1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. A mina, mas que mina...

História Depois Dos Quinze - A mina, mas que mina...


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


Ooe queridos está ai mais um capitulo. hoje irei postar mais um, logo logo =D

Capítulo 2 - A mina, mas que mina...



Já que o traidor do Marcos foi buscar a mi...mi...a mina dele,  eu aproveitei pra me trocar. Meu primeiro vestido seria um preto com cristais ,era tomara que caia, estilo princesa e tinha uma saia rodada que podia ser removida transformando o em um vestido próprio para festas em que a pessoa precise se mover kk
Eu estava com o vestido, mas não coloquei a saia.  Fui atras de uma toalha pra secar meus longos cabelos castanhos que não paravam de pingar no chão, pior, no vestido.  Alguém bateu  na porta e eu fui abrir , era o papai.
-Olha só! você está parecendo o cachorro da sua vó quando toma banho -Ele caiu na gargalhada  por causa do meu cabelo.
Meu pai é um brincalhão nato! Sempre fazendo piadinhas... o ruim é que nem sempre se consegue ter uma conversa seria com ele. Mas ele é perfeito.  Minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos e desde então ele cuida de mim.  Minhas tias, irmãs da minha falecida mãe,  sempre o apoiaram pra cuidar de mim. E então eu cresci feliz,  mesmo sem mãe.
-Pai! O cachorro da vovó não... o da tia Neide talvez -eu disse e caímos na gargalhada.
-Mas é serio você ta ficando linda -Ele sorriu
-obrigada -Eu disse sorrindo também.
-Eu e suas tias vamos para o salão, a tia Neide vai ficar para levar você e seus amigos pra lá.  -ele terminou de dizer e me deu um beijo na testa. -Até mais tarde princesa. 
Ele disse e então saiu. Ouvi minhas tias escandalosas me darem tchau lá da sala,  e então a casa ficou quieta,  não demorou muito e minha tia Neide veio me ver.
-Quer ajuda com o cabelo bia?
-Por enquanto não tia.  Obrigada.
-okay vou estar assistindo no quarto do seu pai.
-ta bom.
Eu disse e ela foi para o quarto.
Fui retocar o esmalte das minhas unhas  e não demorou 
Muito para o Marcos chegar.
-Ta vestida ? -o Viado perguntou só por causa da namorada tenho certeza.
-Entra
Marcos entrou e a moça com quem ele estava era bem incomun, pele branca, loira,  cabelos médios, azuis.  Tinha algo nela que aparentava uma certa diferença,  e eu não sabia explicar o que era.
-MINA!!  -Eu disse indo abraça-la.
Não se confunda,  eu não estava sendo simpática,  isso era mais pra intimidar.  Porque a partir de agora ela teria que saber que eu não era qualquer pessoa.  Sou a Melhor amiga do Marcos e ela teria que me respeitar,  sem aquela coisa de ciumes  e blá blá blá que as outras garotas tiveram...aff.  normalmente não tenho ciúme,  serio. Mas desde que ele falou que é serio... tenho ficado um pouco preocupada que, por causa dela, a gente se afaste.
-É bom conhece-la finalmente, ele falou muito de você -Ela disse
-É claro que falou -Olhei pra ele orgulhosa.
-Quer ajuda com o cabelo? - Ela disse observando a toalha e o cabelo pingando
-Por favor -Eu disse com cara de derrotada.
Me sentei na cadeira,  ela começou a secar meu cabelo com o secador. Marcos começou a cochilar na minha cama.  Ela estava fazendo leves cachos no meu cabelo que ia ficar semi solto.  Conversamos o tempo todo.  Descobri muito sobre ela. Filha única, foi adotada por um casal de lésbicas e eu achei isso super intrigante. se mudou para cá a pouco tempo,  Ela me disse não ter muitos amigos, mas  ela comentou algumas vezes que saia com uns "colegas" mas que nunca dava certo. Não soube decifrar muito o que isso queria dizer, mas de boa. 
Depois dessa conversa já estava vendo ela com outros olhos. engraçado como as mulheres julgam só de olhar né?
Ela começou a me maquiar, e fiquei impressionada com ela saber fazer isso também. Enquanto ela me maquiava eu olhava fixamente para seu rosto. Ele era tao perfeito... sem manchas... o gloss dos lábios dela era rosa bem clarinho e tinha cheiro de morango.  Ela se curvou mais para passar o batom vermelho em mim,  e um dos fios do cabelo dela caiu sobre o meu rosto.  
Lembro de ter pensado se ela não estava perto demais. 
Ela começou a passar o batom em mim e eu senti um frio na barriga, não sei exatamente porquê. Quando terminou ela me deu um selinho e ai me assustei indo um pouco pra trás
-opa! -eu disse
-Relaxa... -Ela começou a dizer -a melhor forma de dar vida ao batom e com brilho, bem pouquinho. E a melhor forma de passa-lo é assim.  -Percebi ela corar . -Me desculpe,  esqueci que não somos tao próximas,  fazia isso nas minhas amigas o tempo todo.
-Tu-Tudo bem.  -Eu disse tentando parecer o máximo possível  indiferente.
Tudo continuou bem normal depois daquilo. No entanto os lábios dela nos meus me fizeram sentir um tipo de incômodo entre as pernas.


Notas Finais


Brigadinhaaa por ler até aqui bjss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...