1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. Sinceridade

História Depois Dos Quinze - Sinceridade


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


Bem essa foi uma semana difícil pessoal, vamos torcer que melhore 😣


Boa leitura^^

Capítulo 47 - Sinceridade


A sinceridade nunca foi algo que me preocupou, pelo menos não até ver que meu relacionamento com a Milena dependia de mais sinceridade, tanto minha quanto dela... eu nunca exigi sinceridade dos meus amigos, e nem sei se eles eram sinceros comigo, mas de certa forma não importava. Nesse dia todos a minha volta decidiram ser sinceros, alguns ate demais, mas quem eu queria que fosse verdadeiro...não foi.
Sai do carro e fui encontrar a Ísis. Ela estava sentada na calçada, há uns 3 metros da traseira do carro, e a Jess estava com ela. A Jessica estava de calça jeans e um croped preto de mangas compridas, seu cabelo loiro e escorrido chegavam quase a altura dos meus, eu gostava do cabelo dela eu os chamava de fios de ouro.
-Eae fugitiva! -Ela veio me abraçar
-Ja podemos ir? -Isis perguntou
Eu concordei entramos as três de uma vez, me sentei com a Milena atrás, e a Jess na frente com a Isis.
-Hetero entrando podem parar com a sacanagem -Jess disse e Nós rimos
O carro começou a andar.
-Como estão as coisas por lá? -Perguntei para a Jessica
-A minha mãe disse que subiu no quarto e você ja não estava, ela ta preocupada, na verdade até demais, disse que se até amanha não aparecer, ela vai chamar a polícia
Contei a verdade sobre o que aconteceu e ela começou a dar risada.
-Qual a graça? -Milena disse parecendo meio irritada
-A graça é que graças a essa informação, eu sou uma garota livre. -Jessica disse acendendo um baseado
-P3nsei que ficaria triste pelo seu pai... Vai chantagea-la? -Perguntei
-Se meu pai não estiver traindo ela né?chatagear? você nao vai se importar né? -Ela disse levando o baseado para a boca da Isis.
Eu fiz que não com a cabeça. A Ísis tragou forte uma vez
-Eu gosto tanto de meninas malvadas. -Isis disse estacionando.
Descemos do carro.
-O que vamos fazer exatamente aqui? - Milena me perguntou enquanto segurava minha mão.
Expliquei a ela todo o esquema das listas e sobre o Derek parecer saber demais.
Descemos as escadas e ja na porta encontrei o Jason, eu parei e as meninas pararam atrás de mim. Menos a Isis ela passou direto na frente dele, ele a puxou pelo braço e forçou um selinho, que ela deu e depois saiu sem dizer nada.
-Bia! -Ele disse animado me abraçando -Essas são as novatas ? -Ele as comprimentou.
-É. Essas são a Jessica e a Milena. -Falei
-A Jess, lembro de você de algum lugar -Ela nao disse nada -E a sua namorada é muito linda Parabéns.
-Obrigada. A sua também é incrivel -Eu disse e ele fechou a cara. Só queria deixar claro que eu estava a apar da situação deles.
-Nos vamos procurar o Derek -Milena disse, e assim que eu concordei ela saiu puxando a Jessica.
Era engraçado porque eu nunca imaginaria essa cena das duas tão proximas há alguns meses.
-Vamos tomar alguma coisa -Jason disse enquanto eu olhava elas irem.
-Vamos sim -Concordei.
Fomos até a cozinha perto da geladeira onde ele pegou uma lata de cerveja para cada um. Ele se sentou na cadeira e eu sentei na mesa, do lado dele.
-O que foi esse chá de sumisso?
-Eu estava doente -Disse rindo da cara dele.
-fiquei sabendo, ficamos mais tranquilos ao saber disso. Tava todo mundo achando que você tinha desaparecido como o Charles.
-Charles? -Dei uma de tonta.
-É, ele sumiu. Na verdade acho que ta morto. A michelle disse que foi ele que foi responsável pela apreensão da mercadoria do "Jato".
-Que carai é Jato??
