1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Que Jake sumiu - Duskwood series >
  3. A mensagem de Jake

História Depois Que Jake sumiu - Duskwood series - A mensagem de Jake


Escrita por: Natysilvaa72

Capítulo 2 - A mensagem de Jake


Fanfic / Fanfiction Depois Que Jake sumiu - Duskwood series - A mensagem de Jake

Narração da Autora:

Tudo estava bem, finalmente. Todos estavam amando a tranquilidade e o alívio por tudo ter acabado e Hannah está bem. Hannah, Jessy e Cleo combinaram com Hazel de se encontrarem no Aurora. Hazel havia chegado a alguns dias em Duskwood, havia conhecido todos eles pessoalmente e comprado uma casa na cidade. Ela não queria sair da sua casa, estava meio para baixo. Na verdade, ela sentia muita falta do Jake que não mandava mensagem a semanas. 

Hazel se arrumou, passando maquiagem o suficiente para que ninguém notasse suas olheiras. Após está pronta, pegou sua bolsa, a chave do carro e celular.

Ao chegar no Aurora, Hazel estacionou o carro. Antes de descer, pegou o celular e se arriscou a ligar para o Jake. Estava caindo para a caixa postal.

— O que aconteceu, Jake?! Por que sumiu? Achei que quando tudo isso acabasse, finalmente nos conheceríamos... — Ela deu uma pausa, segurando o choro. Por mais que conhecesse Jake apenas por mensagem, estava apaixonada. Sempre se perguntava como era possível, mas...não se importava muito, tudo que queria era estar com ele.

— Sinto sua falta, Jake. — Ela desligou, respirando fundo e finalmente saindo do carro.

Ela logo avistou as meninas, que acenaram para ela. Ela acenou de volta, dando seu melhor sorriso. Hazel se aproximou, se sentando de frente para Jessy.

— Ei! Estavam falando sobre o que? — Jessy sorri olhando para Cleo e Hannah que também sorriem.

— Estávamos falando sobre... 

— As maravilhosas noites de amor que Hannah e Thomas tiveram desde que ela voltou. — Cleo interrompe Jessy, terminando.

— Meninas, estão me deixando extremamente envergonhada! Minha nossa. — Hannah rir, fechando os olhos.

— O que? Hannah, relaxa! Todas nós já fizemos o que você, sua safadinha, faz toda noite.  — Todas riem juntas. Phil se aproxima com um sorriso de orelha a orelha por vê Hazel. Ele fez questão de atender elas ele mesmo.

— Olá, garotas! O que vão querer? Por conta da casa, já que Hazel está tão... linda. — As meninas dão uma risadinha baixa. Hazel sorri sem graça e corada.

— Vou querer uma Vodka. — Diz Jessy sorrindo para ele. 

— O mesmo, Phil. — Cleo.

— Para mim também! — Hannah.

— Hazel?? — Phil a chama, mas ela está muito distraída com a mensagem que havia acabado de receber. 

— Hazel? O que foi? — Hannah também a chama, tocando seu braço.

— Oi? É...Um martini, Phil. — Hazel sorri para ele, e assim que se afasta, sente lágrimas por seu rosto.

— Hazel, o que houve?! — Cleo pergunta preocupada. Todas elas sabiam que Jake não aparecia a semanas, Hannah estava preocupada com isso.

— "Não espero que me perdoe, mas espero que palo menos tente entender..Não podemos ficar juntos, não é seguro. Não quero colocar você em risco. Tudo que eu queria era estar com você, mas infelizmente não posso. Não se preocupe, estou bem. Hazel, por mais que me doa, quero que seja feliz com alguém que a mereça. Eu sinto e sentirei sua falta todos os dias. Sem eu estar por perto, estarão protegidas; Você, Lilly e Hannah. Eu sinto muito. Não me procure. Adeus, Hazel." — Ao terminar de ler a mensagem de Jake, seu choro aumenta. Hannah aproxima sua cadeira, a abraçando fortemente.

— Que babaca! — Jessy diz.

— Olha...— Hannah começa.

— Não vai defender ele, vai? Sabemos que é seu irmão, mas...isso foi...— Cleo é interrompida por Hannah.

— Não! Eu não ia defender ele. Hazel, eu sinto muito. — Hazel ainda estava a soluços. Phil começava a se aproximar quando Jessy fez sinal para ele voltar para o balcão.

— A gente não teve a chance...eu não tive uma porra de chance de conhecer ele! Isso é possível? Amar tanto alguém sem ao menos conhecer?!! — Jessy e Cleo se aproximam também, a abraçando fortemente.


Notas Finais


Final do capítulo um, pessoal! Sei que foi pequeno mas quero assim. Não se preocupem, irei postar sempre. Gostaram? Bom, ainda há muitas coisas para acontecer!🥰😉🤭❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...