1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. Brilho

História Depois Dos Quinze - Brilho


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


ooe vamos lá mais um cap. esse é pequeno então vou postar outro daqui há alguns minutos.
E sobre os pretendentes da bia, saibam que iram ter muitos porque ela é uma garota bonita e chama atenção, mas não quer dizer que todos ficarão apaixonados por ela e nem ela por eles.

bemmm boa leituraa

Capítulo 9 - Brilho



Acordei com a voz da mãe do Marcos no telefone. Eu estava no quarto dele e ela estava no corredor.
-Ela está bem, não se preocupe Carol.  Deixe ela ficar aqui um tempo ela precisa se distrair.......... uhum........ Okay.......pode deixar.......qualquer coisa te ligo.....beijos tchau.
Olhei pela janela e vi que já estava de noite.  Coloquei a mão no bolso e encontrei meu celular
"3 chamadas perdidas Derek"
Retornei a ligação
-Alo bianca?  Como você está?  Fiquei sabendo agora.
-Fisicamente estou perfeita.
-Quer que eu vá te ver amanhã? 
-Eu vou ai... vou ficar um tempo na casa do Marcos...
-Ta bom vou te esperar,  me liga se precisar
-Ligo sim
Desligamos.
Ouvi a porta abrir. Era Milena.
-Oie -Ela disse se deitando ao meu lado. Ela ficou me olhando e então começou a dizer numa voz baixa. -Olha o começo é bem chato...as pessoas vão tentar ser boazinhas o tempo todo,  e dizer "sinto muito" toda vez que te verem, vão perguntar se você está bem, mesmo sabendo que não está. Mas isso dura só alguns dias... depois fica mais fácil.
-É bom te ver também -Eu disse, e ela sorriu.
-Derek e a mãe foram comprar pizzas,  e eu vou dormir aqui hoje.
-Não parece uma boa idéia... -Eu disse fechando os olhos.
-Quero ficar com você hoje...arrumar uma forma de te agradecer por ontem...
Abrimos olhos e peguei ela olhando minha boca, ela desviou o olhar assim que me percebeu.
O rosto dela ficou corado e ela se  afastou um pouco. O clima ficou meio tenso e eu tentei descontrair.
-Eu gosto de garotas -Eu disse e ela se assustou com esse assunto vindo de repente. 
-Gosta?
-Gosto. Mas gosto de garotos também
Ela pareceu meio decepcionada com a última parte.
-Obrigada por confiar em mim o bastante pra me contar -Ela disse sorrindo.
Eu me aproximei para beija-la,  porque era tudo que eu queria no momento,  mas lembrei que ela tinha namorado. E eu não queria trair dois amigos em um dia.  Então eu me afastei dessa vez.
-Não faça isso, não me faça pensar que você gosta de mim,  por favor.  -Ela disse e quase que não houve voz.
-Ta bom... mas talvez eu queira que você passe batom em mim qualquer dia desses -Eu disse me sentando e eu ouvi sua risada.
-Com bastante brilho?  -Ela disse se levantando e fazendo uma cara maliciosa.
-Só se tiver bastante brilho
Ela riu, eu ri, mas nos duas sabíamos que havia mais que brincadeira nisso. Voltei a deitar e ela ficou brincando com meu cabelo. Eu nem comi a pizza, dormi novamente.


Notas Finais


Então gente me diz ai quem vcs shippa?
bjs comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...