei olhando as nossas mãos juntas e então ela me apresentou.
-Mães...Essa é a Bianca,  minha namorada.


Notas Finais


bjsss amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...