1. Spirit Fanfics >
  2. DEPRESSION - shiita

História DEPRESSION - shiita


Escrita por: itshyuuganara

Fanfic / Fanfiction DEPRESSION - shiita
Sinopse:
Onde Shisui é incapaz de ser forte sem Itachi.

Shiita | OneShot | +18 pelo Yaoi | Angst!


*imagem de capa retirada do pinterest.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 488
Favoritos 84
Comentários 14
Listas de leitura 45
Palavras 4.330
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Obito Uchiha (Tobi), Shisui Uchiha
Tags Angst, Crack Shipp, Gay, Itachi Uchiha, Naruto, Naruto Shippuden, Oneshot, Sasuke Uchiha, Shiita, Shisui Uchiha, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tears
14
488
4.330

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Num8805
Tears
Usuário: Num8805
Usuário
QUE PORRA, CHOREI DESDE O SEGUNDO PARÁGRAFO.

Mano, calma, deixa eu respirar. Aí aí meu pai, aí. Por que dói????

Adorei que no final ele morreu, não resistiu. Acho que eu também não teria saco e teria desistido mais cedo. Eu achei bonito, o amor realmente ultrapassa até o último fio da vida.

Bem, vamos de tópico sensível: perfeição. O que é a perfeição? Como chegar a perfeição? Como ser a "perfeição"? Não vi a vontade própria dele de se exigir ser perfeito, apenas dos pais... Oque eu acho um ridículo extremo, me perdoem. Ver que uma pessoa não está bem, se droga para tentar viver bem, o mínimo que você tinha que fazer é tentar ajudar, perguntar se quer a porra de um abraço, se precisa de alguma coisa, e não obrigar a ser a melhor pessoa do mundo. Foda mesmo, é você ser cobrado, e se cobrar. Seus pais, primos, tios, avós, e até mesmo amigos dos parentes, te cobrando a perfeição... Mesmo não sabendo metade do que você passa, ou sabe e apóia. Não é ele se drogar e ter o futuro que ele quer, que ele é um merda... Sonho. Se você for de uma família tradicional, desculpa, mais o seu sonho é seu último plano.

Ser criado por conservadores é pedir para ir pro inferno, vamos concordar. Vamos ver... Deduzimos que Shisui foi criado numa família onde são racistas, homofóbicos, incompreensíveis. Entendo que seja difícil aceitar que a geração está sendo liberal e tals, só que, caralho, respeitar não é uma opção é obrigação. No meu ponto de vista Shisui só mudou tão drasticamente porque perdeu a única pessoa que o entendia, que sabia de suas dores, fraquezas, medos, seria lindo ver um futuro dos dois, se o fim não deixasse Shisui melancólico e vendo seu pior pesadelo se tornar real.

Nunca vou entender essa dor, porque minha ideologia é uma merda: para você entender uma pessoa, você tem que estar no corpo dela, ser ela, ouvir oque ela ouviu, sentir oque ela sentiu, e sim, o argumento "eu entendo você, já estive no seu lugar" é inválido, desculpa mas assim é a minha ideologia. Não vou entender oque o personagem sente, afinal é um personagem.

"Seus pais, tios, primos; todos haviam desistido dele." isso foi o meu ponto fraco, foi onde eu realmente não aguentei e chorei até desidratar. Sentir dor só com uma frase é comum? É foda saber como é esse tipo de coisa, mas... Ele desistiu junto, é triste. Tem pessoas que "superam" mas é algo que pode afetar o futuro, uma lembrança pode matar por dentro, e isso é real.

Enfim, fanfic perfeita, e afins. Merece o mundo. E a forma que eles se relacionaram, o casal, foi tão sutil e bonito, oque realmente me fez acreditar no amor de novo (não, mentira, mas quase fez.). Lindo demais e é. Parabéns, seu trabalho é incrível.