1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do mundo em que vivemos >
  3. Olá, diário.

História Depois do mundo em que vivemos - Capítulo 1


Escrita por: Jotoina_kkkk e KateQwQ

Notas do Autor


Oi, eu sou a Winny mas pode me chamar de Jo, e, não, nem Winny nem Jotoina é o meu nome real. bem, eu estava muito ansiosa para fazer minha primeira história e aqui esta: O CAPITULO 1 >:³³³³

Capítulo 1 - Olá, diário.


Fanfic / Fanfiction Depois do mundo em que vivemos - Capítulo 1 - Olá, diário.

Olá, diário.

Hoje a noite eu olhei para a janela e vi na praça que fica a frente da minha casa uma sombra, mas não era uma sombra normal, ela tinha olhos vermelhos. Aquela praça nunca foi muito movimentada ou iluminada, mas eu nunca suspeitei que tinha algo lá! Após eu ver a sombra, eu vi alguém..... mais ou menos da minha idade, ela tinha entrado na mini casa abandonada do lado da praça e logo depois eu vi uma luz vindo de lá de dentro, mas ela não durou muito. Amanhã eu vou com a minha irmã investigar isso. Fiquei surpresa quando eu convidei ela, ela nunca acreditou nessas coisas sombrias e mesmo assim ela já desconfiava daquela praça faz uma semana, mas não estava acreditando na sombra que eu vi. A casa abandonada do lado da praça não é tipo uma casa velha só que bonita, é uma casa sinistra! meu amigo já entrou lá dentro de tanta coragem mas voltou falando que nunca mais ia entrar naquele tipo de lugar. A casa é feia, cheia de teia de aranha, toda pichada, nem está pintada direito! Bem, é isso que eu irei fazer amanhã.

Meu nome é Lia Soares da Silva, e essa é a minha história.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAA EU TO TÃO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS FIZ MINHA PRIMEIRA HISTORIA >:33333333 espero que gostem, pois isso demorou MUITO pra mim fazer, principalmente por que eu não sou fácil de ter criatividade para texto. Muito muito obrigada pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...