1. Spirit Fanfics >
  2. Deretale, o colégio do amor. >
  3. Na enfermaria.

História Deretale, o colégio do amor. - Na enfermaria.


Escrita por: SweetHeart397 e FellMtt258

Notas do Autor


FellMtt * senta no sofá pra comer um pacotinho de pipoca de microondas enquanto assiste A Pequena Sereia 3 *- mano como eu queria assistir esse filme - ( abre o pacotinho )
Pacotinho- cara cadê o capítulo de deretale?
FellMtt * fecha o pacotinho*- . . . - ( abre de novo )
Pacotinho- mano tu tava prometendo cap ontem
Pipoquinha- vo desfavoritar essa fic mano
FellMtt * fecha o pacotinho *- . . . . . . - ( abre de novo )
Pipoquinha 1- mano cadê o capítulo
Pipoquinha 2- por que você não tá mais escrevendo capítulo?
Pipoquinha 3- se não vai mais escrever por que não avisou?
Pipoquinha 4- porra essa fic tá uma merda.
FellMtt * fecha o pacote *- . . . . . . . . . - ( sai do Youtube )- bom... acho que o filme vai ficar pra outro dia... ;-;

Capítulo 8 - Na enfermaria.


Fanfic / Fanfiction Deretale, o colégio do amor. - Na enfermaria.

( Leaim as notas do autor se estiverem afim de rir de eu apanhando de um pacote de pipoca russa )

EEEEEEEEE AE MEUS FELLZINHOS QUERIDOS!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS A MAIS UM CAPÍTULO DA NOSSA FANFIC DE DERETALE!!! * joga confete *

Gente! Eu não tinha a menor idéia do que fazer pro encontro da Frisk com a Undyne, então... eu pulei essa parte ;-; 

Mas esse cap vai ser bom! Pelo tempo sem postar e pelo cap da Undyne! Eu prometo!

Eu tentei postar ontem de noite, só que a internet bugou daí eu saí do app e voltei, só que com isso acabou apagando o capítulo todo! Então talvez esteja uma merda daquelas por causa da minha falta de paciência. ;-;

Mas o enredo vai estar legal!

Agora sem mais delongas...

☆[CAPÍTULO]☆ 

( POINT OF VISION : FRISK )

Estavamos na aula de karatê, lá eu lutei com um menininho da sala que acho que se chama " Monster Kid ", nósdois estavamos lutando quando recebo um golpe na cabeça do nada.

Napstablook- AAAAAAAAAHHH!!! ME DESCULPE ME DESCULPE ME DESCULPE ME DESCULPE!!!-

Frisk- t-tudo bem.- ( acaricio a cabeça, só piora a dor )

Sans- Kiddo-Chan! Não está tudo bem  a tua cabeça tá sangrando.- (FellMtt- porra, napstablook assassino agora )

Undyne- você tem que ir pra enfermaria!

Frisk- N-Não, tá tudo bem. 

Mas Undyne me olha com uma cara que dizia com todas as palavras " vá agora ou vai ver "

Frisk - o-o ok estou indo.- ( saí da sala, Sans me acompanha )

Sans - a enfermaria fica no quarto andar.

Frisk- ok - ( do nada sinto uma dor forte na cabeça )

Sans- vixe, é melhor eu usar meus " atalhos " - ( pega minha mão e me leva pra uma sala aleatória, um segundo depois estamos na enfermaria )

Frisk- oxe 

Sans- se cuida viu? Tenho que voltar pra sala.

Frisk- ok.- ( ele vai até a escadaria e some, aproveito pra dar uma olhada na enfermaria )

Tinha paredes amarelas-claras com chão branco de azulejos grandes, boa parte das paredes estavam ocupadas com uma espécie de escrivaninha, uma cômoda branca, pôsters de um anime e de alimentação, uma estante e macas. Mas não tinha ninguém lá além de mim, então sentei em uma cadeira e esperei.

Alguém entra, usava um vestido branco e curto de enfermeira, meias e luvas amarelas com estampa da curativos e sapatos brancos, mas era quase impossível de ver seu rosto de tantas que eram as coisas que carregava em uma bandeja, a maioria remédios.

???- droga! Por que eu simplesmente não trouxe uma coisa de cada vez? Por quê? Por quê??? Bom, talvez porque eu cheguei SUPER atrasada hoje mas--- ( ela tropeça na própria cauda e cai, derrubando todo o conteúdo da bandeja. Dando a ver que era uma espécie de réptil amarelo de óculos grandes e chapéuzinho de enfermeira na cabeça )- AAAAAH!!! 

Frisk- ai meu deus, você está bem? 

???- claro que sim, eu estou ó--- ( olha pra mim )- O QUE ACONTECEU COM VOCÊ, MENINA???

