1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que a guerra teve um fim (Romanogers) >
  3. Um final.

História Depois que a guerra teve um fim (Romanogers) - Um final.


Escrita por: estelasola2

Notas do Autor


Ola espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 26 - Um final.


P.O.V natasha 

acordamos bem cedo hoje e fomos para a base onde o T'challa ia buscar as crianças para wakanda. Estávamos com a Sarah, James,Howard,Katherine,Torunn e Pym; os filhos do Clint já estão escondidos desde que nasceram então não precisam ir. Enquanto esperávamos o T'challa vir as crianças estavam dormindo num canto e nós estávamos conversando 

(Natasha)- quando vamos para a Alemanha? 

(Tony)- provavelmente depois de amanhã. Mas não podemos atacar direto. As meninas que receberam o soro podem ser crianças.

(Steven)- ele tem razão! Temos que nos dividir em grupos de vigia, ficaremos o primeiro dia 24h diretas coletando informações para melhorar o plano. 

(Bruce)- sabemos que eles estão localizados em  uma cidade deserta perto da Polônia onde se estendia a união soviética. Então é provável que tenhamos que montar acampamento. 

(Clint)- vamos ficar quanto tempo em missão? 

(Steven)- não temos um tempo determinado mas esperemos ser o mais rápido possível.

(Thor)- não vamos ter paz um minuto mais? 

(Tony)-  pelo menos não é ninguém do espaço! 

Continuamos a conversa até uma nave de Wakanda pousar no aeroporto da base e duas doramilaje saem e param para o T'challa sair que diz

(T'challa)- estão precisando de ajuda?

(Natasha)- achei que você viria buscar as crianças?!

(T'challa)- a Shuri veio fazer isso! Estou com um tempo livre  e quis vir ajudar. 

(Shuri)- oi pessoal! Vamos crianças se dispersão dos seus pais! 

Eles vieram ate nós meio sonolentos e nos abraçaram e de alguma forma eu não queria mais soltalos! 

(Natasha)- prometo que assim que o trabalho da mamãe e do papai acabar vamos buscar vocês na mesma hora!

(Sarah)- ate se for de madrugada? 

(Natasha)- sim meu amor! Mais se conportem por favor! Obedeção a tia Ororo e não briguem com o Azari!  

Eles sentiram e beijaram minha bochecha e depois foram falar com o Steve. Quando todos ja tinham se despedido eles entraram na nava e foram embora. 

Assim que eles foram nos entramos para dentro e nos juntamos aos outros vingadores. Mas eu e a Wanda precisamos sair do grupo por um momento e cada uma foi para um canto. 

Fui ate o terrasso e fiquei olhando para o ceu com algumas lagrimas caindo do meu olho. Não podia deixar os outros me verem chorar! Quando passou e me lembrei do motivo deles terem que ficar longe de mim e um odio envadio meu corpo e so o que eu quero e matar o Ivan e destruir a KGB de vez! 

Passamos os dois dias em reunião o dia e a noite inteira monitorando para qualquer avanço e so fomos dormir na noite anterior a nossa partida para podermos ter energia para lutar! 

P.O.V Sarah

depois de dar um beijo demorado na buchecha do meu pai fomos para um avião estranho onde a tia Shuri e umas moças engraçadas nos levaram para Wakanda.

Quando  chegamos la a tia Ororo e o Azari nos eperavam na frente do palacio onde ela nos recebeu com abraços e sorrisos, o Azari nos abraçou e foi mostrar nossos quartos depois fomos brincar em um parque com uma cachoeira e vimos o por do sol de uma pedra grande com ajuda da tia Ororo! Quando estava escuro fomos cada um para seus quartos dormir. 

No meio da noite eu estava tendo muitos pesadolos com minha professora e com medo de quando precisar voltar a escola. Fiquei com medo de dormir sozinha então fui procurar o quarto do James  que era do lado do meu(ainda bem!). Assim que entrei fui até a cama e o acordei dizendo

(Sarah)- jamie tive um pesadelo! A professora queria me levar embora! 

(James)- calma Sarah! Quer dormir aqui hoje? 

