1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que você se foi >
  3. Capítulo 9

História Depois que você se foi - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


MARATONA 1/4

Capítulo 9 - Capítulo 9



POV RAFA KALIMANN 


Pra fim coloquei pra fora tudo o que eu sinto pela Gi, eu ainda não acredito que ela também me ama, quando ela falou sobre a gente morar longe uma da outra imaginei que ela não fosse querer ficar comigo mas quando falou que estava de mudança para São Paulo porque não aguenta e não quer ficar longe de mim, eu não tive outra reação a não ser beija-la algo que eu queria fazer a muito tempo, ela se assustou de início parecia não esperar pelo beijo mas logo correspondeu. O beijo era lento e intenso nenhuma das duas tinha pressa para que o beijo terminasse, queríamos aproveitar cada segundo naquele beijo, as nossas bocas se encaixaram perfeitamente não tinha maldade nenhuma e nem segunda intensões só queríamos ficar ali aproveitando uma a outra e aproveitando o momento, maldita falta de ar fez com que a gente parasse o beijo. Antes que qualquer uma de nós duas falasse alguma coisa o meu celular apitou com certeza mensagem da Manoela, olhei pra Gi ela estava sem reação só ficava me olhando eu dei uma risada tímida então peguei meu celular pra olhar o que Manu queria.

 

MENSAGEM WHATS: MANU (celular Rafa)

 

Manu:

Rafa

Me diz q vc se declarou pra Titchela?

E q vcs se acertaram

 

Eu:

Oi Manu

Rsrsrs

Então

 

Manu:

Então?

 

Eu:

Sim!

Manu que beijo

 

Manu:

Aaaaaaaaaaaaa

Obrigada meu Deus

Não acredito nisso

 

Eu:

Ai Manu

Ela falou que vai te matar pq vc sabia

Então se prepara pq vc vai ouvir

 

Manu:

Aff

Culpa sua

Trate de me defender ai

 

 

 

MENSAGEM WHATS: MANU FILHA (celular Gizelly)

 

Manu Filha:

Titchela

Titchelinha linda

Vc sabe que eu te amo ne?!

 

Eu:

Manoela

Eu vou te matar viu

 

Manu Filha:

Pq mãe? Sabia q matar é crime

Não vou te visitar na cadeia não viu

 

Eu:

Engraçadinha

Mais tarde vamos conversar pessoalmente viu

Vc não me escapa

 

Manu Filha:

Aff

Não tenho culpa de nada

Não fiz nada

Chamei pra perguntar se vcs se acertaram

 

Eu:

Sim!

Nos acertamos

Tenho uma novidade mas vou contar só pessoalmente

 

 

GRUPO NO WHATS: Giranu (RK, MANU FILHA) (celular Gizelly)

 

Manu Filha:

Meninas

Já terminei aqui com o Igor

Titchela quer q eu te busque?

 

Eu:

Oi Manu

Vou ver aqui com a Rafa

 

RK:

Manu

Pode passar aqui sim

Eu vou com vcs pra sua casa

Tem algum problema?

 

Manu Filha:

Claro que não Rafa

Vou chamar o Igor pra ir pra lá também

Sessão filme ou série?

 

Eu:

Adorei a ideia

Ficamos te esperando então

Manu Filha:

Não vou demorar, na verdade já estou no caminho



Terminei de responder Manu tanto no privado quanto no grupo, Gizelly já ia se levantar parecia preocupada com alguma coisa, segurei ela pelo braço fazendo que ela se sentasse novamente juntos olhei nos seus olhos e perguntei
-O que foi Titchela? Se arrependeu (já estava preocupada)
-Claro que não Rafa! Só estou preocupada, como todos vão reagir. Sua família já sabe e levou numa e eu conheço bem a minha família não vai levar numa boa, não é justo com você (ela fala segurando pra não chorar)
-Gi! Não estou te pedindo pra assumir nada agora até porque nem rotulamos o que temos se estamos ficando, nós conhecendo ou namorando. Sei que cada um tem seu tempo, sobre sua família deixa tudo na hora certa quando você sentir que é o momento ou quando for sua vontade de falar ok, eu vou respeitar só não quero que por medo ou insegurança a gente deixe de ficar juntas porque isso sim não é justo com nós duas, com nossos sentimentos não estamos fazendo nada de errado só quero e temos o direito de ser feliz. Te doou todo tempo do mundo que precisar só não me afasta de você e não se afaste de mim que isso sim mais me matar (respondo ela sincera)
-Tudo bem! Com tempo conversamos isso melhor, acho que você devia arrumar suas coisas Manu já deve está chegando. Você vai dormir lá? (Ela me pergunta)
-Vou sim! Você amanhã podia vim pra cá né? Ai no sábado de manhã a gente pra casa da Manu (falei fazendo cara de pidona)
-Rafa! Sua mãe tá aí não quero invadir a privacidade dela (ela falou preocupada)
-Ela amar ter você aqui e eu mais ainda (Respondendo dando dando um selinho nela) vem vamos arrumar minhas coisas e sim você vem pra cá amanhã, sem desculpa (digo puxando ela pra ir no meu quarto)

Fomos para o meu quarto coloquei algumas coisas em uma bolsa, Titchela ficou ali me contando tudo que aconteceu desde quando ela saiu de casa, sobre a sua mudança pra São Paulo que eu amei por sinal, terminei de arrumar minhas coisas e ficamos ali no meu quarto mesmo curtindo um pouco, não demorou muito e minha mãe voltou, Gizelly ficou toda sem graça quando viu minha mãe e comecei a rir mais decidir não falar nada com minha por agora. Ficamos conversando mais um pouco até que Manu chegou com Igor, abraçou nós duas toda feliz, avisei minha mãe que só voltaria pra casa amanhã junto com a Gi ela ficou toda feliz disse que nos íamos fazer várias coisas rsrsrs. Saímos rumo a casa da Manu, Titchela ainda está meio distante de mim mesmo a Manu já sabendo de nós duas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...