1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que te conheci

História Depois que te conheci


Escrita por: luzinanda

Fanfic / Fanfiction Depois que te conheci
Sinopse:
Era para ser apenas uma noite fora de controle por conta do álcool, prazer intenso e necessidade. Contudo tudo acabou fugindo do controle, havia uma escova de dentes extra no banheiro, roupas grandes demais em seu armário e mensagens de texto cada vez mais comuns em seu telefone e um homem alto, mais velho e completamente fofo invadindo presunçosamente cada vez mais um espaço em seu peito que Levi jurou nunca abrir para ninguém. Não quando ele ainda carregava tantos demônios.

Ou que Levi está tão afogado em seus demônios que não percebe Eren chegando, quando acontece, ele está envolvido demais para deixar ir.

[UA com diferença de idade inversa. Ereri.]
Avisos: gatilhos para violência, abuso, alcoolismo, angústia, uso de drogas, automutilação e palavras de baixo calão!

Capa linda feita pela @_Lysa_
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.129
Favoritos 205
Comentários 237
Listas de leitura 88
Palavras 136.411
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Krueger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Diferençadeidade, Eren!top, Erenmaisvelho, Erenxlevi, Ereri, Hanjiéhomem, Levi!¡bottom, Sobrenomesdiferentes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lovely
14
780
6.913
 
2
Don't you worry child
7
585
5.649
 
3
Lonely eyes
8
524
5.929
 
4
Middle of the night
11
545
6.543
 
5
Waves
7
471
5.666
 
6
Human, Demons
14
465
6.469
 
7
1000 Hands
7
414
6.758
 
8
Powerful
11
413
5.601
 
9
Kindly calm me down
8
439
5.688
 
10
Breakdown
11
394
6.187
 
11
Maybe
10
432
7.115
 
12
Take me home
7
389
5.323
 
13
Lightweight
8
406
6.860
 
14
Moral of the story
12
376
5.523
 
15
It's you
11
358
5.557
 
16
Naked
12
361
6.677
 
17
Changes
11
338
6.802
 
18
Control
13
317
6.752
 
19
Dancing with the devil
15
339
6.034
 
20
Hold on
14
285
5.903
 
21
Avalanche
14
256
5.881
 
22
Us
12
242
6.581

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Fujoshi_Bakugou
Capítulo 21 - Avalanche
Usuário: Fujoshi_Bakugou
Usuário
É... autora, eu tô fazendo Una pequena pesquisa aqui, e necessito de uma foto sua, e seu nome completo, poderia me passar ? 📓🖋

Sinceramente, quando o Levi falou "Quem..." e tossiu, eu já fiquei puta ! Por que na minha mente, eu há sabia o que qui tinha rolado. MAIS QUANDO o Grisha falou que ele tava procurando pelo Armin e por um tal de Mike... ah... nessa hora ultrapassou o pouquinho a marca de esta PUTA DA VIDA e eu fiquei naquela plenitude assassina sabe ? Capaz de matar um sem derramar Uma gota de sangue, e jogar o corpo pros meus cachorros comerem. No caso, esse "um" seria o Mike, sem pesso na consciência algum!

Mano... Eren chorando até dormir, depois de dias com a face estoica, foi meio que libertador? Não foi uma coisa boa ! Por que pra mim Eren e Levi tem que ser feliz, mais slar, as vezes chorar é bom.

Isso do Zeke, eu acho que é verdade, e eu também pensei a mesma coisa logo já primeira vez que falou sobre esse dinheiro que vai pra Narnia.

E MANO! Finalmente ele e o Jean vão voltar a ser amigos ? Tô feliz com isso !

Cara... eles vão pra um bar conhecido deles... Eu posso tá viajando na maionese, mais e se o Mike tiver nesse bar ? CARALHO!!! Mano, se o Mike tiver nesse bar, já fala pro Grisha separar p dinheiro da fiança, por que o Eren TEM que cometer um assassinato. E o Jean, tem que compensar esses meses brigados por besteira, ajudando !

Enfim, amei o capítulo na medida do possível... E desde quando eu descobri que o Levi perde a memória, não sei por que, mais eu imagino ele voltando pra casa e tendo que conviver com a sensação de vazio, deve ser MUITO ruim.

