1. Spirit Fanfics >
  2. Depressão é uma desgraça >
  3. Mais um dia novamente ;-;

História Depressão é uma desgraça - Mais um dia novamente ;-;


Escrita por: coelhinhosffs

Capítulo 20 - Mais um dia novamente ;-;


Fanfic / Fanfiction Depressão é uma desgraça - Mais um dia novamente ;-;

Amanhã já começa tudo de novo mais uma vez . Mais um dia da maldita aula , mais um dia da semana para ir para psicóloga conversa com uma pessoa para tentar meter alguma coisas dentro da minha cabeça oca. 

Começar mais uma rotina na mesma maldita coisas que faço todos os dias "viver " respirar isso é cansativo... isso é frustrante mais um dia vai começar com os mesmo fracasso , mesma culpa , erro , dor , tristeza ... 

Mais uma vez ir para psicóloga e responder às mesmas porras que ela pergunta 

: tudo bem ?

: Como se sente ?

:já fez novos amigos ? Já está saindo de casa? 

:o que está achando de você agora ?

: acha que já evoluiu em algo?

    Etc.

Eu tô cansada dessas porra, tô cansada de tentar falar sobre o que penso e sinto , o que eu fiz , o que aconteceu de humilhante comigo , falar sobre meus planos que deram errado falar sobre meu fracasso, minha raiva tô cansada dessa merda.

Tô cansada de escutar conselhos e blá blá blá blá blá que entram em um ouvido e saem pelo outro , você deve estar pensando então porquê ainda vai ? Porque não morre logo e para com essa porra de drama ? ( pessoas idiotas que não entendem o adolescentes como eu depressivos pensão e sente , falam essas merdas aí,)  me desculpa ofender esse tipo de ser humano mais não suporto pessoas falando essa merda todos os dias perto de me ! Não mesmo não estou criticando o trabalhos dos psicólogos não estou dizendo isso ! O que quero dizer é que EU NÃO TENHO FORÇA NEM VONTADE PARA NADA MUITO MENOS VIVER ! Só faço chorar todos os dias na escola (sim , eu choro na escola sou mesmo um ET) e quando vou no caminho para casa . Só estou aqui sem fazer merda nenhuma , so observando minha mãe chorar e chorar por ter uma filha "com uma maldição está com demônio no corpo " não estou criticando nem querendo ofender religião de ninguém só não acho saudável nem confortável pessoas cristão radical ficar dizem essas coisas para um suicida /depressivo mesmo que tenha DEMÔNIO,SATANÁS,POMBA-GIRA... Não diga isso pra me ou pra qualquer outro isso magoa muito caral*** principalmente saindo da boca da própria família, própria mãe isso é uma porra msm.




Notas Finais


Espero que tenha gostado dessa merda aí ou melhor essa desgraça de desabafo ! Então alguma opinião ou qualquer coisa ? Sei-la desculpa por qualquer erro aí sou muito lesada mesmo revisando ainda deixo erro as vezes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...