1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. O primeiro sempre marca...

História Depois Dos Quinze - O primeiro sempre marca...


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


Oie xuxuzinhos
Não demorei tanto né? Kk

Boaaa leituraa

Capítulo 55 - O primeiro sempre marca...


-O que aconteceu com a suas roupas? -Falei desviando o olhar
-Nada que você ja não tenha visto...sem falar que eu moro aqui. Eae vai ficar ai na minha porta ou vai entrar?
Só então notei que eu estava parada em frente ao seu escritório.
-Vou entrar -Eu disse passando pelo estreito espaço na porta que ele havia deixado para que eu me esfregasse nele. Lembro de ter chamado ele de safado também.
Eu não me sentei no sofá fui direto  para a mesa de trabalho dele, e ele se sentou do outro lado, bem de frente pra mim.
-Posso te oferecer alguma coisa? Uma bebida? Um baseado? Quem sabe um beijo? -Falou daquele jeito encantador de sempre. 
-Eu dei um tempo nas bebidas e nas drogas por um tempo, aceito um cigarro -Ele começou a procurar nas gavetas e eu continuei -um beijo? Um passarinho me disse que você está namorando com a Michelle
-As fofocas correm rápido
-Então é verdade?
-Pra sua felicidade, não. Estamos ficando, tirando o tedio um do outro. -Ele pos um cigarro na minha boca e acendeu ele mesmo. -Fiquei preocupado com você no dia da festa
-Não foi nada. Excesso de drogas e alcool eu acho...
-Também existem fofocas sobre você sabia?
-Como assim !? -Falei indignada e ele riu
-Sobre a Milena ter ti trocado pelo Derek... essa eu sei que é verdade, eu tentei te avisar...
-O que! Você sabia!? A única coisa que você me disse, foi pra ter cuidado, porque o Derek poderia ser uma má influência pra ela,as eu achei que era por casa das drogas.
-Também era. -Ele fez uma pequena pausa -Mas eu ja conhecia a Milena, não sabia de onde mas depois eu lembrei, ela ja namorou o Derek uma vez uns dois meses antes de você entrar aqui.
-Ela ja conhecia o clube?
-Não. Ela nunca veio aqui até você trazer. -Ele falou e eu fiquei quieta, fumando e tentando não pensar muito.
Mas era impossível não é mesmo? Minhas duvidas foram tiradas, e outras apareceram, eles ja se conheciam, antes mesmo dela me conhecer, antes de namorar o Marcos. Será que o proprio Marcos ja sabia disso? Enquanto eu estava com o Derek, ninguem teve a decência de me falar que eles ja tinham namorado?
-Que filha da putagem fizeram comigo... -Pensei alto.
-Verdade -ele disse me fazendo perceber que falei ao invés de pensar. -Você fica melhor sozinha se quer saber -Falou bebendo o que parecia ser whisky de um copo bonitinho.
-To começando a achar que é verdade ...
-Lembra Bia? Quando você ficava comigo, e com quem mais quisesse? -Você parecia menos ferrada -Ele disse rindo.
-Pode até ser, mas a gente não escolhe o que o coração quer.
-Você é muito joven pra deixar seu coração mandar em você. Eu tenho 25 anos e não deixo o meu mandar -Falou ainda rindo, mas dava pra ver que ele estava sendo sincero.
-Valeu , vou guardar isso como um conselho.
-Guarda sim. -Ele pegou a cadeira dele e colocou do meu lado. - quer outro conselho? -Falou me olhando nos olhos .
-Quero
-Me beija, só pra você lembrar que eu, o primeiro, sou o melhor de todos
Eu ri, e traguei, soltando a fumaça no rosto bobo dele. -Você é o primeiro e único, afinal, as garotas não contam não é? -Dei risada.
Eu estava um pouco sem graça, ele conseguia fazer isso comigo. Ele me beijou, parou e esperou minha reação. Ficar com o Richard nunca foi minha intenção, espiona-lo talvez. Mas eu estava magoada, na famosa 'bad', e ele estava ali me dando mo bola, e eu me deixei levar.
Eu o beijei de volta e  percebi que ele deu um pequeno sorriso enquanto me beijava. Quando as coisas começaram a esquentar, ele me pegou pela cintura e me colocou em cima da mesa, ai foi aquela pegação gostosa que todo mundo gosta. Até então estava tudo suave, iamos nos despindo aos poucos, e ele disse alguma coisa que eu não entendi, mas eu não perguntei. Fomos para o sofá quase nús, ele me deitou e ficou por cima, e sem muito rodeio foi tirando minha calcinha, foi ai que percebi que eu não ia conseguir, por um momento eu parecia que o John estava ali comigo, me fazendo reviver tudo aquill de novo.
Me sentei, interrompendo todo o clima
-Alguma coisa errada? -Ele perguntou confuso -Você quer preliminares ou...
-Não -Falei, tentando achar as palavras pra continuar -Eu não consigo desculpa
-Sou eu? É por causa da Michelle? Já disse não temos nada.
-Não é nada disso....
-Tem haver com as essas marcas? -Ele disse passando o dedo de leve na cicatriz na minha perna. Eu não disse nada, mas me afastei um poico ao sentir seu toque. -Eu não fui o único não é? Alguém te machucou? Foi o Charles ? Por isso que você...
-Não! Richard não...-Pausei um pouco -Você não conhece -Coloquei o cabelo atrás da orelha, tentando agir normalmente.