Ahhh, sabe um grande problema que que acabei de Lembrar? E o Neném da Isa ? Tipo, agente sabe que ela não vai simplesmente deixar pra lá, mais como vai ser pro Levi aceitar que ele foi escolhido pra ser padrinho de uma criança?


Ahhhh eu quero capítulo novo PRA ONTEM ! Por favor !
Postado por j_moura
Capítulo 19 - Dancing with the devil
Usuário: j_moura
Usuário
Pera aí, eu nn tava preparada pra um ngc desses, eu tô literalmente tremendo

Mdss será q esse cara da cirurgia é msm q abusou do Levi?! Se for, eu espero q ele sobreviva só pra apodrecer na cadeia, seu fdp nojento.😠😠
As coisas tavam indo bem, a família do Eren tava acolhendo o Levi, aí chega a filha da puta da kuchel, essa desgraçada, eu espero q a Carla arregace ela na porrada😠😠
Ai pra piorar aparece o Mike, Eren vem aqui e vamo descer o cacete nesse outro arrombado fdp nojento tb, que ódio 😠😠

Mdsssss, pq vc ta fazendo isso com a gente???????😭😭
Meu bebê, cara, nn aguento vê ele sofrendo desse jeito e agr vai ser ainda mais difícil por causa do acidente, pq se acontecer o q eu tô pensando, vai aumentar ainda mais a insegurança dele 💔💔💔
O Levi merece apenas amor, carinho e cuidado, pq ele tem q passar por todas essas coisas?! 😭😭
A cada cap dessa fic meu coração se quebra em mais um pedaço.

Ai gente nn consigo nem imaginar como o Eren tá, o coitado deve estar desesperado agr, mas espero q ele ainda mande a kuchel se fuder e q peça a Carla pra terminar de arregaçar ela.
E quando ele souber do acidente?! Mds ele vai ter um treco, a Isa, o Farlan, o Armin tb... Tô chorando só de pensar.


Cap incrível, saí com depressão, ansiosa pra o próximo, porém com medo ❤️
Postado por imakinox
Capítulo 19 - Dancing with the devil
Usuário: imakinox
Usuário
O INICIO DE UM SONHO E DEU TUDO MUITO ERRADO!!! 🗣🗣🗣

Eu amei esse começo, sabe? Eles se arrumando de forma toda casual no apartamento do Eren, como se namorassem e morassem juntos, é tão confortável que dá um aquecido no peito. O Eren elogiando o Levi e vice-versa, essa química deles que querem se PEGAR A TODO MOMENTO, mas ainda assim demonstram que se gostam. Eu amo tanto, e sempre te digo isso, mas é lindo. Eu amei a evolução deles até aqui.

Amei o Eren apresentando o Levi como NAMORADO pra família toda, a família Jaeger foi tão receptiva com o nosso neném e eu fiquei rindo de orelha a orelha. É como se o Levi já fizesse parte da família HÁ ANOS e mesmo se sentindo inferior com a presença da Mikasa, Eren foi lindo o suficiente pra fazer ele ver o contrário.

Daí aconteceu toda a merda que mesmo já sabendo antes que ia tomar esse rumo, não queria ler, confesso E TE DISSE MUITAS VEZES SOBRE A FESTA COM A FIGURINHA DO YODA CHORANDO 🗣🗣🗣

O que falar da Kuchel? Velha lazarenta, o “seguir em frente” do Erwin foi com essa vaca filha da puta! Não tinha nem que estar aí! O que ela fez foi só desestabilizar o Levi e leva-lo a um ataque de pânico. Depois essa cena com o Mike, eu senti vontade de vomitar. Que nojento, asqueroso, ELE ABUSOU DO LEVI! Deixou ele quase inconsciente, nossa que ódio que eu tô, eu juro.

Essa cena do Levi não pensando em suicídio em específico diz muito sobre a evolução do próprio personagem, fazendo um contraste perfeito pra quando ele foi encontrado por Armin no próprio banheiro, todo cortado. Hoje ele sabe que tem pessoas que se importam com ele E QUE BOM! Aos poucos ele tá vendo o seu valor, isso é ótimo e mesmo que seja sutil, foi aliviante de alguma forma ler isso.