(Sarah)- quero! 

Eu me deitei com ele que me abraçou e disse

(James)- eu queria um beijo de boa noite da mamãe e do papai!

(Sarah)-também! E a historia para dormir que o papai conta ou quando a mamãe canta para gente! 

(James)- tomara que esse trabalho acabe logo!

(Sarah)- por que não podemos ficar na base com eles?

(james)- o tio Tony disse que é por que eles iam salvar o mundo!

(sarah)- eles são super herois! Quero ser igual a mamãe!

(James)- eu vou ser mais forte que o papai! 

(Sarah)- mais agora vamos dormir! Boa noite jamie!

(james)- boa noite sarinha!  

Depois eu consegui dormir o resto da noite .

P.O.V Steven 

ja se passaram dois dias desde que mandamos as crianças para Wakanda e hoje vamos sair em missão. Vamos usar duas naves para ir a alemanha uma lidera por mim e a outra pela Denver.

Depois de embarcamos e checarmos se tudo estava no lugar partimos para nosso destino. 

Estamos viajando a 2horas e chegaresmos la em mais duas então entramos em contato com a Denver para revisarmos o plano.

(Steven)- assim que chegarmos precisamos achar um lugar escondido mais perto da base deles para montar um acampamento e ficar de viagia 

(Tony)- as naves vão ficar invisíveis memos com o motor desligado  então podemos ficar aqui dentro monitorando os computadores.

(steven)- vamos nos em grupos assim que chegarmos Carol,Scott,Hope, Natasha, Tony e Bucky vão tentar coletar o maximo de informaçãoes o possivel e trazerem para nós até o fim da Tarde.

O resto dos vingadores que estavam na outra nave estavam participando por forma de holograma.

(Carol)- você acha prudente mandar a Natasha para la se ela é quem o lider da KGB esta atras?  

(Steven)- ela é quem melhor conhece os pontos fracos dele! E um aviso não entrem em combate se não for estritamente necessario! 

Depois de terminarmos de discutir os planos persebemos que estavamos quase chegando. Assim que chegamos pousamos as naves em uma floresta proxima a base deles. A equipe selecionada foi para perto da base recolher informaçãoes.

P.O.V Natasha 

estamos em volta da base a uma hora escodidos, Tony mandou sua frota de ferro para escanear o lugar mais sem chamar atenção.

estava no meu observando quando recebo uma chama pelo transmissor do Stark

(Tony)- tem uma garota algemada num dos quartos 

(Natasha)- só uma garota? 

(tony)- só esta mostrando uma.

(Natasha)- droga!

(Tony)- cama ruivinha! Quem é ela!

(Natasha)- a nova viuva negra se ja tiver recebido o soro!

(Tony)- mais ela parece uma criança!

(Natasha)- eu sou a viuva negra desde os meus 11 anos. 

(Tony)- e oque a gente faz? 

(Natasha)- vamos avisar o Capitão e invadimos o lugar amanhã, retiramos a menia e...que tal uma bomba? 

(Tony)- tem quatro saidas e 8 janelas abertas fechamos tudo e eu cololo uma bomba perto da area e oxigenio.

(Natasha)- ótimo, fala com a Denver e ve se ela concorda!

(Tony)- ela é facil fala com seu marido para convecelo a fazer isso! 

(Natasha)- isso eu consigo facil! Avisa o resto da equipe e vamos voltar para o acampamento! Se tudo der certo até amanhã isso ja acabou!

desliguei o transmisor e fiquei mais um tempo observando ate a Denver vir avisar que eramos para voltar. 

Quando chegamos eles estavam nos esperando. Entramos em uma das naves e fomos para a mesa central para discutirmos os planos

(Tony)- a uma unica garota la a possível nova viuva negra mais de qualquer forma temos que tirala de la.

(Steven)- certo, nós retiramos a garota e depois lutamos com todos até chegarmos no Ivan.

(Tony)- naverdade tivemos outra ideia! Ruivinha? 