Ele pensou um pouco. Eu gostava dele por isso, ele nunca fazia nada sem mimha permissão, sempre pensei que era porque eu era mais nova, mas acho que esse era o jeito dele, ele me respeitava. Afinal não é qualquer garoto que para no meio do ato  quando ja está no ponto, ele poderia muito bem ter continuado, eu não teria forças para dete-lo.
-Você confia em mim? -Ele disse derrepente
-Confio, mas essa não é a questão.
-Eu falei que ia te lembrar que eu sou o melhor, e eu vou fazer. Se você deixar é claro.
Ficamos nos encarando um tempo, até que concordei.
Ele me deitou novamente, e dessa vez ele sentou do meu lado, bem na pontinha do sofá. -Fecha os olhos -ele disse, lembro de ter olhado feio pra ele, mas fechei. Eu realmente confiava, naquele momento era só na gente que eu pensava e por mais que eu estivesse com medo de me sentir na presença do John, eu estava gostando de estar ali.
Ele começou a passar seus dedos de leve por todo o meu corpo, me fazendo arrepiar diversas vezes, no começo fiquei tensa, mas conforme os "carinhos" ficavam repetitivos eu comecei a sentir cócegas. Soltei um pequeno sorriso. -Você está lembrada? Eu sempre fazia isso em você quando a gente acabava, pra te fazer dormir, mas você nunca dormia.
Eu não disse nada, ainda estava de olhos fechados quando senti ele subindo em cima de mim novamente, ele se debruçou sobre o meu corpo?  e então eu senti  seus labios no meu pescoço, ele me dava varios beijos, descendo aos poucos, e quando chegou na minha virilha ele parou.
-Eu sempre fui delicado com você -Ele disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar novamente. - você quer continuar? Vou entender se quiser parar.
Abri meus olhos e o rosto dele foi a primeira coisa que eu vi, eu concordei em continuar, e não me arrependo, ele me ajudou a enterrar por completo o John da minha vida.
***
Eu estava me vestindo, e o Richard (ja vestido) se sentou no sofá com o seu copo de whisky, ele estava me observando, como se assistisse a um filme.
-Tem alguma coisa diferente em você -Ele disse pensativo enquanto olhava o meu corpo.
-diferente como ? -Falei sem dar muita atenção
-Alem das marcas? Você parece mais cheia...
-Ta me chamando de gorda!? -Fiz um pequeno drama
-Não -Ele riu -Ta mais gostosa que o normal
-Richard! -Eu o adverti -Acabei de fazer 16 anos meu corpo ainda está crescendo. -Falei e ele acreditou. Mas todo mundo sabe que o corpo muda quando se está....gravida.
Obviamente eu não falei sobre isso com o Richard.
Estava ajeitando meu cabelo no vidro da janela quando ele voltou a falar.
-Se você deixar posso te levantar desse posso que você está.
-Como assim? Eu estou ótima
-Serio mesmo? Porque posso te mostrar como nunca deixar outra pessoa te machucar, ou como se defender de um cara. Posso te mostrar que o que a Milena fez contigo não é nada comparado ao que a vida vai fazer com você se não tomar jeito. -Olhei pra ele confusa, eu parecia realmente mal? Eu estava mesm tão mal? -sem falar que vou te mostrar como é bom comer frutas, elas te deiXam mais viva.
-Quer ser meu nutricionista? -Falei brincando indo para o colo dele, me sentei de frente colocando as pernas nas suas costas.
-Eu ja tive um amigo como você -Ele falou pensativo
-Como eu? Ele também tem dificuldades em deixar as unhas crescerem? -Falei zuando
-Ele se desiludiu com varias garotas, e a última que ele teve morreu. Virou um cara do mundo, perdido sabe? No inicio se envolveu com drogas e depois com o trafico de pessoas. Complicado...complicado.
-E eu sou parecida como?
-Ele deixou o amor tomar conta da vida dele, várias vezes. Isso levou ele a tomar muitas decisões ruins .
-Acha que eu sou assim? Eu não sou...
-Não? -Ele disse rindo -Você entrou chateada aqui hoje ...por que foi exatamente?
-Não é da sua conta
-Verdade, eu não tenho  nada a ver com a Milena nem com a Isis...-Ele disse
-Hey! Elas  não me deixam chateada, são minhas amigas é bem o contrário.
-Tabom, vamos fingir que eu acredito. -Ele falou, e aproveitou o fim da conversa para me beijar, e eu o beijei de volta.
Essa era a graça de ficar com o Richard, era sempre maravilhoso, eu adorava nossas conversas pré e pós transa, e se eu saisse e ficasse com alguém la fora, ele nunca se importava.
Uma pessoa bateu na porta e eu sai de cima dele, me sentei no sofá e coloquei os meus saltos. (Detalhe, eu ai da estava com o vestido vermelho do funeral)
Ele abriu a porta e o Derek entrou
-Cara ta fazendo o que pra trancar a por..-Parou de falar quando me viu
Eu  olhei mas não disse nada, -Até depois -Falei para o Richard, e passei pelo Derek deixando bem aparente o meu desprezo.
Com certeza o Derek sabia que eu tinha ficado com o Richard, mas eu não me importo.
As meninas estavam na cozinha, dava pra ouvir a conversa alta delas, entrei e vi elas jogando dominó.
-Nossa a conversa  com o Richard tava boa em, se demorou pra caramba! -A Milena disse, ela estava bebada, perfeito.