Ele pensando no Eren como porto seguro foi a cena! Isso mostra o quanto a relação deles evoluiu significantemente, o Levi de antes que disse e pensou várias e várias vezes que não deixaria nunca o Eren entrar na vida dele, de repente quer correr até os braços desse mesmo Eren se esconder de todo mal do mundo, porque sabe que vai achar conforto e segurança nos braços dele. Muito lindo e perfeito, me emocionei muito.

E o acidente nem preciso comentar. TO TODA ARREPIADA! GENTE ELE PARECE QUE TA MORRO TENHA SANTA PACIÊNCIA EU NAO QUERO ISSO JESUS!!!! ALGUÉM NA FESTA METE A MÃO NA CARA DA KUCHEL POR FAVOR EU IMPLORO!!!! Eren faça alguma coisa! Falando em Eren, nem quero ver como ele vai reagir com o acidente, como Armin, Isabel e Farlan vão reagir! Foi tudo tão rápido, como se Levi tivesse sido tirado deles a força. Espero que todos, especialmente o Levi e o Eren fiquem bem 🥺

A angústia foi tão bem construída que do céu você me levou ao inferno, eu tô com o nó na garganta até agora aqui, muito sensível com tudo o que aconteceu. O Levi merece todo carinho e cuidado do mundo agora. Mo, você fez um trabalho incrível aqui. Eu sempre te falo isso, mas é a verdade, tua escrita tá impecável demais e eu mergulho de cabeça lendo qualquer história sua. Parabéns mesmo, você ta fazendo um trabalho incrível aqui! Eu cadelo a mulher certa 🗣 Te amo 💕
Postado por Pandarking
Capítulo 18 - Control
Usuário: Pandarking
Usuário
Esse capítulo foi... uau, um misto de sentimentos q eu não sei nem como comentar sobre tudo isso. Eu fiquei realmente em choque vendo a situação do Levi pelo pov do Eren, me pesou muito mais pq antes eu estava vendo tudo pela visão do Levi e ver com outros olhos me fez realmente enxergar como o Levi se molda pra agradar os outros quando na vdd não está bem, tipo quando ele voltou e começou a interagir com os 3 amigos, rindo, xingando e opinando sobre as coisas do bebês.. eu fiquei tipo MANOOOO isso sempre acontece nos outros capítulos, por isso q Eren pensou: "eh como se os amigos já tivessem acostumados com esse lado do levi, como se nao conhecessem o outro lado" QUE É O LADO FRÁGIL QUE LEVI APRESENTA MAIS AO EREN, e eu fiquei achando até que essa mudança repentina era algo especial q aconteceu em específico somente nesse capítulo MAS NÃO É! Acontece em todo capítulo quando o levi tá com os amigos, eu só notei agora pq estou vendo pela perspectiva do Eren.

Eu ia de 8 a 80 muito rápido nesse capítulo pq do nada o Levi tava se acabando nos braços do Eren, era como se Levi estivesse no topo de um precipício e logo em seguida no fim muito rápido, e não deu pra eu absorver isso direito, oq acabou que eu senti muita muita dor e tristeza por vê-lo nessa situação, meu deus ao mesmo tempo que parece que ele tá bem, parece também que ele vai ficar pior ainda.. é essa premissa que o capítulo passa a cada minuto e provavelmente o próximo capítulo pode até haver felicidade, mas aí o próximo já pode ser repleto de dor tlgd.. tá uma coisa muito instável e vc sente isso. Mas dá pra notar que há um pingo de esperança, há vestígios de uma evolução que foi notada até por outros olhos (o próprio armin notou), o Eren tá sendo muito importante na vida do Levi pq é um dos poucos q ainda se importa com ele e é o ÚNICO q tá se prestando de corpo e alma pra cuidar desse menino, oq realmente tá surtindo efeito.. só tá faltando um apoio profissional, talvez até medicamentos adequados sejam necessários aí pro tratamento do Levi, e também muito esforço da parte dele pra se manter afastado dessa gente ruim (mike, mãe) mas tenho certeza que nesse quesito o Eren vai ajudar bastante.

