1. Spirit Fanfics >
  2. Depression. >
  3. Mentira.

História Depression. - Mentira.


Escrita por: Jh_tk05

Capítulo 1 - Mentira.


Posso contar uma verdade para vocês? 

Minha vida não passa de uma grande mentira, tudo que vocês vêem não é verdade, nada é verdade. Eu só queria que isso tudo acaba-se, os pesadelos, a tristeza e principalmente a vontade de viver. Todos os dias eu acordo desejando que o dia acabe para eu voltar para o meu quarto.

A vontade de morrer se torna mais presente a cada dia que passa, já não quero mas comer e nem ir para a escola. Meus amigos sempre perguntam se estou bem, mas como um belo de um mentiroso, eu digo estar bem.

Hoje eu cheguei bem perto de me matar, se não fosse pela minha mãe batendo na porta do banheiro me chamando para jantar, e mais uma vez eu não consigo tirar a minha vida.

Meus pais não são felizes como antes, eles brigam constantemente. No que consiste em eu pegar a minha irmã mais nova e levar ela para o quarto, ligar a televisão e a botar no máximo para a mesma não ouvir a gritaria no andar de baixo.

Não aguento mas essa vida infeliz que levo, espero que a minha morte não esteja tão longe. Quanto menos viver nesse mundo melhor.


Notas Finais


Vou tentar dar o meu máximo nessa fanfic!! Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...