1. Spirit Fanfics >
  2. Depraved Heart >
  3. O início das férias de verão

História Depraved Heart - O início das férias de verão


Escrita por: tomorrows

Notas do Autor


Oiii galerinhaa voltei um pouco tarde né? bom como diz aquela frase, antes tarde do que nunca né? algumas teclas do meu pc não estão pegando e isso dificultou na hora de escrever o capítulo, tive que usar o teclado virtual, e usar esse teclado junto com o teclado do pc é um saco. Eu já perdi as contas de quantos teclados eu já comprei por causa desse problema com as teclas do teclado do pc.

Aproveitem o capítulo c:

Capítulo 11 - O início das férias de verão


Fanfic / Fanfiction Depraved Heart - O início das férias de verão

Justin Bieber

Meus braços e meu corpo estavam dormentes de tanto dirigir e o sono que eu estava naquele instante me deixava louco, eu não podia me permitir fazer uma pausa de dez minutos por causa de Addie e do sonífero imprevísivel que eu dei a ela. Eu não sabia por quanto tempo aquele sonífero ia durar,desviei os olhos da estrada por um instante e olhei para o lado do passageiro aonde Addie dormia profudamente, ela parecia uma boneca de pano que ficam largadas em um cantinho da casa. Desviei o olhos de Addie e me concentrei na estrada, o céu estava começando a ficar claro novamente e eu estava quase chegando ao meu destino, Addie havia dormido a viagem inteira não havia acordado um minuto sequer o que era ótimo, seria terrível se ela estiver acordada quando chegarmos a tal pousada. Pelo jeito que aquela mulher falou no telefone, ela conhecia não só a Addie mas a mãe de Addie o que podia significar que essa atendente poderia ser amiga intíma da família ou apenas a telefonista do local querendo bancar a chefe. Do mesmo modo eu não podia arriscar, os empregados daquele local conheciam Addie e a mesma poderia acordar a qualquer instante e falar que está sendo sequestrada por mim e eles acreditariam nela no mesmo momento, pois eu nunca fui visto com Addie naquele hotelzinho. 

Avistei no meio do mato uma pousada não muito grande e não muito pequena a mesma tinha uma placa vermelha com letras vermelhas de neon escrito pousada dos Morgan, com certeza aquela era a pousada que Addie se hospedava nas férias, virei o volante para  a direita em direção a entrada da pousada e fui entrando na pousada com o carro enquanto visualizava ao redor da mesma. A pousada parecia tranquila com seu lago bem perto da entrada com algumas miniaturas de anõeszinhos, estacionei o carro bem na porta da recepção e desliguei o motor do carro, saltei do carro com agilidade e caminhei em direção a recepção. Havia uma mulher alta e de cabelos ruivos e olhos claros atrás do balção, ela me deu um boa tarde e eu o devolvi tentando ser educado para não chamar a atenção.

— Quero o quarto que vocês reservaram para Addison Rhodes, ela está lá dentro do carro e pediu que eu fizesse o check-in — disse tentando soar calmo e tranquilo, como se tudo o que eu dissesse fosse verdade.

A ruiva começou a digitar no computador na frente dela.

— Addie sempre vem aqui passar as férias mas sempre vem sozinha, ela sempre me disse que adorava passar as férias aqui para poder fugir dos problemas dela — disse a ruiva enquanto verificava algo no sistema. — Agora ela me aparece aqui   com uma companhia.

— Pois é as pessoas mudam — comentei tentando disfarçar  que eu estava sem graça com aqueles seus comentários estúpidos e ridiculos.

Segundos depois ela me deu uma chave com o número 16, ela me explicou que o quarto era o que ficava no final do corredor. Virei as costas para ela e adentrei as pressas no carro, liguei o motor e estacionei o carro no estacionamento que ficava a poucos metros dali. 

Sai do carro as pressas e me dirigi até a porta do passageiro, abri a mesma e dei de cara com o rosto caido e adormecido de Addie, ela parecia bem dopada e bem mais palida do que realmente era, sua maquiagem estava começando a se esvair. Peguei ela no colo e andei com ela a alguns metros longe da porta do carro, ergui meu pé e fechei a mesma com ele, comecei a caminhar com o corpo mole e não muito leve de Addie até o quarto que não estava tão longe dali, olhei para o lado e vi a moça ruiva e de altura mediana me olhando carregar Addie, pela forma como me olhava dava para perceber que ela desconfiava de mim ou do fato de Addie estar desacordada, desviei o olhar da ruiva e comecei a prestar atenção na caminho a minha frente, o chalé era bem pequeno e tinha mais mato do que quartos, tudo parecia ser tranquilo naquele lugar, talvez Addison gostasse de um ambiente cheio de folhas e árvores. Assim que cheguei no quarto, empurrei a porta com o pé esquerdo na tentativa de ver se a mesma estava aberta e por sorte estava, adentrei no local com Addison ainda no meu colo, assim que entrei no quarto e vi a cama em minha frente fiquei aliviado, andei as pressas até a cama e assim que cheguei na mesma coloquei Addie em cima da mesma e ouvi barulhos de salto alto a poucos metros de distância e comecei a ficar assustado, virei de frente para  a porta do quarto e dei de cara com aquela recepcionista ruiva do chalé, o que diabos aquela velha queria?