(Natasha)- enquanto tentamos entrar para buscar a garota colocamos todos os agentes dentro da base, vamos fechar todas as saidas e colocar uma bomba que sera disparada em 3 minutos apos pegarmos a garota, é o tempo de fugirmos com ela 

(Steven)- mais e os civis por perto?

(Carol)- não a civis por perto aqui era uma base nazista. Eu acho um bom plano capitão

(steven)- você concorda com isso capitã Denver? 

(Carol)- concordo Capitão Rogers! E acho que é a nossa melhor chance com a minha experiencia, e acho que com a sua em guerra, Hidra e malucos do espaço acho que se você pudesse ter feito isso com os outros e evitado varias batalhas teria feito!

(Natasha)- eu não vou deixar nem um agente inimigo chegar perto dos meus filhos novamente! É nossa melhor escolha Steve!

(Steven)- ta bom! Vamos atacar um poucp antes do sol nascer!

(Bruce)- antes de fazer cabum com tudo eu quero uma copia de todos os arquivos  deles para colocar com os outros!

(Tony)- posso fazer isso! Mais ja fala com o outro cara para ele tratar de aparecer!

depois disso revisamos e remontamos os planos ate tarde e depois fomos dormir um pouco.

...........:. 

Eram 5:00 da manhã estava escuro ainda e nós ja tinhamos levantado para nos arrumar para ir. Todos estavam do lado de fora e o Steve e a Denver estavam na frente de nós para revisar o plano mais uma vez 

(Steven)- Natasha você vai entrar com o Scott e a Hope para retirar a menia caso precisem de mais ajuda eu ou o Bucky entramos com vocês.

(Carol)- eu, Tony, visão,Stranger, Clint, Peter vamos manter a luta la em cima com quem vier e o stark vai colocar a bomba no lugar. Saim com a menina o mais rapido o possivel! 

(Steven)- o resto de nós vai ter que colocar todos os agentes para dentro e fechar a porta.

(Tony)- a armada de ferro vai copiar todos os dados e trancar todas as janelas e qualquer entrada.

(Steven)- alguma duvida? 

Todos falaram que não, então fomos correndo até a base. Quando chegamos nos ceparamos e fomos cada um para um lado. Entrei e o Scott e a Hope encolheram e foram derrubano os agentes que tinham no caminho. 

Quando chegamos até o quarto que a menina estava. A vimos acorrentada na cama gritando por socorro

(Natasha)-Я спокоен, я Наталья Романова, я пришла помочь ей!(calma sou Natalia Romanova, eu vim ajuda-la!)

(Calliop)-Я не хотел убивать девушек! Я просто не хотел умирать!(eu não queria ir matar as garotas! Eu só não queria morrer!) 

(Natasha)-Я знаю, ты хотел причинить им боль! Как тебя зовут? (eu sei que você queria machuca-las! Qual é seu nome?)

(Calliop)- Каллиопа.(Calliop)

(Natasha)-Хорошо, Каллиопа, но мне нужно, чтобы ты ответил на вопрос. Им вводили сыворотку в вас?( tudo bem Calliop mais eu preciso que me responda uma pergunta. Ja  injetaram o soro em você?)

(Calliop)- Нет, только половина! Остальное будет установлено сегодня днем.(Não, apenas metade! O resto seria posto hoje atarde.)

(Natasha)-Ладно, мне нужно, чтобы ты пошел со мной! (ta bom eu preciso que venha comigo!) 

estende a mão e ela saiu comigo, Scott e Hope almentaram de tamanho e acenaram sorrindo para a menina então vimos dois agentes  vindo até nós e eu usei os ferroes da viuva neles que cairam duros no chão então Scott mandou uma mensagem para o tony ativar a bomba e nós saimos correndo dali. No caminho vimos varios agentes caidos e apenas umas das portas abertas. Saimos e Steven e Wanda que esperavam do outro lado fecharam a porta e saimos corredo de perto e ouvimos um barulho de explosão. 

(Hope)- todos ja tinham saido?

(Wanda)- estavamos esperando vocês! Ela é a garota? Qual é seu nome?