-O outro traficante dessa parte da cidade, como ele é anônimo estao chamando ele assim.
-Haa -Disse orgulhosa de mim mesma por dentro, as pessoas ja haviam me apelidado.
-Graças a o Deus da droga esse filho da mãe, parou de vender. Finalmente estou ganhando lucro. Enfim...ainda bem que ninguém sumiu com você..
-Ha Jason, não se preocupa ta? Eu faço as pessoas sumirem, e não o contrário.
-Eu ouvi algo sobre isso. Sobre você dar um jeito nas pessoa, isso deve estar te dando a maior grana.
-Calma, as coisas não são assim, foi só uma vez e foi um mal entendido com a michelle. Eu não sou uma matadora de aluguel -Eu disse rindo.
-E isso não pesa a consciência? Porque eu não conseguiria viver com o peso do fim da vida de uma pessoa.
-Na verdade eu não sinto nada, pelo menos não relacionada a morte de pessoas que eu não conheço. A consciência simplesmente não pesa.
-Isso é bem a sua cara mesmo. Ja te disse que você é uma super garota né?
-ja disse sim
Ele tomou um gole E voltou a me olhar.
-Você está atrás do Derek?  -Concordei -Ve se não some com ele...ele é um galinha mas ainda é um bom amigo. -Ele disse rindo.
-Pode deixar -Eu disse.
Não demorei muito com ele, fui indo até a sala e antes que eu pudesse procurar o Derek a Michelle me parou.
-Bia?! Finalmente. Eu estou com serios problemas com a sua ausência.
-Oie Michelle, ja estou melhor Obrigada.
-Os seus clientes estão me cobrando a sua volta-Ela disse baixo
-O que? Caramba a última coisa que me lembro é que eles me odiavam.
-Mas é igual eu te disse fofa, se livrando do charles eles viram que você não ta de brincadeira.
-Fala pra eles irem atrás do Jason, eu to fora. -Eu disse saindo, mas ela me puxou.
-Como assim fora? Caralho Bianca. Eu recebi a maior grana trabalhando com você. Os meus outros não vendem tanto. Eles gostam do anonimato que você proporciona. E a sua familia? Você não mandava dinheiro pra eles?
-Mandava. Mas a mercadoria que eu perdi me daria dinheiro para a cirurgia da minha avó...mas acho que ja é tarde. Eu não tenho o porquê trabalhar com isso mais.
-Ela morreu?
-Não sei, não falo com ela a um tempo, mas acho que se ela estivesse bem eu estaria com ela e não com uma familia que eu não conheço direito.
-Mais um motivo pra continuar! -Ela disse e eu nao entendi nada. -Pessoas como nós, sem estabilidade, sem casa fixa, e cheias de segredos, nos precisamos de no mínimo um fundo de emergência.
-Esquece. -Disse tentando sair de novo, mas ela me puxou.
-E se a policia te descobrir?
-O que!? -Isso nunca cheguei a pensar nessa hipótese -Isso não vai acontecer.
-Não? Tem certeza? Pergunta pro Jason quantas vezes a policia foi atrás dele. E ele só se safou porque tinha o nosso apoio e dinheiro pra comprar uns policiais corruptos.  Você ja  está envolvida em muita merda e sabe disso. Parar de fazer esse trabalho não vai limpar a sua barra.
-Se você esta na chuva é pra se molhar...-Eu disse pensando no que ela falou
-É bem isso .
-Serio, eu juro que vou pensar no que você me disse ta? Mas eu preciso resolver uma coisa com o Derek.
-Vou esperar a sua ligação.
Eu concordei. Ela conseguia ser um saco quando queria.
Cheguei na sala, avistei o Derek numa rodinha onde a Jess e a Mina ja estavam.
-Elas são garotas legais -Ouvi a voz do Richard atrás de mim.
-Elas são sim.
-Eu precisava falar com você sobre a Milena. -Ele disse serio
-Algum problema?
-Eu não sei ao certo. Ela veio aqui varias vezes enquanto você estava fora... -Ele pausou esperando que eu dissesse algo, mas eu dei espaço pra ele continuar. -Ela passou bastante tempo aqui, dormiu umas três noites também. Eu não me importo e você sabe, muitos desses jovens passam a morar aqui e eu nem me importo.
