1. Spirit Fanfics >
  2. Deposite seu Amor em Mim >
  3. One-shot

História Deposite seu Amor em Mim - One-shot


Escrita por: SakuraAngeli

Notas do Autor


Oi, gente!
Bem, queria dedicar essa fanfic como presente pra minha amigona Ray-chan ^^ Obrigada por ter shippado o Dohko comigo e agora é minha vez de agradecer fazendo essa fanfic pra um dos meus casais preferidos Raga (RayXSaga) Ok, nome esquisito mas foi o melhor q eu arranjei ^^''
E essa é mais uma das minhas fanfics q tem música no meio... pq a vida não é nada sem parecer um Grease ou um Mamma Mia da vida :D
Boa leitura!
Ps: Espero q goste de ABBA.

Capítulo 1 - One-shot


Saga estava cansado. Feliz mas cansado.

Tivera um longo dia com todos aqueles treinos e rondas que Shion mandara-lhe fazer, como se fazer tudo isso embaixo de um Sol absurdamente quente no dia do próprio aniversário não fosse a coisa mais chata do mundo. E ainda teve que aguentar Aiolos que ficava se engraçando para as servas de Gêmeos que passavam.

Ah, como seria bom ensinar para aquele cara de cavalo boas maneiras como nos velhos tempos.

Mas eles passaram. Saga estava até mais confortável nesse seu atual estilo calmo, sem ficar passando de bom para terrivelmente ruim de uma hora para outra. Todos já tinham esquecido as coisas que ele havia feito no passado, exceto ele próprio.

O geminiano ainda sonhava com fragmentos de lembranças que aconteceram há treze anos atrás, quando matou Shion, quase matou o bebê Atena e quando Aiolos o impediu de levar a adaga de ouro abaixo para ceifar a vida da pobre criança-deusa. Essas cenas o assombravam como sombras numa noite mórbida e com ar depressivo.

“Pare de pensar nessas coisas – censurou a si mesmo – Tudo já passou... mas será mesmo?”

Mesmo sem aquela personalidade maligna que lhe causara tantos problemas na vida, Saga ainda tinha a típica essência de alguém nascido sob o signo de Gêmeos.

Incerteza.

Indecisão.

Ver tudo pelos dois lados da mesma moeda.

Cara e Coroa.

Bem e o Mal.

-Parece aqueles títulos de filmes western que o Aiolos vive assistindo – comentou Saga consigo mesmo – O bom, o mal... e o feio.

-Ei, temos a mesma cara, Sr. Maluco Bipolar – resmungou Kanon, que apareceu de repente no lado do irmão – A propósito, faz tempo que você não vê esse filme. Que tal ir a um cinema agora?

-O cinema está em manutenção. E você sabe muito bem disso, Kanon, afinal foi vo...

-Sim, sim! Eu já pedi desculpas! – interrompeu o gêmeo – Mas culpa minha se esses imbecis não sabem fazer um reboot de anime direito? Eu li o mangá e vi o anime um monte de vezes. Mas nada no filme estava certo! Como queria que eu reagisse?

-Queria que fosse como o Camus ao ver um filme ruim. Falar mal dele na internet e criar página de hater. Pelo menos isso não explode cinemas.

-Eu entendi a indireta, Capitão Erva Imperial.

Saga riu e revirou os olhos sobre o comentário do irmão.

Ás vezes era bom e ruim ter a companhia de Kanon por perto. A parte boa era que os dois tinham o mesmo senso de humor ácido e sarcástico. A parte ruim eram as farpas que trocavam constantemente entre si, mas isso são coisas que os melhores irmãos sabem fazer.

O gêmeo mais velho já ia dar seu primeiro passo nas escadarias de Áries para o seguir o caminho até Gêmeos quando ouviu um chamado mais atrás:

-Mestre Saga! Mestre Saga! – chamava uma doce voz.

Saga se virou e sentiu seu coração bater mais forte.

Lá longe, vinha correndo a bela Ray Scarlett, a serva principal da Casa de Gêmeos, com os cabelos negros e longos ao vento e com os olhos castanhos brilhando sob a luz do Sol ardente. Ela usava um vestido verde claro e simples de mangas longas mas tendo os ombros nus. Usava nos pés as sandálias gregas típicas das servas.

Ray era muito bonita mesmo que não ligasse para isso. Mas Saga via muito mais que a beleza dela. Aquela personalidade amável e ao mesmo tempo rigorosa era uma das belezas a serem contempladas naquela linda jovem.

Pensar nela era a única coisa que acalmava seu pobre e frágil coração.

-Saga, quer um lenço? – perguntou Kanon, sufocando o riso.

-Por quê? – perguntou Saga de volta, voltando de seus pensamentos.

-Porque assim você não deixa essa baba toda fazer a Ray escorregar – riu o mais novo e o geminiano controlou sua raiva.

Então, Ray se aproximou dos dois e os reverenciou.

-Mestre Saga, acho melhor não entrar em Gêmeos agora – disse Ray, recuperando o fôlego.

-E por que não, Ray? – perguntou Saga, preocupado.

-É que hoje de manhã o Mestre Kanon explodiu o micro-ondas da cozinha.