(Natasha)- ela não fala inglês! Apenas Russo

(Wanda)- Как тебя зовут?(qual é seu nome?)- 

(Calliop)- Каллиопа. 

(Steven)- мы не повредим тебе Меня зовут Стивен Роджерс, и мы - мстители.(não vamos fazer mal a você! Meu nome é Steven Rogers e nós somos os vingadores.)

ela sorriu ao saber que eramos os vingadores e que não iamos machuca-la. A levamos para a nave e a colomos para dentro enquanto conversavamos com o resto da equipe.

(Natasha)- ela não tem todo o soro dentro dela e pode ser reversível! Bruce, você e a Doutora Cho podem arrumar um geito de remover o soro dela?

(Bruce)- eu posso tentar. Mais quem vai ficar com a garota? Ou vamos deixa-la com o Fury? 

(Steven)- eles podem tentar fazer experimentos com ela.

(Scott)- verdade lembra da fantamas Hope?

(Hope)- lembro!

(Natasha)- tem que ser alguem que saiba lidar com isso e nós não podemos prometer isso Steve as crianças são muito ciumentas! 

(Carol)- eu fico com ela! Bom... Eu e o Bucky praticamente moramos juntos e eu sei lidar com as paranoias que a KGB causou a ele. Posso ficar com a garota! 

(Steven)- por mim tudo bem ! Obrigado  Carol!

depois disso entramos nas naves para partirmos e a menina tinha dormido e o Bucky sentou ao seu lado tentando fazer carinho nela. Imagino o quanto ele deve se sentir mal por tudo que fez, eu me sinto ainda! Minha conta não saiu do vermelho ainda. 

Depois um hora  de viajem  estávamos perto da África então como eu estava de Co-piloto com o Clint eu disse.

(Natasha)- vamos primeiro para Wakanda! t'Challa avise a Ororo que estamos chegando! 

(T'challa)- Ta bom!

um pouco depois pousamos em frente ao palácio de Wakanda e a Ororo estava la para nos receber. Assim que descemos nos Abraçamos e eu disse

(Natasha)- cade meus filhos?

(Ororo)- a Shuri esta trazendo eles para cá! Estavam brincando no laboratório dela!

(Natasha)- ta bom! Obrigado por ficar com eles por esse tempo!

(Ororo)- claro Nat!Eles são uns fofos se precisar pode mandar para ca! 

(Tony)- por que você deixa a shuri ficar com as crianças com armas por perto e eu não?

(Natasha)- a Shuri não vai colocar meus filhos dentro de uma armadura para brincar de guerra nas estrelas! 

Os outros riram e o Tony ficou emburrado. Quando as crianças chegaram cada uma pulou para abraçar seus pais. 

(James)- mãe! Eu nunca mais quero ficar esse tempão longe de vocês! Por favor! 

(Natasha)- tá bom meu amor! Vamos para casa! 

(Sarah)- pai eu andei num cavalinho! E o Jamie caiu de cima dele! 

(James)- Sarah! Shhh!

rimos deles e fomos para a nave e fomos para a casa. 

Quando chegamos ja era tarde da noite e as crianças estavam caindo de sono. Então mandamos eles irem tomar banho e depois fomos todos dormir.

P.O.V Fury

estava esperando a Hill na minha sala . Quando ela chegou eu disse

(N.Fury)- relatório dos vingadores. 

(M. Hill)- a garota russa vai sofrer algumas cirurgias para remover o soro e nossos pequenos vingadores logo terão idade para entrarem no NSA 

(N.Fury)- quanto tempo?

(M.Hill)- pelo menos  6 anos. Mais vai valer a pena!

(N.Fury)- eu sei que vai! O mundo precisa deles nem sempre os vingadores originais estarão aqui para nos proteger. E nem sempre eu estarei aqui, então esse projeto será seu Maria. 

(M.Hill)- tudo bem! Os novos vingadores secretos vão estar prontos assim que possível 

P.O.V narrador 

os anos foram passando e a familia Rogers não teve mais nem um imprevisto até agora vivendo como uma familia normal. Até o aniversário de  14 anos dos gêmeos.

 


Notas Finais


Gostaram? Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...