Frisk- hãã... bom... a gente tava na aula de karatê e---

???- "aula de karatê" "aula de karatê", já pedi um milhão de vezes pro diretor tirar essa aula do horário, mas ele INSISTE que vocês aprendam artes marciais. -_- 

Frisk- hããã...-

Alphys- enfim, vamos nos apresentar, olá querida, meu nome é Alphys e eu sou a enfermeira do colégio.

Frisk- percebi... bom, eu sou Frisk...

Alphys- ahh... Você é a tal estudante de intercâmbio... prazer conhece-la ^^ 

Frisk- hãã...

Alphys- olha senta ali naquela maca que eu vou pegar umas coisinhas pra cuidar de ti.- ( vai até a escrivaninha )

Frisk- ok... '-' 

Alphys * tropeça de novo *- AAAAHHH!!! EU ODEIO SALTO ALTO!!!-

Frisk- o-o

Alphys- ;-; meida - ( se levanta e vai até mim, então abre um frasco de remédio que tinha pego e tira de dentro um conta gotas )- ok... agora com calma...- ( mira no meu ferimento, apertando o conta gotas com cuidado pra sair só uma ou duas gotinhas)- muita calma nessa hora...-

??? * entra na enfermaria *- ALPHYYYYYS!!!

Alphys- AAAAAAA!!!- ( acaba pingando quatro gotinhas e me deixando surda com o grito )- QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE--- ( era aquele robô moreno da minha sala ) ah oi Mettaton ^^ 

Mettaton - ALPHYYS!!! ACHO QUE QUEBREI A PERNA ;-; 

Alphys - QUERIDO SE TU TIVESSE QUEBRADO A PERNA TU NÃO TAVA AQUI AGORA, TU TAVA LÁ NO HOSPITAL, E NÃO TERIA COMO VOCÊ TER CHEGO DA SALA DE AULA ATÉ AQUI EM TRÊS MINUTOS!!!

Mettaton- E QUEM DISSE QUE FOI AGORA??? FOI LÁ PELA SEGUNDA AULA E AGORA JÁ TÁ QUASE NA HORA DO ALMOÇO POURRA!!!

Alphys- ata e você acha que eu vou acreditar no draminha do líder do clube de drama, aaaaaataaaaaa meu querido.

Mettaton- MAS É VEDADI POLA, OLHA MINHA PERNA SE NÃO ACREDITA!!!- ( realmente a calça dele tava meio suja de sangue )

Alphys- ok isso é algo que eu deva me preocupar o-o, ok fica naquela maca ali que eu já cuido de ti.- ( vai na cômoda pegar um gesso, enquanto isso Mettaton tenta se distrair conversando comigo )

Mettaton- oii :3

Frisk- bicho nem chega fingindo que não me conhece, que eu vi o jeito que tu tava me olhando na aula ontem.- ( FellMtt- OOOOOOHHHHHHHHHH!!! )

Mettaton- ok vamos direto ao assunto, a gente lá do clube de drama vai fazer uma peça pro próximo final de semana, só que um dos nossos membros tá doente desde segunda e a gente não tá achando ninguém pra ajudar, quer se juntar temporariamente? ( ou pra sempre se você quiser :D )

Frisk- por que você resolve me chamar em vez de chamar o Sans que tu sempre deixa nos bastidores?- (FellMtt- OOOOOOHHHHHHHHHH!!! )

Mettaton- porque a gente precisa se uma MENINA que CAIBA NA ROUPA, e o Sans não é uma menina e nem cabe na roupa.

Frisk- ahhh.. tá... acho que tudo bem então.

Mettaton- beleza :D

Alphys * tropeça *- AAAÁAAAA EU FIZ DE NOVO!!! -( tira os sapatos )- muitíssimo melhor. - ( enfaixa a perna dele )- ok tu tá bem, AGORA VAI PRA SALA!-

Mettaton- \_(:3)_/ - ( Sai da enfermaria )

Alphys * enfaixa minha cabeça *- prontinho querida. ^^ 

Frisk- obrigada...- ( começo a me levantar )

Alphys- espera espera espera! Deixa eu te passat meu número daí você me liga se precisar de qualquer coisa ok? ^^ - ( ela olha impaciente pra porta )- e não hesite em me procurar se aquele desgraça ficar te enchendo ok?

Frisk- ok... obrigada...-

Alphys- de nada querida ^^ 

Frisk *sai da enfermaria *- (que mulher histérica meu deus )

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leitor- QUERO MAIS!!!

FellMtt- AAAAAAAAAAA

Leitor- QUERO MAIS ALPHYS DOUJIKO!!!

FellMtt- CARMA POLA TEM MAIS AMANHÃ!!!


Notas Finais


#AlphysDoujiko #MettatonDesgraca #QualSeraAPersonalidadeDoMettaton?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...