-Temos um micro-ondas?

-S-sim! Eu comprei ele – disse Kanon, suando frio – Eu planejava nos presentar de aniversário e quando eu fui testá-lo, ele... Cabum sabe?

Saga então suspirou e bateu a mão na própria cara. 

Parecia que não tinha nada em que o irmão não tocasse sem explodir por completo. E agora devia estar um cheiro fétido e uma bagunça interminável a se fazer.

-Eu acho melhor você permanecer fora de casa por algumas horinhas – sugeriu Ray – Até que o Kanon e as demais servas terminem de limpar a casa.

-Posso ajudar pelo menos? – perguntou Saga.

-Melhor não, você está cansado demais, maninho – disse Kanon, massageando os ombros do mais velho – Pode deixar que eu cuido de tudo, fique um pouco com a Ray. Talvez te faça bem... garanhão!

E antes que levasse uma Explosão Galáctica na cara, Kanon correu rapidamente as escadas deixando Ray e um Saga um pouco vermelho sozinhos.

Depois de alguns minutos decidindo qual seria o local ideal para relaxar, Ray então decidiu mostrar a Saga um bosque nas proximidades do Santuário que estava esquecido pelas pessoas da vila.

Ele era cheio de árvores verdes e com a grama bem clara ao longo do caminho. Os passarinhos e as borboletas voavam livremente pelo céu azul. E o término do bosque era numa linda clareira com a visão de um lago e preso em duas árvores, estava um balanço de madeira que cabia duas pessoas com os dizeres “Aos apaixonados”.

Saga já não ouvia mais a inquietação do Santuário, o Sol estava menos quente ali e a água era tão límpida que dava para ver seu próprio reflexo nela. 

Aquele era o paraíso.

-Mestre Saga, quer se sentar aqui comigo? – perguntou Ray, sentada no balanço.

-Está bem – respondeu Saga, se sentando também – E por favor, não me chame de “Mestre Saga”. Você não é uma aspirante ou discípula e eu não sou tão velho assim para receber o título de “mestre”.

-Perdão.

O coração de Saga começou a bater mais rápido. Ray fazia uma cara tão fofa na hora pedir perdão por alguma coisa. Ela inclinava a cabeça, abaixava um pouco as pálpebras e deixava os lábios um pouco abertos.

Oh, os lábios.

“Saga! Controle-se! – censurou-se Saga, como se batesse no próprio rosto – Ela é sua serva e só isso. Você. Não. Pode. Sentir. Isso!”

-N-não se preocupe, Ray. Eu não queria magoá-la... – começou a dizer Saga.

-Eu não estou magoada – Ray sorriu docemente – É que eu quero sempre agradá-lo, mest... digo, Saga.

-Eu compreendo, é típico das servas...

-Não, eu quero fazer isso mesmo. Porque... – Ray demorou para escolher as palavras.

A verdade é que ela gostava muito de Saga. Muito mesmo. Ela o amava de todo o coração mas, faltava coragem para revelar isso para ele. Ray sabia que tudo o que sentia deveria ser limitado a condição de serva e mestre.

Mas ela sentia-se tão confortável na presença de Saga. Ele era um irmão e ao mesmo tempo um amigo. 

Só de estar perto dele e sentir o cheiro do perfume que ele usava, era capaz de deixa-la confusa em seus próprios pensamentos. Seu sonho era acariciar aqueles cabelos azuis, de encarar mais fundo os olhos azuis profundos e degustar dos lábios dele num beijo doce e apaixonante.

No entanto, não dava.

Simplesmente não dava.

-Está triste, o que foi? – perguntou Saga, a observando com o rosto próximo ao dela.

-N-nada – respondeu Ray, sentindo a respiração falhar.

As respirações ficaram instáveis. As batidas do coração ficaram descompassadas. E quando perceberam, estavam se beijando delicadamente...

“Don't go wasting your emotion

(Não desperdice as suas emoções)

Lay all your love on me

(Deposite todo o seu amor em mim)

Don't go sharing your devotion

(Não divida sua devoção)

Lay all your love on me

(Deposite todo o seu amor em mim)”

-Não! – Ray interrompeu o beijo, com a mão no peito sentindo o coração bater rápido.

-Por que não, Ray? Eu... eu te amo – declarou-se Saga – Você não me ama?

-Eu... eu também te amo, Saga... mas, não podemos! Eu sou sua serva e você meu mestre...

-Ray, você foi a única que não se abalou quando descobriu tudo o que eu fiz. Você não correu ou fugiu de mim. Você é amorosa, carinhosa. Ou eu não mereço sentir o afeto de um anjo como você?

-Saga...

-Eu tive alguns casos de amor, eles não duraram muito e eles foram bem raros. Eu costumava achar que era sensível mas isso tornou a verdade mais incompreensível... porque tudo é diferente agora. Você é tudo.

-Essa não é a letra de uma das músicas que a Sakura fica cantando pra lá e pra cá depois de assistir Mamma Mia? – perguntou Ray, com um sorriso brincalhão.

-E se for? Vai me punir por copiar uma bela música? – perguntou Saga, um pouco provocante.

