História Depressive Brain - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Se Eu Ficar
Visualizações 11
Palavras 525
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura, minhas lindas <3

Capítulo 2 - Amor


Motivo 2: amor

Já tive vários amores, milhares mesmo, inclusive aquelas paixonites pelo cara do ônibus, no shopping ou no supermercado, mas nenhuma dessas rápidas paixões, se compararão ao amor sentido de verdade. 

Talvez você deva ter se apaixonado pela pessoa tão rápido que nem sequer conseguiu perceber quando aconteceu, ou tão devagar que até ficou com preguiça, mas do mesmo jeito, você soube que quando era amor era diferente e te arrancava mil sorrisos em um minuto só.

Faz quase 8 meses que eu me apaixonei por uma pessoa, e no mesmo momento eu pude perceber: era amor. Era. Faz uma semana que terminamos, no caso, eu terminei com ele. Ele morava em Porto Alegre, eu no Rio de Janeiro, 32 km de distância. Ele realmente me fazia bem, até hoje ainda faz, pois continuamos amigos. 

Eu amava ele. Porém, percebi que não era mais a mesma coisa, eu estava suspeitando estar começando a gostar de outra pessoa, ele era da minha antiga escola, amigo dos meus amigos, e essa sensação era péssima, pois eu estava namorando e me sentia traindo a confiança da pessoa que eu prometi fazer feliz até que nossa velhice chegasse. Não ficamos juntos até a velhice, e provavelmente não iremos ficar. Me dói o coração encher a boca e conseguir dizer isso, mas a verdade tem que ser dita por mim, se não for por mim, por quem será? 

Nós terminamos no dia 27/07/2018. No dia seguinte, eu contei o motivo por ter terminado, porém, não disse o essencial, eu estava magoada, pois eu namorava com uma pessoa por 7 meses, mas não sabia nem a profissão dos pais dele, mas eu amava realmente tudo nele, desde o sinal que ele tinha no meio do pescoço, até o braço fino dele ou o rosto lindo que ele tinha, eu pedi pra voltar depois de dizer sobre o garoto que eu supostamente gostava, pois percebi não gostar na noite horrível que passei depois do meu "maravilhoso" término, ele disse:

"agora quem quer esperar pra voltar sou eu."

"Você entende, né?"

"Se por acaso nós não voltarmos a namorar, vamos continuar amigos, isso não vai mudar."

Não pareciam as mesmas palavras que ele disse no dia anterior:

"Caso você queira voltar, eu vou estar aqui pronto pra dizer um SIM"

Eu realmente tinha entendido que nós não iríamos voltar, desde o momento em que perguntei se voltaríamos a namorar algum dia, e ele apenas respondeu "talvez...".

No terceiro dia, o garoto que eu supostamente estava "gostando", veio falar comigo, e eu estava desesperada, eu chorei demais, passei mal, minha autoestima abaixou demais e os únicos que vinham me consolar, eram duas amigas, e principalmente, o garoto que foi quase o motivo do meu termino.

Hoje, estou definitivamente gostando do outro garoto, ainda converso com o ex, mesmo sendo desconfortável as vezes, mas meu ex me faz bem, porém, não mais como namorado, e sim como amigo.

As vezes, o término é o começo de uma nova história, um novo sentimento.

Um caso leva a nova causa, tenham maturidade de perceber o que é bom pra você.

Nem todos os amores da sua vida, serão para ficar do seu lado pra sempre, não se desespere.


Notas Finais


Bom, pessoas, depois desse momento difícil, sumi por um tempo, então, resolvi contar um pouco sobre. :').

Espero que tenham gostado, e venho avisar, que voltei! Até a próxima att, minhas lindas <3

Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...