-Você quer que ela contribua no clube pelos gastos? -Disse seria, ja estava um pouco irritada por não saber porque a Milena não me disse nada.
-Não, claro que não. Você tem pago tudo certinho por você e pelas meninas, e mesmo se não estivesse eu não cobraria.
-Estou? -Fiquei confusa
-Esta. A Michelle está me dando o dinheiro direitinho como você pediu pra ela.
-Mas eu n.....-Entendi. A Michelle está bancando a minha estadia e a das garotas, por que a apartir da hora em que sou responsável por alguém no clube, eu tenho que banca-los ja que o Jason não faz mais isso por mim, a Michelle decidiu fazer isso. Mas ela esta mito engana se acha que eu estou devendo ela por isso.-Se não é pelo dinheiro o que te encomoda?
-Ela esta usando muitas coisas, que na minha opinião, são fortes demais. Ela chegou a usar injetáveis.
-Nossa -Eu disse expressando minha surpresa ja que nem eu havia usado isso.
-Ela esta andando muito com o Derek, acho que ele pode ter sido a influência.
-O Derek não usa injetáveis -Disse o protegendo, não de propósito.
-Mas outros aqui dentro sim, como eu disse ela está bastante tempo aqui. Eu só quis te falar, alem de namorada, aos meus olhos você é responsavel por ela. Não quero que ela e nem você se machuquem.
-Obrigada Richard eu vou dar um jeito nisso.
-Não foi nada, se precisar estou no nosso sofá,nú é so entrar.
Eu ri e ele foi pra sua sala. Era meio estranho pensar que a minha garota é a pessoa que ele descreveu, a Milena? Usando drogas? Passando a noite aqui? Me pergunto se ela me contaria sobre isso sem que eu dissesse algo. Fui em direção da rodinha, onde todos estavam rindo.
-Oi...Derek posso falar com você um minuto? -Perguntei interrompendo a conversa.
-Na verdade Bia -Ele disse se levantando e se esquivando de mim. -Eu ja estava de saida. Me manda um mensagem -Ele disse passando por mim.
Eu o deixei se afastar um pouco do grupinho e fui aborda-lo.
-Já esta de saida? Todo mundo sabe que você não faz nada da vida além  de ficar aqui. Custa me dar dois minutos? -Eu estava irritada.
Eu havia entrado no clube feliz, mas fizeram questão de me chatear hoje.
-O que foi? -Ele disse vencido.
-É sobre o meu pai.
-O que tem ele?
-Por que não me disse que ja o conhecia antes da minha festa de quinze anos?
Ele fez cara de confuso. -Não entendo, eu não conheci ele antes.
-O meu pai, mais conhecido por aqui como NeNo, aceitou você no clube 1 mês antes da minha festa. Você sabia quem ele era por que não me contou?
Ele suspirou, não é uma reação de surpresa, a Ísis estava certa ele sabia quem meu pai era desde o inicio, desde quando ele me beijou na cozinha
-As coisas são mais complicadas que isso Bianca, não é uma historia bonita, não se mete nisso. -Ele ia saindo mas eu o segurei.
-Se é complicado me explica.
-Olha quando eu entrei no clube seu pai ja estava de saída de lá como chefe. O Richard e a gang dele se uniram com mais uma só para tirar o Neno do poder. O clube só tinha 18 membros mas só a gang do Richard tinha 50, ele não teve escolha. Na sua festa seu pai não trabalhava mais no clube. Eu não achei necessário comentar sobre isso até porquê o Richard proibiu que falassemos dele.
-E depois que ele morreu? Nos tínhamos alguma coisa, como pode me esconder isso?
-Eu ia contar, depois que eu te pedisse em namoro, mas ai aconteceu todas aquelas coisas...
Houve um belo silêncio constrangedor entre nos dois.
-Olha, você não devia se preocupar com essas coisas, esquece isso ta? -Ele me disse pondo a mão no meu ombro.
-Essas coisas? -Tirei a mão irritada -Não é uma coisa! É o meu pai. Foi eu quem vi o corpo dele ensanguentado, Aquilo não era pra ter acontecido com ele!  Você não entende.

