História Depressão a depressão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 21 Emon
Visualizações 3
Palavras 153
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Festa, Luta
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


historia pede te fazer chorar a todos cada capitulo,compartilhe para todos #NãoChoreMaisAnjos

Capítulo 1 - De volta a escola


Fanfic / Fanfiction Depressão a depressão - Capítulo 1 - De volta a escola

-que merda,eu voltei de novo pra esse inferno!

autor:sem ter ideia Lery teve q se mudar e estudar para msm escola,mas uma dia quando Le viu uma arvore,ouviu tb uma pessoa chorando...

-oi,quem e tu?

*...

-tá! n fala..

*me chamo,Both...

-both? que nome em,o que esta fazendo ha q?

*eu...VC N PERCEBEU ESTOU CHORANDO!...

-mas quero saber pq?

*NÂO te entereça!!

-ta seu...MOLEQUE!

autor:eE Lery sabia q a quele menino tava chorando,precisava de um amigo para converssa...mas n seria facil,para ela na escola.

#Olha quem chego,a Menininha Chorona.

-me deixe...se n..

#vai fazer o que?

-no momento isso,já estou cheia de vc!

ator:Então Lary bate na criss,com uma de diteita.depois da criss cair no chão é La comessa dar soucos e chutes ate criss ficar em conciente,chega a diretora!

@Lary venha cá!

@menina como pode,vc n tem jeito já e a 10 vez q vai espussa!

@vou te q chamar seus pais.

 

 

 


Notas Finais


quem achou q gostou vc conserte sa gostou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...