1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. O colega da escola

História Depois Dos Quinze - O colega da escola


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


não foi no mesmo dia né.... mas ta ai como prometido!

Capítulo 3 - O colega da escola



Vou ser sincera, nunca fui muito amiga de uma garota,  então não sei se selinhos são coisas normais entre elas.  Então, só decidi agir como se fosse.  Durante o resto da tarde continuamos conversando e conhecendo mais uma a outra.
-você ficou incrível!  -A mina disse com a mão na cintura admirando sua obra de arte.
-Obrigada -Eu sorri -Agora vai lá se trocar,  vou acordar o Marcos.
Ela concordou e foi até o banheiro. Sentei na beira da cama e balancei Marcos.
-Já tomou banho? -Ele disse de olho fechado.
-Já idiota.
Ele riu. olhou no relógio da minha parede e fez careta ao ver que estava tarde. Depois me olhou.
-você ta bonita -Ele resmungou sabendo que eu estava esperando um elogio.
-Você nem liga -Eu disse rindo
-Verdade -Ele disse e eu lhe dei um leve tapa.  -Você é bonita de qualquer jeito  retardada.  Porque acha que ainda sou seu amigo?
-Besta -Eu disse rindo.
O celular dele começou a tocar.  E se virou pra pegar e não viu a namorada. 
-Cade a mi? -Ele disse antes de atender
-No banheiro -eu disse e ele atendeu.
Enquanto ele falava no telefone,  minha tia apareceu trouxe algo para comermos, e deixou lá no quarto, disse que ia se arrumar para irmos. E depois ficou dizendo milhares de vezes que eu tava linda.
-Dei seu endereço para o Derek -Marcos começou a dizer,  se levantando
-Quem??
-O seu par!  -Ele riu e suspirou -daqui a pouco ele chega.
Concordei.
-Vou me trocar -Ele pegou uma  mochila e foi pro banheiro.
-A mina ta tomando banho -Eu disse sentando na cama e comendo os cookies que minha tia tinha deixado.
-Eu sei... -Ele disse com um sorriso malicioso.
-No meu banheiro?! -eu me fingi de nervosinha e joguei um dos cookies nele. -Viado - terminei rindo.
Ele entrou no banheiro, e eu fiquei incomodada com a imagem do que podia estar acontecendo passando toda hora na minha mente.
Fui até a sala, coloquei meu salto e me olhei no espelho de corpo inteiro que tinha la. Mesmo sem a saia rodada eu estava apresentável. Fiquei me admirando por um tempo, e ai a campainha tocou. 
Abri a porta. Dei de cara com um garoto alto, de corpo bonito, branco , e de cabelos escuros.  Ele estava de terno preto e gravata vermelha. Ele estava com uma outra gravata branca nas mãos.
-Oie eu sou o Derek,  estudamos na mesma escola -Ele disse abrindo um sorriso encantador.
-Bianca -eu disse o cumprimentando com um beijo no rosto.
Ele me estendeu a gravata branca e disse.
-Me disseram que seu vestido era vermelho...por isso a gravata... quer que eu coloque a branca? -Ele parecia meio sem jeito, mas era fofo. 
-Não -Eu peguei a gravata das mãos dele impressionada com sua atenção a isso. -Meu segundo vestido é vermelho,  e você esta incrível com essa.
-Espero que o bastante para poder acompanhar uma garota como você.
Ele disse e eu corei. Deixei ele entrar. Como ele transformou meu elogio a ele num elogio a mim? Ri sozinha.
-O que foi? -Ele disse 
-Nada não.  Quer algo pra comer? Temos que esperar minha tia.
-Só se você também comer algo.
Cavaleiro. Porque aquilo parecia perfeito demais pra mim?
Fomos até a cozinha. Eu coloquei um pote de sorvete em cima da mesa, pegamos cada um uma colher e começamos a comer.
-Vai estragar seu batom -Comentou com a colher na boca
Eu ri
-Tenho uma ótima maquiadora -Eu resmunguei  
-Hey!  Cade o Marcos e a Milena? 
Haaa nome dela é Milena... vou tentar não esquecer.
-No banheiro se "arrumando" -Eu fiz duas aspas com as mãos.
Ele caiu na gargalhada.
-Sua boca ta suja -Ele adverte. 
Tentei limpar,  mas ele disse que ainda estava lá.  Com bastante cuidado ele levou sua mão até o meu rosto e limpou  o canto da minha boca. Me encolhi sentindo a mão quente dele na minha pele.
Pinto um clima estranho e eu ri sem graça.
-Foi mal.  Estou aqui a 15 minutos e já quero te beijar. -Ele disse parecendo irritado consigo mesmo.
Eu não costumo ficar com pessoas que eu acebei de conhecer. mas ultimamente tenho estado meio confusa sobre minhas "preferencias" , eu precisava provar pra mim mesma que eu ainda me sentia atraída por garotos, e aquela pareceu uma boa oportunidade.
-Não sei você,  mas... eu não gosto de passar vontade -Eu disse colocando a colher na mesa. Ele tinha que me beijar.... e eu tinha que sentir alguma coisa ou eu ia ficar maluca.
Ele me viu desocupar a boca e fez o mesmo. Colocou uma mão na minha cintura, e eu  abaixei um pouco a mão dele, e a ela pousou na minha bunda, esperava que ele fosse mais ousado...como eu disse perfeito demais.....
Ele riu com a minha atitude,  me puxou para perto de sí, ele juntou a outra mão me deixando completamente envolvida,  coloquei meus braços ao redor do seu pescoço,  e isso possibilitou que nossas bocas ficassem mais próximas. Ele começou  a me beijar.  Senti aumentar o volume em sua calça e isso foi o bastante para eu me sentir excitada.
"Uffa" pensei pra mim mesma.
Não era a primeira vez que me sentia atraída por uma garota,  e saber que ainda sou atraída por garotos me deixa muito mais calma, afinal,  nunca gostei de ser diferente dos outros e agora que minha vida social estava melhorando... eu não precisava ficar mais confusa do que eu já estava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...