Tem uma coisa q esqueci de mencionar tbm, mas não sei se foi realmente isso: acredito que o fato do Levi ter se retirado da mesa não tenha sido somente pelo complexo de inferioridade em relação a notícia da isa e farlan, e sim também pela interação do Eren com a mikasa, o levi é muito insegurooo principalmente se tratando de mikasa (a gnt n viu o pov dele em relação a ela, a gnt tava vendo o pov do eren, por isso não sabemos pq Levi saiu daquele jeito da mesa, nem Eren entendeu pois estrava distraído logo com quem? Com Mikasa!!!) Essa insegurança e medo deve ter acionado alguma crise nele, acabou que ele foi atrás de álcool e demorou demais no banheiro. (Não creio q tenha sido um ciúmes, e sim uma insegurança forte mesmo) ciúmes ele podia sentir e ainda continuar na mesa de buenas, mas a insegurança causou alguma crise q o fez se afastar e ir atrás justamente do q ele acha q funciona melhor pra ele no momento: álcool.

E ESSA FRIEDA AÍ... MANO SUSPEITO DEMAIS, ELA TEM CARA DE QUE VAI APRONTAR ALGO MUITO RUIM PRO LEVI E PRO EREN NMRL JÁ TÔ PREVENDO O ESTRESSE E A RAIVA Q VOU TER....... já não basta a desconfiança com o Erwin (fodase já acho ele mau caráter só pela reação dele com a isa e farlan sobre o filho deles).

Mal vejo a hora do reencontro do Levi com a mãe do Eren, tô doida pra ver a reação deles KKKKKK QUERO QUE O EREN SAIBA QUE ELES LUTARAM JUNTOS CONTRA ASSALTANTES NMRL AQUILO FOI MUITO FODA!! JÁ quero a reunião familiar, tenho certeza que irão amar o Levi, mas tenho medo de ter alguém que não vá muito com a cara do meu bebê :( talvez por ele ser muito novo ou apenas pela pessoa ser intolerante mesmo.
Continua, meu coração ficou quentinho com esse final, capítulo perfeito como sempre <3
Postado por Fujoshi_Bakugou
Capítulo 18 - Control
Usuário: Fujoshi_Bakugou
Usuário
Eu aqui lendo de TPM, e o Levi querendo ir embora depois de recair e beber :

Calma travesseiro, já já eu te coloco pra secar tá bom.

Puta que pariu! Tá muito perfeito esse capítulo! E a Isa escolhendo o Levi e o Armin como padrinhos ? Meu tudo isso gente ! Desse jeito o meu coração não aguenta !

Fiquei preocupada quando o Levi foi no banheiro, lá no restaurante, e eu acho que não intendi bem autora, Naquela hora ele bebeu? Por que o Eren pensou algo como "São os efeitos da bebida" então eu fiquei meio confusa. Detalhe, mesmo com a alegria de saber que o ele vai ser padrinho do pacotinho da Isa, ainda tive um mini surto por saber que ele chorou tanto agarrado no Eren.

E eu concordo com o Eren, mesmo que ele esteja se esforçando, o Levi precisa de um médico, alguém especializado, e que possa ajudar mais ainda ele! E o nosso burrito vai ter que pensar sobre isso !

Gente, além de tá preocupada com o estrupicio do Ex do nosso neném, agora eu também tô começando a me preocupar com a Frida, por que tipo, ela meio que tava fingindo não tá mais tãããão na do Eren, pra tentar se aproximar né? Aí agora chega a figura "nova", o Levi. Medo dela fazer alguma coisa com ele! O que me lembra outra coisa! Lá atrás, quando o Eren falou com o Zeke que ele deveria procurar a felicidade dele e tals, que queria ver ele feliz, eu lembro que o Zeke pensou sobre como era "Injusto" ele ta tão na merda, enquanto o Eren tava tão bem, comandando a empresa, e ainda entrando num relacionamento com o Levi. Que esse loiro não resolva atazanar a vida dos nossos pombinhos, por que se não oh! Puta que pariu !

Outra que me preocupa é a Annie com aquela quase obsessão pelo Armin, mais mesmo que não mostre muito o relacionamento da família Jaeger, acho que o carinha lá que em todo livro o nome tá escrito diferente e eu sinceramente não sei escrever ( Acho que é Bertoute, Berth ou seu lá oque ) não deixaria que algo acontecesse com o Eren, não sei ! Apenas não quero pensar nada de ruim pra quem não me deu tanto motivo ! ( ignorem o chifre que ele ajudou ajudou colocar no loirinho ).

Ai aí, é esse jantar ? Eren mostrando o quão babão ele é com a Isa, e eu aqui morrendo de rir kkkkkk