1. Spirit Fanfics >
  2. Depressus >
  3. Epílogo

História Depressus - Epílogo


Escrita por: Hiduki

Notas do Autor


Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é.
— Fernando Pessoa
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Depressus - Epílogo


Num quarto escuro tem um menino chorando, porque será? Esta sentindo alguma dor? Bateram nele? Ou é só a triste solidão? Mas ele tem tantos amigos, uma boa família, pessoas que se importar com ele, e porque ele chora? Nem ele sabia, mas de uma coisa ele tinha certeza, tudo aquilo era insuficiente para ele, talvez soe como egoísmo, mas na verdade não era, ele sempre quis ter tudo aquilo que tem agora, afinal, quem não quer uma vida cheia de alegria? Mas ele não se sentia bem com isso, ele não queria ter isso mas ao mesmo tempo queria, ele queria viver mas ao mesmo tempo queria acabar com a vida que lhe deram sem nem mesmo perguntar se queria. E se todos pudessem escolher entre querer viver ou não? Seria uma escolha difícil, mas ela existe, todos tem essa escolha, mas não tem como decidir uma coisa sem saber como é, por isso as pessoas vivem, para decidir se desejam continuar ou não. É uma pergunta que ele se faz tem muito tempo, “continuar ou não?”, Continuar com a vida recebendo todo o amor do mundo de sua família e amigos, ou terminar com tudo e acabar com essa tristeza e sofrimento que sentia?

Em sua vida cotidiana as pessoas já estavam percebendo que ele estava diferente, sempre que perguntava ele dava uma desculpa e tentava despistar as curiosidade com um sorriso largo mas sem nenhuma gota de sentimentos. Mas no fundo ele se sentia mal por deixar as pessoas preocupadas, ele não gostava, que se preocupassem com ele. Aquele menino queria encontrar a sua resposta sozinho.

Ele já nem saia mais de casa com os amigos, era sempre de casa pra escola e da escola pra casa, sempre esse mesmo caminho todos os dias, todas as semanas e todos os meses, sempre que dava ele ocupava a cabeça com os estudos para tenta esquecer um pouco o que se passava dentro dele.

Mas tinha uma coisa que o fazia feliz ler e escrever. Desde pequeno ele lia vários livros, ele lembra que um dos primeiro livros que leu foi o pequeno príncipe, mas era uma versão diferente, feita para crianças. Não mostrava tudo aquilo que o principezinho descobriu sobre a vida em cada planeta que passava. Mas uma coisa o livro não escondia, que a vida pode ser tirada tão rápida como se foi dada.

Ele cria coragem, limpa as lágrimas e se levanta para ir à escola.

O dia estava chuvoso 


Notas Finais


Gostou?? Dei tudo de mim para escrever Depressus.
Qualquer erro é só comentar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...