1. Spirit Fanfics >
  2. Depression. >
  3. Eu falhei!

História Depression. - Eu falhei!


Escrita por: Jh_tk05

Notas do Autor


O nome da música é "Feel Something" da Bea Miller

Eu só coloquei o nome dessa música aí em cima, porque ela significa muito para mim. Talvez eu faça um capítulo baseado nela, só vai depender de vocês.

Capítulo 2 - Eu falhei!


E mais uma vez eu falhei, subi no térreo do meu prédio da escola e sentei na ponta para contemplar a vista, olhei para baixo vi os carros e as pessoas. Pensei em como deve ser a sensação de voar, me levantei e fechei os olhos, mas não consegui.

Com os olhos cheios d'água volto para a sala e pego as minhas coisas, passo na enfermaria e digo que não estou me sentindo bem, depois de muita insistência consigo ir para casa. 

Chegando em minha casa, entro no meu quarto e tranco a porta, pego minha boa e velha amiga e começo a cortar os meus pulsos. Cada corte que eu faço é uma lembrança ou um sentimento, as lágrimas não param de escorrer e então começo a entrar em desespero. 

O ar não entra mas como antes e meu peito dói, jogo a lâmina para longe, sento no chão e tento regular a minha respiração. 

Acordo na mesma posição que estava antes, olho para fora e vejo que já está escuro então me direciono para o banheiro e começo a tirar a roupa. Me olho no espelho e vejo o estado deporavel que o meu corpo se encontra, em seguida olho para o meu rosto, ele está tão pálido. 

Vou para de baixo do chuveiro, deixo a água quente escorrer por todo o meu corpo, direciono meu olhar para os meus pulsos e vejo o sangue escorre para o ralo junto com a água. 

Depois de me higienizar saio do banheiro e boto uma roupa larga que consiga cobrir todo o meu corpo, desço pego um prato e boto um pouco de comida. Digo para os meus pais que iria comer no meu quarto. Após ter trancado a porta, vou até o banheiro e jogo a comida que estava no prato na lixeira. Deito em minha cama e então decido tentar dormir. 

Rezo para que eu não acorde vivo manhã.


Notas Finais


Espero que estejam gostando, o Tae não vai demorar para aparecer, ok?
Talvez ele já apareça no quarto ou quinto capítulo.

Até o próximo. 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...