— Ela está bem? — perguntou a moça ruiva da recepção com a testa franzida e uma expressão enorme de preocupação.

— Desculpa mas qual é o seu nome? — perguntei a ela.

— È Eleanor Morgan, desculpa não ter me apresentado antes. — ela se aproximou mais da cama aonde Addie estava adormecida.

— Está sim, ela só com um pouco de ressaca, ela bebeu bastante nesse final de semana — inventei pressumindo que Addie poderia ter algum probleminha com bebidas alcoòlicas.

— Ah sim, então  cuida bem dela viu? a mãe dela é muito amiga minha e eu não  ficaria nada satisfeita se acontecesse algo a Addison dentro do meu chalé ou em qualquer outro lugar. Mudando de assunto as suas malas e a de Addison estão aqui fora. — Dito isso ela virou as costas e caminhou porta a fora

Dei uma dentro quando pensei que a Eleanor e Allison poderiam ser amigas, isso não era bom, era péssimo. 

Andei até  a varandinha do quarto e olhei para a esquerda  e não encontrei nada no chão, olhei para a direita e vi duas malas deixadas no mesmo, peguei-as e adentrei para dentro do quarto e joguei as malas perto da porta e fechei a mesma para ninguém incomodar mais. Me agachei em frente a minha mala e peguei as algemas e as mordaças que eu havia comprado para prender Addison e mante-lá quieta sem fazer nenhum tipo de escandalo. Andei até ela e me agachei em frente a perna da cama, precisava manter aquela algema escondida para o caso da Sra. Morgan aparecer sem eu estar aqui, espero que isso não aconteça mas é melhor previnir do que remediar. Depois de ter colocado a algema em Addie e prendido a mesma na perna da cama aonde ela estava adormecida, me levantei e peguei o abajur que estava em cima da mesinha ao lado da cama aonde Addie dormia para o caso dela acordar e dar uma de engraçadinha e tentar acertar ele na minha cabeça.

Andei até o meu quarto que ficava praticamente ao lado do dela  e deixei o abajur em cima da mesinha que ficava ao lado da minha cama, naquele momento ninguém era confiavél principalmente a Addison. Sai do meu quarto e adentrei no quarto de Addie, a mesma estava deitada na cama e com ambas as mãos esfregando seus olhos, ela ficou alguns segundos esfregando os olhos e olhei para o lado direito e depois para o esquerdo, assim que ela olhou para mim ela pulou assustada como se tivesse visto um fantasma.

— Minha nossa você me sequestrou — ela olhou para a algema e arregalou os olhos — e me amarrou — ela olhou ao redor do quarto e depois olhou de volta para mim horrorizada — Eu estou na pousada dos Morgan? Que horror. — a voz de Addison aparentava estar fraca e sem forças.

— Eu juro que não entendo o motivo da sua adoração por esse lugar, é cheio de mato e é muito isolado — comentei mudando o assunto. — Sem falar que tem um monte de mosquitos aqui, já perdi as contas de quantos já vi aqui. Mas enfim conversei com aquela ruiva estropiada e ela me contou que você vem sempre nessa posilga, então eu presumo que  em breve sua mãe vai ligar para saber se a filhinha dela chegou bem e eu direi para ela que você  está comigo, que estamos passando as férias juntinhos e ela não ficará desconfiada já que ela já me adora né?  Juntos nós iremos passar as melhores férias de verão e eu vou te mostrar que eu sou  o cara com quem quer ficar.


Notas Finais


Capítulo meio curto né? acharam algum erro? se a resposta for sim, relevem. Mas espero que não tenham achado, reli e li esse capítulo e não vi um sequer. Eu sei o próximo será mais desenvolvido, é que eu adoro um suspense. O próximo capítulo não irá demorar tanto quanto esse demorou, agora que eu não tenho mais trabalho irei me dedicar mais a terminar essa história e sim me dedicar a procurar outro emprego de meio período também, mas isso não vai atrapalhar tanto. Beijinhos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...