História Depressive Boy - Chanbaek LongFic - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, A (ACE), Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, Lee Min Ho
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Hyun A, Kai, Kris Wu, Lay, Lee Chaelin "CL", Lee Min Ho, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Automutilação, Depressão, Romance
Visualizações 104
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEEEEE TUDO BOM? Depois de 3 dias sem att estou aqui novamente, uhuuuuuuu! Espero que gostem desse capitulo, ok? Fiz ele com muito amor kskdks

Capítulo 27 - Capítulo 25 - Baby don't cry.


BaekHyun P.O.V

Me acordei ao lado de ChanYeol, que já estava acordado e me encarava com seu sorriso maravilhoso que eu amo. Dei um sorrisinho minimo e beijei seu pescoço, logo em seguida encarei seus olhos.

一 Bom dia meu amor... - Susurrei encarando os seus olhos e o mais alto me abraçou, e em seguida beijou minha bochecha.

一 Bom dia... Olha, você sabe que precisamos nos arrumar para ir a universidade, né? Ainda são 7:00 da tempo. - Falou e eu fiz biquinho manhoso, o qual o mais velho deixou um selinho.

一 Estou com preguiça de me levantar, Channie... Me pega no colo? - Perguntei manhoso e mais velho riu de mim, mas logo o fez, me pegando no colo e me levando até o banheiro.

(....)

Haviamos acabado de chegar na universidade, começamos a caminhar normalmente, ChanYeol estava com seu braço em volta de minha cintura, e eu fazia o mesmo.

一 CHANYEOL! CHANYEOL! - Ouvi uma voz totalmente desconhecida por mim, olhei para tras e vi um garoto ruivo, que pulou em cima de ChanYeol.

一 JIMIN, ME SOLTA! - ChanYeol o empurrou sem se preocupar e eu encarei aquela cena. 一 Vamos BaekHyun, logo! - ChanYeol me puxou rapidamente.

一 Amor... Por que fez isso? - Perguntei confuso por nunca ter visto ele daquele jeito.

一 Foi ele quem me mandou aquelas mensagens pelo número desconhecido... BaekHyun, não acredite em nada que ele falar, não confie nele, e se possivel, nem olhe na cara dele e nem converse com ele, por favor. Ele quer acabar com o nosso relacionamento. - ChanYeol falou e eu assenti, já sabendo que se eu perguntasse alguma coisa a qualquer momento ele iria explodir.

一 Tudo bem então... Não irei nem olhar na cara dele. - Falei normalmente o olhando e sorri fraco, assim indo para minha sala acompanhado de ChanYeol.

Ao chegar la, vi LuHan e SeHun sentados em uma cadeira, agarradinhos. Dei um sorriso malicioso e olhei para ChanYeol.

一 Então quer dizer que vocês estão juntos e não me contaram? Hm.... Ok então. - ChanYeol falou olhando suspeito para os dois. Puxei LuHan dos braços de SeHun e susurrei em seu ouvido : 一 Quero detalhes viu, seu cabra safado! Nem me contou que tava de rolo com o SeHun cara de porta. - Falei e ele riu me encarando, me falando que depois iria me dizer como tudo começou.

一 ALUNOS! ALUNOS! Atenção aqui por favor... - A professora berrou, chamando a nossa atenção para ela, que estava com aquele tal de Jimin. 一 Esse aqui é novo aluno, Jimin. Ajudem ele em qualquer dificuldade que ele tiver, e sejam amigos dele, ok? Ele é uma boa pessoa. - A professora falou e o Jimin deu um sorriso. Olhei para ChanYeol que passou os seus braços por minha cintura e mordi meu lábio inferior.

一 Ele vai fazer de tudo para que você me deixe, mas não acredite nele, eu te amo. - Ele me deu um beijo demorado e eu sorri. 一 Amor, agora eu preciso ir para o escritório do appa, ele quer que eu resolva algumas coisas, mas assim que eu terminar em venho aqui ficar com você para livra-lo dos botes de Jimin. - Falou me olhando e eu dei um sorriso fofo, abraçando seu corpo e logo em seguida lhe dando um beijo demorado de lingua.

一 EITA CALMA, AQUI É UMA SALA DE AULA GENTE! - Falou (berrou) LuHan e eu ri, separando o beijo. ChanYeol me deu mais uma selinho e saiu da sala, dando um olhar mortal para o ruivo que nos encarava.

Fiquei conversando com o LuHan e logo o garoto se aproximou.

一 Olá BaekHyun, tudo bem? - Ele deu um sorriso. 一 Eu só queria te falar que esse seu namoro com o ChanYeol não vai durar muito tempo, até porque ele é meu! - Falou se achando e LuHan olhou pra cara dele.

一 Ô SEU RUIVO DE FARMACIA, VAI ARRUMAR OQUE FAZER VAI! LARGATIXA ALBINA - berrou olhando para o ruivo que fez cara feia. 一 Ta vendo essa mão aqui? - Mostrou a mão. 一 Eu vou meter ela bem no meio da sua cara se você não sair daqui em 1...2... - E Jimin saiu de la. 一 Isso mesmo seu cara de bunda mal lavada! - Falou e eu não pude evitar de ri, mas ao mesmo tempo preocupado com oque ele seria capaz de fazer.

一 Eu tenho medo do que ele é capaz de fazer para acabar com o nosso relacionamento... - Respirei fundo e mordi meu labio inferior.

一 AISH BAEKHYUN, não liga pra ele não, ta bom? Ele é apenas um mal amado, o seu relacionamento com o ChanYeol é a coisa mais fofa do mundo, e para continuar dando certo você tem que continuar acreditando e confiando nele. - LuHan falou e eu assenti, concordando com o mesmo.

(...)

Durante toda a aula eu não prestei atenção em nada, apenas em: Jimin, eu e ChanYeol.

一 BaekHyun... BaekHyun... BAEKHYUN! - sai do transe e vi ChanYeol ali na minha frente, com uma cara de preocupação. 一 Ta tudo bem, meu amor? - Perguntou e eu assenti, me levantando de minha cadeira e pulando em seus braços, o mesmo sem entender nada agarrou minha cintura e acariciou a mesma.

一 Você quer conversar? - Ele perguntou e eu assenti. ChanYeol saiu da sala junto a mim e nós fomos para o jardim, sentamos em um banquinho e ficamos frente a frente um para o outro.

一 Ho-hoje Jimin veio até mim e falou que vai acabar com o nosso relacionamento, e que você é só dele... - Falei abaixando a cabeça e sentindo lagrimas escorrer por minhas bochechas.

一 BaekHyun, o nosso amor é forte o bastante para superar isso. Superamos MinHo, e agora vamos superar Jimin e o que vier pela frente, porque nós dois nos amamos, e ninguem pode mudar isso. - Ele falou e me puxou para um abraço apertado, passei meus braços em volta de sua cintura e comecei a chorar, com minha cabeça encostada em seu peitoral.

一 Por favor, não chore. - Ele pediu e levantou meu rosto, me fazendo encara-lo. Aos poucos ele foi juntando nossos labios, e logo estavamos nos beijando de forma apaixonada, demonstrando o carinho que sentiamos um pelo outro.

¥•Amor, não chore esta noite Basta finja que isso nunca aconteceu Você nunca se tornará espuma Você não sabia? Então, amor, não chore, chore Meu amor o protegerá e não o deixará ir [EXO - Baby don't cry] •¥


Notas Finais


Me digam oque esperam do próximo cap, preciso de idéias novas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...