-Não entendo mesmo, o meu pai é empresario de uma empresa de papel reciclado, ele não trabalhou com drogas e muito menos era um assassino! O seu pai nao valia nada! Ele e aquele monte de assassinos que ele colocava aqui machucavam muitas pessoas. Eles torturavam elas nessa sala, e violentavam garotas repetidamente até que elas morressem de cansaço. E quer saber Bianca você devia dar menos credito ao seu pai, porque de todos...ele era o pior.
Ele meio que explodiu dizendo essas coisas rapidamente, sem pensar. Tenho certeza que ele se arrependeu de ter me falado aquilo, principalmente depois do tapa que eu dei na cara dele.
Ele mal terminou de dizer e eu dei uma bofetada na cara dele. Ele falou tanta besteira sobre o meu pai que não pude aguentar.  Todos na sala perceberam o tapa, fiquei meio sem graça por todos terem olhado e só sai, deixando o Derek com a cara vermelha.
Enquanto me afastava ouvi a voz a Milena, ela devia estar tirando satisfação com o Derek. Subi as escadas e me sentei na calçada, coloquei a  cabeça entre as mãos. Senti aquele aperto no estomago, sabe?  De quando se quer chorar?  Mas nenhuma lagrima escorreu.
Jessica sentou do meu lado.
-Adorei o tapa -Ela disse procurando em seu bolso o maço de cigarros e o esqueiro.
-Acho que não gostei muito da sinceridade dele.
-Sobre o seu pai? Se quer saber minha opinião, acho que ele é um idiota, e não deve saber quem matou o seu pai.
-Você deve ter razão. É só um pouco incomodo saber que eu sou a única pessoa  que lembra do meu pai como um Heroi, um cara legal que trabalhava como vendedor de móveis na feira.
-O que importa é o que você lembra. -Ela disse me dando um cigarro aceso. -Falando em sinceridade , tem uma coisa que você precisa saber.
Eu a olhei com atenção ja que ela parecia seria.
-Eu sei que foi você que pagou ao Charles pra me machucar - Ela disse Fumando e evitando contato visual comigo.
Ainda bem porque eu estava branca de surpresa.
-No dia em que ele morreu, o Charles me contou a verdade, e quer saber fiquei desapontada.
-Eu não te conhecia, e você era um pouco  malvada com a Milena. Eu não disse pra ele fazer o que fez, so disse que queria que você parasse de magoa-la.
-Então ser "Um pouco Malvada" era motivo suficiente para a vergonha de ter videos intimos  postados na Internet e ainda por cima, pior de tudo, ter sido violentada?
-Desculpa Jess, serio eu não sabia que as coisas iam ser assim...
-Claro...
Ela parou por um momento e eu me senti a pior pessoa do mundo.
-Jess Desculpa...
Ela deu um meio sorriso.
-Não precisa. Estamos quase quites. A própria vida te fez sentir o mesmo que eu senti, claro, sem a parte dos videos vazados.
-Quase? -Falei confusa
-Sabe aquele dia em que o Toby falou sobre mim? -Ela disse cochichando mesmo que isso não fosse preciso
-Você estava acordada??? -Olhei pra ela assustada
-É. Eu posso não ser a pessoa mais equilibrada do mundo, mas finjo ser ..... o problema é que não dava pra continuar a minha vida normalmente depois do que descobri. Você é minha amiga agora, mas isso não pareceu suficiente.
-O que esta querendo dizer?
-Eu te envenenei, você estava doente por minha causa
-Ai meu deus Jessica! Você é maluca? Eu poderia  ter morrido!
-Mas não morreu -Ela disse rindo. -Isso porque você é a minha amiga.
-ta. -Respirei fundo e tentei deixar isso de lado, afinal ela estava falando comigo, depois do que eu a fiz passar. -Então depois de ter feito isso comigo você ainda não acha o suficiente?
-É isso que estou tentando dizer. -Ela passou a mão suavemente no meu rosto. -Eu sou realmente uma pessoa diferente Bia. Eu não sinto muita coisa, mas eu sei que algumas pessoas me trazem certo conforto, assim como você, isso não quer dizer que eu morra de amores.
-O toby disse a verdade então?
-Ele disse o  que pra ele é a verdade. Eu tenho certa tendência em machucar as pessoas, porque eu me sinto melhor quando isso acontece. Mas não se preocupe eu nao deixo o meu eu interior se sobressair, eu sou "Pro social", nao sigo todas as minhas vontades, prefiro seguir os seus padrões. Entende como ter um problema com você está me deixando incomodada?
-Na verdade não...acha que não me machucou o suficiente? Mesmo depois de quase me matar?
-Você estáva sorrindo mais cedo, aproveitando o tempo com a sua namorada ... a doença não deu em nada, não estou satisfeita. -Fiquei olhando o chão sem uma reação, que tipo de reação eu deveria ter? -Olha estou dizendo o que sinto agora, como minha  amiga quero que você tente me entender, é que,  algumas coisas saem por impulso assim, como essa conversa
-E como as coisas vão ficar agora? -Eu disse meio assustada com essa personalidade mais escura e confusa.
-Vão ficar como antes, como eu disse eu não faço todas as minhas vontades, não precisa ficar esperando que eu te machuque. Isso não vai acontecer. -Ela falava cada palavra normalmente, como se fosse uma conversa normal, acho que ela não conseguiu notar o quão assustada eu estava. -E além do mais -Ela continuou a falar -Não quero mais falar sobre esse tipo de coisa -Ela pegou o celular e me mostrou a tela "00.00 pm" -Tenho que ser a primeira...

...Feliz aniversário Bia


Notas Finais


Priximo capitulo será o aniversário da Bianca, gente eu estava esperando esse momento desde o começo. Duas revelações bombasticas vão acontecer hahaha

Me diz ai o que você acha que pode acontecer?

Beijos amores ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...