-Vou fazer melhor do que isso...

E inclinando-se para frente, Ray depositou um demorado beijo em Saga. O geminiano o correspondeu e sem querer, eles caíram do balanço mas caíram um em cima do outro e continuaram a se amar...

I wasn't jealous before we met 

(Eu não era ciumento antes de nos conhecermos)

Now every men I see is a potential threat 

(Agora todo homem que vejo é uma ameaça em potencial) 

And I'm possessive, it isn't nice 

(Sou possessivo e isso não é legal)

You've heard me saying that smoking was my only vice 

(Você me ouviu dizer que fumar era meu único vício)

But now it isn't true

(Mas agora isso não é verdade)

Now everything is new

(Agora tudo é diferente)

And all I've learned has overturned

(Tudo que aprendi foi destruído)

I beg of you

(Eu imploro a você)

Don't go wasting your emotion

(Não desperdice as suas emoções)

Lay all your love on me

(Deposite todo o seu amor em mim)

It was like shooting a sitting duck

(Era como atirar em um pato

A little small talk, a smile and baby I was stuck

(Uma conversinha, um sorriso e eu estava perdida

I still don't know what you've done with me

(Ainda não sei o que fez comigo

A grown-up woman should never fall so easily

(Uma mulher crescida que não cairia facilmente)

I feel a kind of fear

(Sinto um tipo de medo)

When I don't have you near

(Quando você não está por perto)

Unsatisfied, I skip my pride

(Insatisfeita, esqueço meu orgulho)

I beg you, dear

(E imploro, querido)

 

Don't go wasting your emotion

(Não desperdice as suas emoções)

Lay all your love on me

(Deposite todo o seu amor em mim)

Don't go sharing your devotion

(Não divida sua devoção)

Lay all your love on me

(Deposite todo o seu amor em mim)

 

I've had a few little love affairs

(Eu tive alguns casos de amor) 

They didn't last very long and they've been pretty scarce

(Eles não duraram muito e eles foram bem raros)

I used to think that was sensible

(Eu costumava achar que era sensível)

It makes the truth even more incomprehensible

(Isso tornou a verdade mais incompreensível)

'Cause everything is new

(Porque tudo é diferente agora)

And everything is you 

(Você é tudo)

And all I've learned has overturned

(Tudo que aprendi foi destruído

What can I do

(O que posso fazer?)

 

Don't go wasting your emotion

(Não desperdice as suas emoções)

Lay all your love on me

(Deposite todo o seu amor em mim)

Don't go sharing your devotion

(Não divida sua devoção)

Lay all your love on me

(Deposite todo o seu amor em mim)”

 

Já era de noite quando os dois voltaram para a Casa de Gêmeos. Ray e Saga tinham se declarado e estavam muito felizes um com o outro. 

Não se preocupavam mais com o que as pessoas iam dizer, apenas queriam ser felizes e ao lado um do outro. 

Quando Saga abriu a porta da casa foi recebido por um grito de surpresa vindo de dentro onde estava uma grande decoração de aniversário, com muitas fitas, balões e doces e bebidas para todo o lado. Na parede, havia uma faixa escrita “Feliz Aniversário, Saga & Kanon” com as letras mudando de branco para preto assim como a ilusão da casa.

Todos o cumprimentaram e o geminiano então olhou para a amada.

-Você planejou isso? – perguntou.

-Na verdade, foi o Kanon e eu. Meu cunhado é muito bom nessas coisas – disse Ray, sorrindo.

-Cunhado? – perguntou Saory, uma das amigas de Ray. (Não é a Atena!)

-Ray, te pedimos para distrair o Saga, não casar com ele – brincou Sakura, deixando os dois apaixonados vermelhos – Brincadeira.

-Mas não precisava distrair tanto ele – disse Dohko, se apoiando na cabeça de Sakura – Mas, ficamos felizes por vocês dois.

-Você merece por nos ajudar tanto – comentou Luna, abraçando Camus.

-Muito obrigada, meninas.

-Ótimo, até o Saga arranjou uma namorada – resmungou Máscara.

-E agora? Me sinto deprimido – choramingou Shura.

-Veja pelo lado bom, o Sr. Super Requisitado agora está amarrado, vai sobrar mais amazonas e servas pra gente – consolou Afrodite, animando os dois amigos – Bem, isso se todas não se encantarem por mim!

E rindo do comentário do pisciano, todos aproveitaram o aniversário dos gêmeos. Kanon foi mais uma vez chamado de “Saga e & Kanon” e se irritou como sempre. E Saga aproveitou a noite mais bonita do mundo com a garota mais bonita e mais amada do mundo.

Fim.


Notas Finais


Eu amei fazer essa fanfic, Ray-chan ^^ E espero q tenha gostado! Quem quiser ouvir a música aqui tá o link:
(Música original)
https://www.youtube.com/watch?v=gIQ98ZOulSo
(Mamma Mia Movie versão)
https://www.youtube.com/watch?v=0vGSXtNmy2M
Bem, vcs quem decidem qual é a melhor. Eu gosto das duas *-* (apesar da segunda combinar mais com a fanfic)

Bjs pra todos ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...