A isis não reagiu ao que ela disse, sabia que se eu demorei na sala com o Richard é porque nós ficamos, afinal isso já aconteceu, mas a Milena não sabe disso. Tinha mais algumas meninas, entre elas uma garota chamada Mikaella , foi uma das garotas do clube que eu ja fiquei, ela é um doce de pessoa.
Veio me abraçar, ela estava de calça jeans e um cropped preto apertado, ela era loira (eu tenho uma certa paixoniti por cabelos claros). Me abraçou forte e senti metade dos cabelos dela na minha cara. Também não senti cheiro de álcool, isso é porque ela não bebia, o lance dela era agulhas, as essa história deixamos para outro ocasião.
-Que saudades amor! -Ela disse exageradamente. Ela sempre me via quando eu ia ao clube, ela também estava na minha festa, o que ela queria dizer com "saudades"? Ela soube que eu estava solteira -Como você está? Fiquei super preocupada quando me disseram que você passou malna festa.
-Eu estou ótima Mika -Disse
-Mesmo? ta com uma carinha de doente...
-To falando serio, estou é com sono. Na verdade ja estou de saída.
-Ha ta bom. Olha... esse é meu número, fiquei sabendo que trocou de celular, quando estiver entediada é só me chamar -Disse me entregando um papelzinho rosa
-Eu chamo sim -Falei e ela saiu -Talvez eu tenha olhado ela ir embora meio hipnotizada, mas foi questão de segundos.
-Puta? -Milena perguntou pra isis
-Puta -Isis concordou.
-Olha vocês duas tem que se decidir se não gostam uma da outra ou se são amigas -Falei indignada com o pequeno dialogo delas.
-Posso odiar e ser amiga dela não vejo problema nisso -Isis disse acendendo um baseado -Ela te traiu e mesmo assim você ainda vai dormir na casa dela...
-Ai ta bom  -Falei cansada. -Vamos Milena, suas mães vão falar um monte por você estar desse jeito. -Falei tentando fazer ela levantar.
-Espera eu vou levar vocês 
-Isis, serio não precisa, nos vamos de ônibus. Continua ai jogando com as meninas, não deixa a rafaella ganhar porque ela joga na cara  a noite toda. -Falei dando uma de simpática, mas na verdade queria mandar a isis se fuder, imagina....transando com o Jason mesmo depois de tudo que ele faz pra ela.
Pequei a Milena e fomos para o ponto de ônibus, ela sismou que só iria se eu fosse com ela de mãos dadas, e assim eu fiz, não adianta discutir com bebados.


Notas Finais


Obrigada e deixe sua opinião ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...