1. Spirit Fanfics >
  2. Derepente Vampira (O começo) >
  3. Capitulo 7

História Derepente Vampira (O começo) - Capitulo 7


Escrita por: VampireGirls26

Capítulo 7 - Capitulo 7


Megan narrando

Ele chego eu estava nervosa, ele está tão  lindo tão  bem arrumado
Megan:mae vamos subir pro meu quarto ta bom ?
Mae:ta bom filha,to de olho em
Megan:affes mãe  para ne 
Enzo rir

Então  subimos as escadas passamos pelo corredor e fomos direto para o meu quarto.
Entramos e eu pedi para que ele se sentasse  na minha cama,ele sentou eu sentei ao lado dele e começamos a falar sobre o trabalho,e ali msm conversando se aproximamos muito um do outro,e ele me beijo.
Sofia aparece na porta e começa a falar.
Sofia:tão  namorando tão  namorando 
Megan: Sofia-olhei para ela com uma cara envergonhada 
Enzo:que linda ele olho para ela sem jeito e deu um sorriso 
Sofia:qual é o seu nome ?
Enzo:sorriu e respondeu meu nome e Enzo princesa
Sofia disse Enzo quer água ?

Enzo pensando: água não  me satisfaça,vou berber por educação.

Enzo:quero sim princesa 
Então Sofia sai do quarto e ele volto a olhar pra mim,fiquei com vergonha e disviei o olhar,ele então  colocou a mão em cima da minha fazendo com que eu olhase  para ele devolta e sorrir pra mim.
Enzo:por que essa cara ?
Megan:nada não  
Enzo:Ue você  mudou do nada não  gostou que eu te beijei?
Megan:não,não  e isso,e que a Sofia chego e sei la sabe.
Enzo:queria continuar?
Megan:eh..Eu disse meio sem jeito
Sem ele poder dizer mais nada,Sofia entra no quarto e ela deixa o copo cair no chão ,antes que eu gritasse para ela não andar,ela ando e pisou no caco de vidro corto o pé e começou a escorrer sangue no chão,E ela chorava muito Enzo logo se afastou e disse que tinha que ir,sai rapidamente sem se despedir,eu achei estranho mais não hora eu nem pensei,e gritei a minha e mãe  E o Noel para ajudar com a sofia.
Passaram 1hr sofia já estava bem estava dormindo,e eu recebi uma mensagem.

Enzo narrando
Quando vi o sangue no pé da sofia sair correndo,não queria que ela visse meus olhos,entrei no carro e fui pra casa,chegei em casa e quando tava subindo minha mãe me chama..
Mãe: Enzo,chegou cedo pq?
Enzo:Pq a irmã dela cortou o pé e estava cheia de sangue e eu não queria morder ninguém..
Mãe: Ai meus filho,queria tanto poder mudar isso..
Enzo:Eu sei mãe,da um abraço nela e sobe pro quarto pra toma um banho e esfriar a cabeça, ele pega o cel e mamda mensagem pra Megan..
Enzo on
desculpa sair assim sem despedir e que eu tinha umas coisas pra resolver.
Megan on:Tudo bem 
Enzo on :podemos fazer o trabalho amanhã?
Megan on;claro 
Enzo on:na minha casa Tá ?
Megan:claro 
Enzo on:eu irei te buscar as 2 
Megan on:ta bom



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...